11/01/2016

Someday At Christmas Season 2 - 01 - Is You



10 de Dezembro de 2015 – 13h09min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Caminhei ao lado de Milena ate a praça de alimentação do pequeno shopping da cidade de Stratford, enquanto ouvia minha melhor amiga dizer como o Canadá era lindo e eu tinha perdido por ter desistido de vir morar aqui. Eu não debatia com ela, mas sabia que tinha feito à escolha correta em não vir morar aqui. Pra falar a verdade eu nem queria estar aqui agora, mas por insistência da minha tia Lucia e da minha melhor amiga que queria conhecer o Canadá, eu acabei vindo.
-Louise você ouviu o que eu disse? – Perguntou Milena parando na minha frente e me encarando.
-Desculpe Milena, eu não ouvi. O que estava dizendo? – Perguntei deixando de lado os meus devaneios.
-Você procura a mesa e eu vou fazer os nossos pedidos. Preciso de algo nada saudável nesse momento. Vamos comer no MC Donalds, e não se preocupe, eu escolho por você – Disse ela se virando em seguida e saindo dali antes que eu dissesse alguma coisa.
Bufei e olhei em volta procurando uma mesa vaga, por sorte achei uma bem perto do onde estava. Caminhei ate a mesma e me sentei colocando as duas sacolas com o que tinha comprado na cadeira ao meu lado. Suspirei e então novamente vários pensamentos invadiram a minha mente. Eu já estava no Canadá a cerca de cinco dias, e nesse período consegui com êxito não cruzar com Bieber nenhuma vez, eu esperava que tudo continuasse dessa forma, mas uma hora ou outra Pattie apareceria na casa da minha tia e ao descobrir que eu estou aqui é muito provável que ela conte isso ao Justin.
Depois daquela cena que eu presenciei no parque, eu voltei à casa da minha tia e já no dia seguinte fui embora. Voltei para o Brasil, mas parece que novamente o destino quis me trazer ate aqui.
-Aqui está, um Big Mac com batata grande e uma Coca Cola – Disse Milena sorrindo e colocando uma bandeja com a comida na minha frente.
-Obrigado – Disse de forma simples.
-Ei amiga, eu quero te apresentar o Gabe, nos acabamos de nos conhecer na fila do Mc Donalds e eu o convidei para se sentar conosco – Disse ela e só então eu percebi o cara ao seu lado. Gabe era alto, tinha o cabelo castanho e uma pele branca, os olhos também eram castanhos e ele tinha um sorriso nos lábios.
-Prazer Gabe, eu sou Louise – Disse sorrindo para ele também.
-O prazer é meu, é sempre bom conhecer pessoas novas – Disse ele enquanto se sentava.
-Nos adoramos fazer novas amizades não é mesmo Louise? – Perguntou Milena me encarando já sentada na minha frente.
-É claro, nos adoramos – Disse concordando com minha amiga, mas já imaginando o que ela pretendia com tudo aquilo.
-Vocês não são daqui não é mesmo? – Perguntou Gabe.
-Não, nos somos brasileiras – Respondi após beber um pouco do meu refrigerante.
-Estamos aqui para passar as festas de fim de ano – Disse Milena, completando a minha resposta.
-E presumo que não conheçam muitas pessoas ainda não é mesmo? Estão gostando de Stratford? – Perguntou Gabe parecendo extremamente interessado em tudo.
-Na verdade eu tenho alguns amigos aqui, não é primeira vez que eu venho a Stratford – Disse e ele assentiu.
-Mas eu não, é minha primeira vez aqui, eu estou amando Stratford, mas eu não fiz amigos ainda – Disse Milena me fuzilando com os olhos e eu apenas dei de ombros.
-Bom, hoje vai ter uma festa na minha casa, se vocês quiserem podem ir. Tenho certeza que vão fazer vários amigos lá – Disse Gabe.
-Nos já temos compromisso hoje, mas obrigado pelo convite – Disse rapidamente.
-Não temos não Louise, nos vamos com toda certeza Gabe – Disse Milena e eu revirei os olhos, é claro que ela não deixaria uma oportunidade como essa passar.
-Vai ser ótimo ter vocês lá – Disse ele sorrindo para Milena que também sorria.
Comemos enquanto ainda conversamos e ao fim Gabe passou o endereço dele e o numero do celular para que conseguíssemos chegar a sua festa. Fomos embora e quando já estávamos no carro da minha tia eu decidi que era hora de me manifestar sobre tudo aquilo.
-Milena o que foi aquilo? – Perguntei.
-O que? Fizemos um amigo e fomos convidadas para uma festa, não vejo nada demais nisso – Disse ela e eu bufei.
-Eu não vou nessa festa Milena, você vai ter que ir sozinha – Disse a ela.
-De jeito nenhum, é claro que você vai, nem que eu tenha que te arrastar ate lá – Disse ela e eu revirei os olhos.
-Eu não quero, vou ficar em casa e ver um filme com a tia Lucia – Disse.
-Amiga você vai e não se discute mais isso – Disse ela.
Decidi deixar aquilo de lado e me concentrei no caminho de casa. Não demorou muito e logo havíamos chegado. Eu desci do carro e entrei junto a Milena, passamos o resto da tarde assistindo filmes e no fim das contas eu não tive escolha a não ser aceitar ir com ela na festa.
Eu tomei um banho e separei uma roupa para vestir. Calcei um e passei uma maquiagem leve. Encarei meu reflexo no espelho e pronto. Eu iria a uma festa mesmo sem querer ir, o que não se faz pela melhor amiga não é mesmo? Bom eu não posso voltar atrás agora, Milena não me deixaria fazer isso.
Sai do quarto e desci as escadas encontrando minha melhor amiga já me esperando. Ela é muito ansiosa quando o que iremos fazer é do seu interesse.
-Que bom que já desceu, agora vamos – Disse ela se virando e caminhando na direção da porta.
-Espera, eu vou avisar a tia Lucia que nos estamos saindo – Disse.
-Não precisa, ela saiu, disse que iria se encontrar com uma amiga chamada Pattie, então eu avisei que nos também iríamos sair – Disse ela e eu tentei afastar pensamentos que vieram a minha mente.
-Está bem, vamos então – Disse e ela abriu a porta saindo.
Eu a segui e após estar do lado de fora tranquei a porta. Por sorte a tia Lucia não havia ido de carro então poderíamos usa-lo para ir à festa. O percurso foi bem curto e após alguns minutos eu já estacionava o carro próximo a casa. Descemos e entramos vendo o quão cheio aquele lugar estava. Muitas pessoas começaram a nos encaram assim que entramos e eu tenho certeza que isso se devia ao fato de que ninguém ali nos conhecia.
-Temos toda a atenção da festa voltada para nos, isso não é o máximo – Disse Milena próximo ao meu ouvido enquanto sorria e eu apenas ignorei o seu comentário desnecessário.
Vi Gabe em meio aquelas pessoas e antes que eu pudesse fazer coisa Milena me puxou em direção ao mesmo que estava conversando com outro cara.
-Olá Gabe – Disse Milena parando próximo a ele que sorriu ao nos ver.
-Olá garotas, que bom que vieram – Disse ele nos encarando ainda sorrindo e o cara ao seu lado se virou para nos encarar também.
-Quem são suas novas amigas Gabe? – Perguntou ele me encarando de cima abaixo.
-Essas são Milena e Louise, vieram do Brasil para passar as festas de fim de ano aqui – Disse Gabe.
-É um prazer conhecê-las garotas, eu sou Chace – Disse ele sorrindo para nos.
-Que isso, é um prazer para nos conhecer você – Disse Milena ao meu lado.
-Gabe onde eu encontro algo para beber? – Perguntei querendo sair dali.
-Pode deixar que eu te mostro – Disse Chace e antes que eu pudesse protestar minha amiga me empurrou para ir com ele. Eu não acredito que ela fez isso.
Caminhei ao lado de Chace ate um bar improvisado e pedi um refrigerante. Peguei e Chace entrou na minha frente sorrindo.
-Está gostando de Stratford? Se quiser eu posso te apresentar a cidade – Disse ele.
-Sim eu gosto de Stratford e não precisa se incomodar com isso, eu já conheço a cidade. Não é a primeira vez que eu venho aqui – Disse e desviei dele caminhando ate onde estávamos antes.
-A gente poderia conversar um pouco então, eu adoraria te conhecer melhor – Disse ele caminhando ao meu lado.
-Eu não sei – Disse e parei onde estava sentindo meu coração bater mais rápido.
Com tantos lugares para se estar e com tantas pessoas que poderiam estar aqui nesse momento parece que o destino resolveu me colocar exatamente no mesmo lugar que ele. Dei um passo para trás e me virei na intenção de sair dali antes que ele ou outra pessoa pudesse me ver. Comecei a caminhar em direção a porta e comecei a dizer para mim mesma que daria tudo certo.

-Louise é você? – Ouvi sua voz pronunciar meu nome e parei no mesmo instante sabendo que agora eu não poderia fugir.

Olá meus amores, feliz ano novo. Bom me desculpem pela demora em postar, eu não tive tempo, mas vou tentar voltar mais rápido. Por favor peço que comente e que divulguem o blog, isso é importante para mim. Digam o que estão achando da fanfic. Ate o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário