01/03/2016

Happy Birthday Justin Bieber



Há 22 anos nascia um lindo menino chamado Justin Drew Bieber, esse garoto hoje se tornou um cantor e uma pessoa completamente incrível. Você sempre me ensinou a acreditar nos meus sonhos e a jamais desistir, mesmo que não tenha feito isso de uma forma direta. Você pode cair varias vezes, mas sempre irá se levantar mais forte e é isso o que realmente importa.
Você transformou milhares de vidas e mesmo sem saber foi capaz de ajudar e salvar muitas pessoas. Você sempre foi julgado e mesmo assim continuou lutando pelos seus sonhos e isso sempre me motivou a lutar pelos meus. Não importa quantas vezes você tenha errado sempre vem concertando isso e dando a volta por cima e eu sinto muito orgulho de você por isso. Também sinto saudades da época de Baby e muito orgulho do que você se tornou.
Pra mim é uma honra ser sua fã e eu sei que um dia ainda poderei te abraçar. Eu vou continuar aqui até o fim seja lá o que aconteça.

Happy Birthday Justin Bieber, I Love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário