12/12/2015

Someday At Christmas Season 2 - Prologue



17 de Abril de 2015 – 15h10min P.M. – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Caminhei pelo estacionamento da universidade enquanto sorria e abri a porta do carro da minha tia, entrei no mesmo e fechei a porta enquanto dava partida. Essa podia não ser a melhor universidade do mundo, mas parecia ser perfeita para mim.
Sei que há um ano atrás isso não estava nos meus planos, mas agora era isso que eu queria. Não só pela universidade, mas pelo que eu podia ter aqui. Dês do dia em que fui embora eu e Justin conversamos apenas por mensagens e telefonemas. Não posso dizer que isso não é por ele, porque em parte é sim.
Não é fácil ter um quase relacionamento a distancia e eu sei que essa situação que está sendo difícil para nos dois.
Justin ainda não sabe que eu estou aqui, mas minha tia Lucia disse que ele e os nossos amigos costumam ir ao parque nesse horário então eu decidi passar lá e fazer uma surpresa para ele e também para os nossos amigos. Eu não vejo a hora de reencontrar todos eles.
Dirigi de volta para Strarford, já que a universidade ficava na cidade vizinha e um tempo depois eu já estacionava o carro no parque. Desci do mesmo o trancando em seguida e caminhei por entre as arvores observando a paisagem do lugar enquanto tentava achar meus amigos.
A alguns meses atrás eu provavelmente odiaria esse lugar, mas agora eu gostava dele o que é muito bom, eu estava deixando de aproveitar as coisas e me privando de ser feliz, mas eu não iria fazer isso novamente.
Sorri assim que vi meus amigos sentados fazendo um piquenique e comecei a caminhar na direção deles. Vi Justin sorrindo enquanto olhava para o lado e segundos depois uma garota se aproximou dele e o beijou. No mesmo instante eu paralisei sem saber o que fazer diante daquilo. Meus olhos se encheram de lagrimas e eu mordi os lábios tentando afastar aquela vontade de chorar que crescia dentro de mim.
Então era isso, ele havia seguido em frente nesse meio tempo. Ele havia superado o que tivemos enquanto eu tentava achar uma forma de voltar e ficar com ele. Comecei a me sentir uma completa idiota pelo que estava prestes a fazer e percebi então que havia cometido um erro, eu não deveria ter voltado.

Virei-me querendo sair dali o mais rápido possível e caminhei enquanto me perdia em vários pensamentos. Eu havia cometido um erro ao me envolver com Justin, outro voltando para o Canadá na intenção de ficar com ele, mas agora havia acabado. Eu não perderia mais o meu tempo lutando por algo inútil como esse amor que somente eu fui capaz de sentir.

Olá amores, bom peço que me desculpem. Sei que disse que postaria ontem, mas eu não consegui. Espero que tenham gostado e que continuem comigo. Em breve teremos novidades no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário