14/01/2015

Someday At Christmas - 09 - Expected Night


24 de Dezembro de 2014 – 14h21min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Terminei de vestir o casaco bege e então abri a porta do quarto. Sai do mesmo e desci as escadas indo diretamente para a saída. Abri a porta de entrada e sai andando depois de fecha lá novamente. Caminhei pela calçada alguns quarteirões ate finalmente estar em frente à casa de Pattie. Toquei a campainha e segundos depois a porta foi aberta por Justin que me olhou de cima a baixo e depois me encarou sorrindo.
-Sua mãe está? – Perguntei desviando meu olhar do seu a fim de evitar encara-lo
-Não, ela saiu, vamos? – Perguntou depois de responder a minha pergunta e eu arqueei uma das sobrancelhas sem o entender.
-Pelo que eu sei irei sair com a sua mãe e não com você – Disse
-Na verdade você vai sair comigo – Disse ele sorrindo e eu revirei os olhos
-Você está brincando né? – Perguntei
-Não, agora vamos por que temos muitas coisas pra comprar.
-Era só o que me faltava – Disse revirando os olhos
Começamos a caminhar e silencio enquanto eu pensava um pouco. Havíamos brigado há uns três dias atrás e por conta disso percebi que era hora de parar. Não nos falamos depois disso e bom acho que ainda não queria fazer isso.
-Eu não quero ficar assim com você Louise – Disse Justin depois de um tempo me tirando de meus devaneios
-Acho que já estava na hora de acabar – Disse sem encara-lo
-Aquilo foi apenas uma briga, eu não quero acabar tudo por culpa disso – Disse ele.
-Eu vou embora Justin, nós não podemos continuar com isso – Disse.
-Eu não quero perder você – Disse ele parando em minha frente fazendo com que eu o encarasse
-Você vai superar – Disse
-Por favor, Louise é véspera de natal e eu quero passar com você – Disse ele.
-Justin eu não quero me machucar
-Por que acha que se machucaria? – Perguntou
-Porque eu posso estar começando a gostar mesmo de você – Disse suspirando em seguida
-Eu também estou gostando de você – Disse ele sorrindo
-Se continuarmos ambos podemos nos machucar quando eu for embora – Disse mordendo os lábios
-Eu já disse que daremos um jeito nisso – Disse ele se aproximando de mim
Senti seus braços me rodearem me abraçando e de imediato correspondi. Voltamos a caminhar olhando na lista que Pattie havia feito com minha tia. Tudo o que deveríamos comprar esta escrito aqui. Fomos andando e passando em cada loja comprando todos os itens.
Quando finalmente terminamos Justin me deixou em casa pra poder me arrumar e seguiu para a sua onde mais tarde nos encontraríamos pra ceia. Seria em sua casa e todos iriam pra lá já que pelo que me explicaram eles sempre comemoram juntos.
Subi para o quarto e caminhei ate o banheiro me despindo após trancar a porta. Liguei o registro de água e entrei debaixo do chuveiro. Lavei meu cabelo e depois passei sabão por todo o meu corpo. Sai após me enxaguar e fui ate à cômoda e a abri pegando uma saia preta, uma blusa de lã vermelha e uma meia-calça também preta. Deixei as coisas sobre a cama e lingerie branca que havia pegado. Coloquei uma roupa simples e comecei a arrumar meu cabelo. Deixei-o solto com as pontas lisas. Caminhei então ate a penteadeira que havia no quarto e comecei a me maquiar. Passei base e uma sombra preta, um delineador da mesma cor e também rímel. Por fim passei um batom rosa e peguei minha roupa. Vesti-me e calcei a bota de cano médio na cor marrom que também já estava separado. Dei uma ultima ajeitada no cabelo e coloquei um par de brincos.
Lembrei que minha tia ia mais cedo pra ajudar Pattie então eu teria que ir sozinha pra casa de Justin. Peguei meu celular e o coloquei na bolsa que levaria. Coloquei também algumas maquiagens na mesma e pude finalmente sair do quarto com a bolsa em mãos. Desci as escadas e caminhei ate a porta, abri e passai por ela me virando. Peguei a chave que estava em uma das minhas mãos e tranquei a porta me virando outra vez logo depois.
Dei um pulo de susto ao ver Justin encostado em seu carro enquanto sorria e suspirei. Como eu não percebi ele chegando?
-Você me assustou – Disse
-Desculpe, eu vim te buscar – Disse ele.
-Por que não me mandou uma mensagem avisando que viria? – Perguntei
-Eu preferi fazer uma surpresa – Disse ele
-Tudo bem então – Disse e caminhei ate ele em seguida
-Você está linda - Disse ele após me olhar de cima a baixo
-Obrigado, você também está lindo – Disse sentindo minhas bochechas queimarem.
-Não fica com vergonha – Disse ele me dando um selinho
Sorri e assenti entrando no carro. Ele fez o mesmo e deu partida rumo a sua casa. Em poucos minutos já estávamos lá então descemos do carro e Justin segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos. Sorri pra ele e entramos em sua casa vendo o pessoal já ali com seus parentes.
-Finalmente vocês chegaram – Disse Cait depois que eu cumprimentei a todos
-Ainda está cedo gente – Disse
-Nos ainda temos que fazer muitas coisas – Disse Ryan
-Tipo o que? – Perguntei
-Fazer um boneco de neve, preparar alguns jogos pra essa noite e arrumar a mesa já que isso ficou por nossa conta – Disse Jasmine.
-Tudo bem mais o que o boneco de neve tem a ver com isso? – Perguntei
-Todo ano fazemos um - Disse Chaz e eu assenti

Saímos pra fora da casa e começamos a montar o boneco, devo dizer que uma pequena guerra de bonecos de neve rolou em meio a isso. Rimos e nos divertimos de uma forma que jamais tinha acontecido comigo no natal ou em sua véspera. Arrumamos a mesa e começamos a fomos preparar os jogos pra essa tão esperada noite por eles e por mim também...
Penúltimo capitulo da fanfic amores, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário