28/12/2014

Someday At Christmas - 06 - Snow


09 de Dezembro de 2014 – 14h02min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Nesses dias que se passaram eu sai algumas vezes. O pessoal me chamou para ir a alguns lugares pelas cidade e eu não pude negar pela insistência de minha tia de que eu devia fazer amizades. Minha convivência com Justin não é uma das melhores mais eu infelizmente não posso negar de que algo nele me atrai.
Enrolei o cachecol em meu pescoço enquanto encarava meu reflexo no espelho. Eu estava me arrumando pra sair com o pessoal mais uma vez. Hoje iria a um, parque pelo que eles me disseram mais não um desses de diversões, era apenas um parque normal.
Não faço a mínima ideia do que eles pretendem fazer em um parque neste frio. Seriamente eu acho que eles tem problemas. Quando andamos na rua eles fazem tantas palhaçadas que todos ficam olhando pra nós. Isso é completamente constrangedor, mas eles parecem nem se importar.
Sai do quarto descendo as escadas e indo diretamente para a saída já que minha tia não estava em casa. Ela sabia que eu iria sair e devo dizer que ela esta completamente animada por eu estar me enturmando. Eu liguei para meus pais e para Milena neste meio tempo e devo dizer que eles se alegraram muito pelas minhas novas amizades.
Abri a porta e sai de casa. Comecei a caminhar ate a casa de Justin que seria nosso ponto de encontro e depois de alguns minutos pude avistar todos me esperando. Aproximei-me deles que sorriram ao me ver e assim cumprimentei-os com um beijo no rosto e um abraço.
-Vamos gente – Disse Chris e todos assentiram começando a caminhar rumo a esse parque que eu nem se quer sei onde fica
-Você vai gostar do que vamos fazer – Disse Cait ao meu lado sorrindo
-Do jeito que ela é fresca eu duvido muito – Disse Justin um pouco mais distante andando junto aos meninos e eu arqueei uma das sobrancelhas
-Eu não sou fresca – Disse revirando os olhos
-Então por que não aceitou minha ajuda no dia que você caiu? – Perguntou
-Porque eu não preciso da sua ajuda – Disse
Continuamos a andar com um clima meio tenso pela minha pequena discussão com Justin mais logo todos voltaram a conversar deixando isto de lado. Paramos em frente a um parque sem muitas pessoas e assim o pessoal sorriu andando ate o mesmo. Os segui sem ainda entender o que eles fariam e minutos depois finalmente paramos em um campo coberto pela neve. Algumas arvores cobertas por neve estava atrás de nos e também mais a frente deixando um imenso espaço vazio.
Todos se entreolharam sorrindo e depois saindo correndo para diferentes pontos. Fiquei no mesmo local apenas os observando e logo pude vê-los com bolas de neve em mãos. Eles começaram uma guerra tacando as bolas feitas da neve caída no chão uns nos outros enquanto riam de algo tão simples.
-VEM LOUISE – Gritou Chris enquanto desvia o olhar pra mim durante poucos segundos
-Não, eu vou apenas olhar – Disse em tom alto que acho eu que ele tenha escutado.
Fiquei por mais alguns segundos assim ate um corpo se chocar com o meu fazendo com que eu caísse junto à outra pessoa. Pude ver Justin sorrindo enquanto estava caído ao meu lado e de imediato revirei os olhos.
-Por que fez isso? – Perguntei
-Achou mesmo que iríamos deixar você ficar de fora? – Disse ele enquanto se levantava
-Vamos você vai ficar comigo. Agora que um amigo nosso chegou podemos jogar de duplas – Disse ele já de pé
-E quem disse que eu quero jogar com você? – Perguntei arqueando uma das sobrancelhas enquanto me levantava
-Por favor, Louise. Eu sou legal você vai ver – Disse ele
-Essa é a sua única chance então não a desperdice – Disse fazendo-o sorrir
-Não farei isso – Disse ele
 Caminhamos ate o local onde todos estavam e pude ver um garoto diferente ali, provavelmente o amigo deles.
-Alfredo – Disse Justin o abraçando enquanto sorriam
-Justin cara como você esta? – Perguntou
-Estou bem, essa é a nossa mais nova amiga Louise – Disse Justin se referindo a mim.
-É um prazer conhece-lá Louise, sou Alfredo – Disse ele sorrindo pra mim.
-O prazer é todo meu – Disse enquanto retribuía o sorriso
-Como vão ser as duplas? – Perguntou Chaz
-Louise fica comigo, Chaz com a Caitlin, Jasmine com Ryan e Chris com o Alfredo – Disse Justin.
-O que fez pra convence-lá de jogar com você? – Perguntou Ryan rindo
-Ele me pediu uma chance pra mostrar que ele não é tão idiota como eu penso – Disse fazendo todos rirem
-Não foi isso que eu disse – Falou Justin com cara de indignado
-Mais era isso que devia ter dito – Disse por fim
-Vamos parar de enrolar e jogar – Disse Chris e nos assentimos
Justin me puxou ate um lado daquele campo coberto por neve e logo em seguida começou a fazer bolas com a neve. Juntei-me a ele mesmo não sabendo muito bem como fazer aquilo e fiquei atenta aos outros que assim como nos se preparavam.
-Então Louise o que está achando daqui? – Perguntou Justin sem parar o que fazia
-Bom eu estou gostando embora tudo – Disse
-Embora tudo o que? – Perguntou
-Não gosto muito de lugares de clima frio – Disse dando de ombros
-E o que você acha de mim? – Perguntou parando por um segundo
-Que é um idiota – Disse a ele
-Não eu estou falando serio
-Eu não sei, ainda não posso ter uma opinião concreta sobre você, faz poucos dias que nos conhecemos – Disse.
-Quer dizer que eu ainda posso ser uma pessoa legal pra você? – Perguntou sorrindo
-Sim, se conseguir me convencer de que não é um idiota – Disse e ele riu.
-Vou fazer isso – Disse ele e eu sorri
Uma bola de neve caiu entre nos dois e só ai percebemos que eles já começaram a guerra. Entreolhamos-nos e levantamos pegando algumas bolas as tacando em todos ali. Algumas me atingiam e a Justin também, mas às vezes conseguíamos desviar.
Riamos uns dos outros quanto às bolas nos acertavam e ficávamos sempre perto de nossas duplas. A sensação deste momento era algo difícil de se explicar. Eu me sentia feliz e pela primeira vez sentia que realmente fazia parte de algo.
Corri junto a Justin para uma parte do campo e assim fizemos outras bolas enquanto eles se aproximavam. Fizemos isso por uma boa parte da tarde e eu infelizmente tenho que admitir que Justin não é como eu imaginava muito pelo contrario ele é muito legal.
-Vamos fazer um boneco – Disse Jasmine quebrando o silencio.
 Estavam todos descansando então estava um total silencio que por sinal Jasmine acabou de quebrar.
-Eu topo – Disse Cait enquanto se levantava
Levantamos-nos e começamos a montar um boneco com a neve. Era legal isso, um trabalho em equipe para fazer assim. Eu não esperava estar numa situação dessas, fazer essas coisas e me sentir bem assim. Senti alguém me abraçar por traz e olhei de imediato vendo Justin sorrir. Soltei-me do mesmo e virei pra ele cruzando os braços.
-O que pensa que esta fazendo? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas
-Te abraçando – Disse de forma simples enquanto sorriu
O pessoal havia se afastado e estavam todos do outro lado do campo sentados em um banco enquanto riam de algo. Eles eram realmente felizes, como eu queria ser.
-E o que te faz achar que pode fazer isso? – Perguntei voltando minha atenção pra ele
-Não sei, acho que eu quis arriscar – Disse ele e eu revirei os olhos.
Peguei meu celular no bolso após senti-lo vibrar e o desbloqueei abrindo a mensagem que como sempre era de Milena. Enquanto lia a mesma senti pela segundo vez no dia um corpo se chocar com o meu e então novamente eu estava no chão com Justin desta vez em cima de mim me prendendo.

Devo dizer que estávamos bem próximos neste momento. Sua respiração se misturava com a minha enquanto seu olhar era direcionado a minha boca...
Eu voltei gente. A fanfic atrasou porque eu ainda não consegui escrever todos os capítulos mais logo ele vai chegar ao fim. Espero que tenham gostado e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário