01/12/2014

Someday At Christmas - Sinopse


Isso é, mas do que uma data festiva pra eles. Como se tudo já estivesse escrito eles se encontraram exatamente quando devia ser. Em um dia no mês de natal tudo pode acontecer, ate mesmo um amor. Com palavras frias pra tentar negar a data, mas odiada por alguns pode ser aquela que te proporcionará as melhores coisas. Pois se lembre bem é nas coisas que menos esperamos que encontramos o que mais precisamos e no natal tudo pode acontecer, principalmente um amor. Em um dia no natal eu vou descobrir um amor, em algum dia no natal descobriremos que a vida realmente vale a pena.


Louise Brown tem 17 anos e é uma brasileira. Com temperamento forte mostra que não á fácil pra ninguém. Mas fechada e na dela prefere ficar em casa. Embora deixe o lado mais frio e fechado transparecer sempre ajuda quem precisa.

Justin Bieber tem 17 anos e é um típico adolescente canadense. Apaixonado por hóquei e basquete gosta de curtir a vida ao lado de seus amigos. Com seu jeito de ser é capaz de conquistar qualquer uma.

Christian Beadles tem 16 anos e é amigo de Justin.

Ryan Butler tem 17 anos e é o melhor amigo de Justin.

Charles Somers tem 17 anos e é amigo de Justin.

Caitlin Beadles tem 17 anos e é irmã de Chris.

Jasmine Villegas tem 17 anos e é melhor amiga de Cait.

Milena Allen tem 17 anos e é a melhor amiga de Louise.

Olá pessoas amadas, eu estou de volta e com novidades. Como vocês viram temos uma nova fanfic entrando no blog. Ela vai ser curta por ser de natal e essa é uma das minhas explicações sobre a demora em postar. Eu já estava escrevendo essa fanfic e os trabalhos de escola também me deixaram meio sem tempo. Ainda hoje tem o prologo da fanfic que será postado alem de outra surpresa pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário