19/02/2015

Someday At Christmas - 10 - Merry Christmas


25 de Dezembro de 2014 – 00h00min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
-Feliz natal – Disse Justin me abraçando com força
-Feliz natal – Disse sorrindo enquanto retribuía ao seu maravilhoso abraço
Desejei o mesmo às outras pessoas presentes no local e fui ate a cozinha tomar um copo de água e porque era o lugar mais calmo ali. Passei as mãos pelo cabelo após colocar o copo na pia imaginando como as coisas seriam dali pra frente.
Suspirei derrotada sabendo o que aconteceria e me virei dando do cara com Justin que me observava. Coloquei as mãos sobre o peito pelo susto que havia levado e o encarei.
-Desculpe, eu não queria te assustar – Disse ele.
-Tudo bem – Disse
-O que você estava fazendo aqui? – Perguntou
-Vim beber um copo d’água – Disse simples
-Só isso? Parecia meio distraída – Disse ele insistindo no assunto
-Eu só vim fazer isso mesmo, nada mais – Disse.
-Tudo bem, vamos lá pra fora? – Perguntou e eu assenti
Caminhamos para a parte de fora da casa e pude visualizar todos ali, minha tia, os pais de Justin, outras pessoas que eu não conhecia muito bem e meus amigos. Todos rindo e se divertindo uns com os outros. Andamos em direção a nossos amigos e eles sorriram pra nos.
-Eu nem acredito que já é natal, daqui alguns dias já estaremos em um novo ano – Disse Jasmine sorrindo.
-O tempo está passando muito rápido gente – Disse Caitlin
Assenti e peguei meu celular que tocava. Como sempre Milena me ligava então atendi após é claro pedir licença a todos. Caminhei para uma parte mais vazia dali para que pudéssemos conversar.
-FELIZ NATAL AMIGA – Gritou ela do outro lado da linha e eu ri de seu jeito
-Feliz natal – Disse dando um breve sorriso mesmo que ela não pudesse ver
-E ai como estão às coisas? E o seu namorado lindo e maravilhoso como está? – Disse ela e eu ri negando com a cabeça mais uma vez sabendo que ela não poderia ver meus atos.
-As coisas estão bem e eu já disse que ele não é meu namorado, estávamos apenas curtindo o momento – Disse em tom baixo a ultima parte sentindo minha garganta secar enquanto uma vontade absurda de chorar tomava conta de mim.
-Amiga não fica assim, eu sei que vocês vão dar um jeito nisso. Esse não é o fim – Disse ela e eu suspirei
-Eu vou voltar para o Brasil e cada um vai seguir sua vida Milena, é claro que esse é o fim – Disse sentindo meus olhos marejados enquanto a sentia meus pulmões clamarem por ar enquanto eu tentava me controlar ao máximo pra não chorar.
-Só tem que acabar se vocês quiserem que isso aconteça – Disse ela e eu mordi os lábios enquanto encarava meus pés
-Como eu posso ter me apegado tanto a alguém que eu mal conheço amiga? – Perguntei
-Nem eu posso te explicar isso – Disse ela e eu ri de minha patética situação
-Foi bom falar com você amiga, eu vou desligar agora depois nos falamos – Disse
-Tudo bem, tchau amiga e, por favor, não fica preocupada com isso – Disse ela.
-Eu vou tentar – Disse dando um fim a ligação e a nossa conversa
Voltei para onde todos meus amigos se encontravam e sorri pra eles vendo-os rir de algo. Paro ao lado de Justin e o mesmo sorri pra mim me envolvendo em seus braços.
-Está tudo bem? – Pergunta próximo ao meu ouvido e eu assenti
-Sim, está tudo bem – Disse.
-Querida eu vou sair com os adultos, você vai ficar aqui ou quer ir pra casa? O caminho é o mesmo e se quiser podemos te deixar lá – Disse minha tia e eu me desvencilhei dos braços de Justin.
-Eu vou tia – Disse e antes de ter a chance de caminhar em sua direção sinto meu braço ser segurado e encaro Justin
-Porque você já quer ir? Fica aqui Louise se depois você quiser eu te levo – Disse ele e eu suspirei
-Justin eu acho melhor não – Disse
-Fica com a gente Louise, por favor – Disse Jasmine e eu reviro os olhos me dando por vencida, eles não iriam em hipótese alguma me deixar ir embora.
-Ta legal, vocês venceram – Disse e eles sorriram.
-Nos sempre vencemos – Disse Caitlin jogando os cabelos para um lado fazendo todos rirem
-Vocês são bem convencidos isso sim – Disse após os “adultos” saírem
-Somos realistas apenas – Disse Chris piscando pra mim
-Louise será que nos podemos conversar em particular? – Perguntou Justin depois de um tempo
-Claro – Disse dando um sorriso já imaginando do que iríamos falar
Caminhamos para dentro e fomos ate a cozinha, encarei meus pés enquanto mordia os lábios e esperava que ele começasse a falar.
-Bom acho que o nosso tempo acabou não é mesmo? – Perguntou e eu assenti levantando minha cabeça para encara-lo
-Chegou a hora de por fim a nossa diversão – Disse
-Eu sei mais nos não precisamos acabar aqui também – Disse ele me encarando e eu senti meus olhos marejados enquanto mais uma vez aquela vontade de chorar tomava conta de mim
-Você sabe que acaba aqui, não podemos continuar, pra falar a verdade nem devíamos ter começado isso. Você sabia e eu também que nós sairíamos machucados disso – Disse
-Acontece que eu não me arrependo de nem se quer um segundo o que não parece ser o seu caso é claro – Disse ele e eu o encarei
-Você acha que eu estou arrependida é isso? – Perguntei sem em nem um segundo desviar meu olhar do seu
-Pelo que você diz, sim é o que parece – Disse e eu ri de forma forçada querendo na verdade chorar.
-Você não entende não é mesmo? Eu realmente gosto de você e vou embora, você vai seguir com a sua vida e eu vou ser obrigada a seguir com a minha também. Não tem como isso continuar esse é o fim e nos não podemos fazer nada pra mudar isso – Disse sentindo a primeira lagrima descer por minha face.
-Isso só tem que acabar se nos quisermos e eu não quero que acabe. Não importa se eu tiver que atravessar o mundo pra te encontrar, se você estiver me esperando seja lá onde estiver eu estou disposto a fazer isso – Disse ele se aproximando e me envolvendo com seus braços.
-Isso não vai dar certo – Disse evitando olhado
-Eu estou disposto a arriscar porque ambos de nos sabemos que isso não pode acabar aqui – Disse ele eu assenti
-Eu nunca gostei do natal, essa foi a primeira vez que eu vi um verdadeiro significado nele – Disse.
-Você foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar – Disse acariciando meu rosto e eu sorri
-E você foi o meu – Disse antes de sentir seus lábios juntos aos meus

Acho que você não escolhe como as coisas irão acontecer e que nunca se sabe quando e nem como um amor pode aparecer em sua vida. Talvez meu destino já estivesse escrito porque eu realmente me recuso a acreditar que isso foi uma mera coincidência ou um simples acaso do natal, eu ganhei tudo que precisava e não quero nem vou abrir mão disso, pois esse amor de natal foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Me desculpem, eu não estava com inspiração pra escrever o ultimo capitulo então por este motivo só estou vindo postar pra vocês hoje, depois de um mês. Espero que me perdoem e que gostem deste capitulo. Obrigado a quem acompanhou a fanfic e mais uma vez me desculpem pela demora. Tenham uma boa leitura deste nosso ultimo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário