03/01/2015

Someday At Christmas - 07 - Just a kiss


09 de Dezembro de 2014 – 17h11min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Eu poderia dizer que me afastei que bati em Justin e fiz com que ele saísse de perto de mim, eu queria fazer isso, mas algo não permitiu. Seus lábios tocaram os meus em um selinho mais segundos depois Justin pediu passagem com a língua e por impulso eu cedi. Suas mãos foram ate minha cintura enquanto as minhas eu levei ate sua nuca.
Acho que levei um tempo ate raciocinar o que fazia e quando me dei conta disto o empurrei. Levantei do chão rapidamente e o encarei vendo-o se levantar sorrindo. O que esse cara tem na cabeça? O que eu tenho na cabeça pra ter cedido de inicio?
-Você ficou louco? O que te faz achar que pode fazer isso? – Perguntei meio alterada
-Fala serio vai dizer que não gostou? Se você não quisesse teria me feito parar logo no inicio e não teria corespondido como você fez – Disse ele sorrindo
- Foi uma idiotice de minha parte fazer isso então eu vou te dar apenas um aviso. Fica longe de mim. Eu não estou aqui pra me envolver com ninguém muito menos com você – Disse por fim o dando as costas
Caminhei pra longe de todos e me sentei num banco depois de não poder mais ver nenhum deles. E passei as mãos pelo cabelo me lembrando do que acabara de acontecer. Como eu pude-me de deixar levar? Isso não devia ter acontecido, eu não quero me envolver com alguém aqui e no fim do mês ver tudo acabar. Peguei meu celular no bolso e liguei para a única pessoa que me ajudaria neste momento, Milena. Disquei sei numero e ao segundo toque ela atendeu minha ligação.
-Amiga que bom que você ligou. Eu estava morrendo de saudades, me conta como estão as coisas – Disse ela rapidamente e eu sorri me lembrando de seu jeito apressado e curioso.
-Eu acabei de beijar um cara – Disse em tom baixo
-EU NÃO ACREDITO, EU OUVI DIREITO? – Perguntou gritando do outro lado da linha
-Sim, e então eu briguei com ele e sai andando – Disse deixando de lado sua agitação.
-POR QUE VOCE FEZ ISSO? – Gritou ela mais uma vez e eu fechei os olhos já sabendo que ela passaria horas me xingando pelo que acabara de fazer
-Para de gritar Milena, eu só não quero me envolver e ele não devia ter me beijado – Disse revirando os olhos
-Amiga você não podia ter feito isso, faz tempo que você não se envolve com ninguém. Eu acho que você devia curtir o momento e deixar as coisas rolarem. Por que não dá uma chance a si mesma de se divertir?  - Disse ela e eu suspirei
-Não quero correr o risco de acabar gostando dele e ter que acabar tudo depois – Disse
-Se arrisque amiga. Volta lá e peça desculpa a ele e se você acabar gostando dele de verdade nos iremos dar um jeito nisso depois – Disse ela
-Tudo bem eu vou tentar – Disse
-Ótimo agora vá, nos falamos mais tarde – Disse ela me apressando.
-Tchau – Disse antes de finalizar a ligação.
Guardei o celular no bolso do casaco que vestia e me levantei caminhando de volta para onde estávamos. Vi todos conversando e me aproximei deles meio receosa. Parei em frente à Justin e todos me encararam.
-Será que eu poderia falar com você? – Perguntei e ele que assentiu
Levantou-se e assim saímos caminhando um pouco enquanto eu me preparava mentalmente pra falar.
-Me desculpe, eu fui rude com você. Não devia ter falado daquela maneira – Disse rapidamente
-Ta bom, agora se for só isso o que você quer eu vou voltar pra lá. E não se preocupe, eu vou fazer o que você me pediu e ficar longe de você – Disse ele e eu o encarei.
-Não espera, eu não queria ter dito aquilo, foi do momento. Eu não costumo me envolver com as pessoas e vou embora logo. Não queria ter algo que logo vai acabar – Disse
-Foi só um beijo por que você tinha que ficar tão furiosa com aquilo? Se você não tivesse corespondido eu de cara poderia achar que você me odeia mais não foi isso que você fez – Disse ele também me encarando
-Mas acontece que a partir de um beijo é que surgem mais um milhão de coisas e você sabe disso. Eu não quero me machucar e se eu me envolver com você isso será a única coisa que eu sei que vai acontecer – Disse de uma vez
-Por que você não pode simplesmente viver o momento e o que vier depois enfrenta? Eu não quero te prender a mim – Disse ele
-Milena disse a mesma coisa – Disse
-Então por que não consegui fazer isso? – Perguntou
-Porque eu tenho medo de acabar sentindo algo a mais por você – Disse em tom alto
-Eu também tenho mais quero muito arriscar – Disse ele se aproximando novamente me puxando pra si
Seus lábios pela segunda vez no dia tocaram os meus e logo estávamos nos beijando. Devo admitir que seu beijo era o melhor e algo totalmente sem igual. Ouvi o pessoal gritar um pouco distantes de nos e me separei de Justin vendo o quão agitados ambos ali estavam.
-Finalmente vocês se beijaram ninguém aquentava mais vocês discutindo sendo que estava na cara que gostam um do outro – Disse Chaz
-Eu sabia e torcia por isso, vocês ficam tão lindos juntos – Disse Caitlin sorrindo enquanto dava pulinhos de alegria
-Gente foi só um beijo – Disse
-Na verdade foram dois, e todos sabem que isso vai ir muito alem – Disse Jasmine.
-Vocês são completamente loucas – Disse balançando a cabeça de forma negativa
-Vamos sair daqui por que eu estou morrendo de fome – Disse Ryan
-O que acham de assistirmos filme na minha casa? – Perguntou Justin
-Pode ser mais antes vamos passar no mercado pra comprar algumas besteiras – Disse Chris e assentimos saindo dali
Caminhamos enquanto riamos de besteiras ditas e logo estávamos dentro do mercado colocando algumas coisas em um carinho. Os meninos colocavam salgadinhos enquanto as meninas pegavam refrigerantes e alguns doces. Eu empurrava o carinho pelos corredores enquanto os observava e pegava algumas coisas também. Parei em frente a uma prateleira com latas de leite condensado de diferentes marcas e peguei alguns colocando no carinho. Também aproveitei para pegar algumas latas de chocolate em pó já sabendo exatamente o que faria.
-O que você pegou? – Perguntou Justin atrás de mim em meu ouvi e eu pulei de susto
-Nossa Justin, você me assustou – Disse o encarando.
-Me desculpe agora o que você pegou? – Perguntou olhando o carinho
-Algumas coisas – Disse e peguei duas bandejas de morangos colocando no carinho junto as outras coisas
-O que vai fazer com morangos? – Perguntou arqueando as sobrancelhas enquanto andávamos lado a lado pelo mercado
-Algo que você vai ver mais tarde – Disse e ele fez careta
-Por que tão misteriosa? – Perguntou
-Por que tão curioso? – Perguntei antes de encontrarmos o pessoal e nos dirigirmos ao caixa
Separei o que havia pegado e peguei o dinheiro enquanto a moça do caixa passava as outras coisas. Esperei que eles pagassem e fim o mesmo com minhas comprar em seguida colocando-as em sacolas antes de deixar aquele estabelecimento.
Caminhamos de volta a casa de Justin e ao entrar na mesma Pattie disse que logo sairia. Caminhei ate a cozinha junto às meninas que fariam pipoca enquanto os meninos escolhiam o filme.
-Pattie será que eu também poderia usar seu fogão para fazer algo? – Perguntei a ela enquanto as meninas pegavam uma panela e colocavam o milho dentro da mesma.
-Claro querida, as panelas estão naquele armário. Pode usar o que precisar – Disse ela e eu sorri
-Obrigado – Disse
Peguei uma panela no armário que ela havia me indicado e peguei as latas de leite condensado as abrindo e despejando seu conteúdo na panela. Fiz o mesmo com o chocolate em pó e por fim levei a panela ao fogo. Mexi tudo por alguns minutos enquanto as meninas me olhavam estranho provavelmente não deviam saber o que eu estava fazendo.
-O que foi meninas? – Perguntei arqueando uma das sobrancelhas enquanto sorria
-O que você esta fazendo? – Perguntou Jasmine
-Um doce brasileiro chamado brigadeiro. Vocês irão gostar – Disse
-Meninas nos já escolhemos o filme, estamos apenas esperando vocês – Disse Justin entrando na cozinha e nos assentimos – O que é isso? – Perguntou encarando o brigadeiro ainda na panela enquanto fazia uma careta
-Brigadeiro, é um doce brasileiro – Disse a ele respondendo sua pergunta.
-Eu acho que não vou comer esse treco – Disse ele balançando a cabeça de forma negativa
-Que bom, sobra mais pra mim – Disse sorrindo.
Coloquei o brigadeiro em uma vasilha que Pattie havia me entregado minutos atrás e em seguida coloquei na geladeira pra que pudesse esfriar. Fui pra sala junto às meninas e a Justin e nos sentamos em alguns colchão que eles haviam colocado ali.
-Que filme iremos assistir? – Perguntei
-Divergente – Disse Chris e assim olhei para a televisão vendo o filme ser iniciado.
Eu poderia assistir esse filme um milhão de vezes e mesmo assim iria continuar gostando, era definitivamente um de meus filmes favoritos.
-Crianças se comportem, eu irei sair e volto só mais tarde – Disse Pattie e nos assentimos.
O filme foi passando e quando estava quase na metade eu fui ate a cozinha e peguei a vasilha com o brigadeiro. Levei algumas colheres junto aos morangos e me sentei novamente ao lado de Justin. Mergulhei um brigadeiro no brigadeiro e o levei a boca mordendo um pedaço.
-Vocês querem? – Perguntei
-É o negocio estranho que você estava fazendo? – Perguntou Justin
-Sim, prova e veja por si mesmo se ele é ruim – Disse a ele.
O pessoal também resolveu provar e deve dizer que os mesmos adoraram.
-Isso é muito bom, como não comi isso antes? – Perguntou Chaz
-É um doce brasileiro – Disse
-Ele é muito bom – Disse Justin
-Quero a receita depois – Disse Cait
-Eu também quero – Disse Jasmine e eu assenti

Voltamos nossa atenção ao filme que ainda passava e aproveitamos bem o resto do dia...

Olá amores, me desculpem pela demora mais eu não consegui postar antes. Um feliz ano novo atrasado e comentem o que estão achando da fanfic. Ela já está chegando ao fim em.

Nenhum comentário:

Postar um comentário