10/01/2015

Someday At Christmas - 08 - Cold


18 de Dezembro de 2014 – 23h45min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Encolhi-me um pouco mais na cama pelo frio da noite e encarei o teto escuro vendo que demoraria um pouco pra dormir. Uma tempestade de neve acontecia do lado de fora e como minha tia havia saído com Pattie eu acabei ficando na casa de Justin pra não ficar sozinha pelo que minha tia disse.
Eu já estava deitada na cama do quarto de hospedes e acredito que Justin já devia estar dormindo à uma hora dessas. Eu não estava com sono e pelo frio que sentia provavelmente ainda demoraria a dormir. Remexi-me na cama varias vazes na tentativa faliu de conseguir dormir. Meu corpo parecia congelado pelo frio e mesmo estando enrolada em três cobertores e vestindo uma blusa de frio eu ainda não me sentia aquecida.
Ouvi batidas na porta e franzi a testa. Só eu e Justin estamos aqui e pelo silencio predominante na casa eu achava que ele estava dormindo. Levantei após tirar aqueles três cobertores de cima de mim e caminhei ate a porta abrindo a mesma vendo Justin com os cabelos bagunçados.
-Eu pensei que você estivesse dormindo – Disse a Justin
-Eu estou sem sono e você por que não está dormindo? – Perguntou se se encostando ao batente da porta
-Alem de estar morrendo de frio eu também estou sem sono – Disse e assim rimos
-Você esta com um moletom e três cobertores e mesmo assim está com frio? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas
-Sim eu acho que ainda não me acostumei com o clima frio daqui – Disse dando um sorriso sem mostrar os dentes
-É deu pra perceber – Disse ele
-Bom eu estou doida pra voltar pra debaixo das cobertas porque eu acho que vou congelar se continuar aqui. Você quer entrar? – Perguntei enquanto me abraçava tentando me esquentar
-Pode ser
Dei passagem pra que ele entrasse e fechei a porta atrás de mim, caminhei ate a cama vendo-o fazer o mesmo e assim nos sentamos ali. Peguei os cobertores e me enrolei neles. Eu estava realmente com frio, hoje estava pior que os outros dias.
-O que vamos fazer? – Perguntou Justin se virando pra mim
-Eu não sei o que quer fazer? – Perguntei
-Que tal vermos um filme? – Perguntou e eu assenti
-Você pode escolher o filme – Disse
-Mesmo que seja de terror? – Perguntou e eu ri assentindo
-Mesmo que seja terror – Disse e ele assentiu
-Eu já volto – Disse ele já na porta do quarto
Esperei por alguns minutos enquanto tremia de frio na cama e ele logo voltou com uma caixa em mãos. Havia vários filmes dentro dela e eu aposto que Justin não conseguiu escolher e trouxe a caixa toda.
-Escolhi um, eu não consegui me decidir – Disse ele e eu ri.
-Tudo bem – Disse
Puxei a caixa para perto de mim e comecei a olhar quais filmes havia ali. Peguei três deles indecisa e os entreguei a Justin pra que ele decidisse.
-Agora é com você – Disse e ele me encarou
-Só tem romance aqui – Disse ele e eu revirei os olhos
-Então vamos assistir um de terror – Disse a ele
-Não, pode ser A Ultima Musica – Disse ele e eu sorri.
-Eu simplesmente amo esse filme – Disse
-Eu também gosto mais quero assistir lá no meu quarto – Disse ele e eu revirei os olhos
-Por quê? Eu não quero levantar, vou ficar com mais frio ainda – Disse e ele riu.
-Por favor, Louise – Disse ele
-Justin eu não vejo por que ir ao seu quarto. Da pra gente assistir daqui – Disse e vi-o bufar
-Lá é mais confortável e eu gosto mais do meu quarto – Disse ele e dessa vez quem bufou impaciente foi eu
Levantei rapidamente e caminhei ate a porta abrindo a mesma, Justin sorriu achando que havia conseguido me convencer.
-Então Bieber me faz um favor vai assistir lá no seu quarto. Eu vou continuar tentando dormir aqui e você assiste ao filme no seu confortável quarto – Disse
-Acho que você não entendeu ainda – Disse ele vindo ate mim e parando na minha frente – Eu quero ficar junto com você – Disse me puxando pra si
-Eu não acho que seja uma boa ideia Justin é melhor você ir pro seu quarto – Disse encarando o chão evitando olhar em seus olhos
-Eu não vou te atacar Louise, nos apenas vamos ver o filme, eu prometo – Disse ele e eu bufei assentindo
Saímos do quarto em que eu estava e caminhamos ate o seu que por acaso era bem na frente do que eu estava. Entramos no mesmo e passei há notar um pouco a decoração. Era a primeira vez que eu entrava aqui e por conta disso não podia deixar de reparar em tudo.
Caminhei ate sua cama e me sentei ali. Justin colocou o filme e depois veio ate a cama e eu me afastei mesmo que já tivesse espaço suficiente pra ele se acomodar. Ele deu play no filme que segundos depois começou a passar. Senti meu corpo esfriar mais uma vez e abracei a mim mesma na esperança de me aquecer um pouco.
-Você está realmente morrendo de frio não é mesmo? – Perguntou Justin desviando o olhar da Televisão para mim
-Eu to bem – Disse dando um sorriso forçado que não o convenceu é claro
-Não está não – Disse ele se aproximando mais de mim e me abraçando.
Ele puxou os cobertores que estava na cama e jogou por cima de nos diminuindo um pouco o frio que eu sentia. Relaxei em seus braços ao me sentir mais aquecida e direcionei meu olhar a Televisão começando assim a prestar atenção no filme.
-Meu tempo aqui está acabando – Disse depois de um tempo
-Nos vamos dar um jeito – Disse ele e eu o encarei
-Por que você escolhei passar o mês de natal comigo? Você nem me conhece direito – Disse
-Porque eu gostei de você – Disse ele e eu sorri
-Mais agora a nossa curtição vai chegar ao fim – Disse suspirando
-Nos iremos dar um jeito pra isso não acontecer – Disse ele

Sorri assentindo e me aconcheguei em seus braços, por algum motivo eu me sentia segura ali e tinha que admitir, eu gostava daquele lugar e não queria ir embora...
Desculpem a demora amores. Eu estava sem inspiração, espero que tenham gostado do capitulo e ate qualquer hora.

Um comentário: