22/12/2014

Someday At Christmas - 05 - Ridiculous


05 de Dezembro de 2014 – 20h21min PM – Stratford, Canadá.
Louise Brown Point Of View
Ouvia as risadas de todos ali presentes enquanto me mantinha em silencio apenas os ouvindo falar. Eu não queria incomodar e nem fazia parte dos assuntos que eles falavam. Todos já comiam a sobremesa preparada por Pattie, um mouse de chocolate que estava realmente muito bom.
-Louise querida fale um pouco sobre você – Disse Pattie chamando minha atenção
-Bom o quer saber? – Perguntei enquanto sentia os olhares de todos sobre mim
-Do que você gosta? – Perguntou ela e eu parei um segundo pra pensar
-Gosto de ler e ouvir musica – Disse simples depois de alguns segundos
-O que esta achando do Canadá? – Perguntou Chris
-Eu não sei ainda, nunca gostei muito de lugares frios – Disse e ele assentiu.
-Lucia disse que gosta de ajudar os outros – Disse Pattie e eu sorri
-Sim, eu amo fazer isso – Disse e vi minha tia sorrir com isso.
-Como ajuda as pessoas? – Perguntou Caitlin
-Ah da forma que eu puder, não consigo ver alguém precisando de ajuda e não fazer nada – Disse.
-Isso é incrível – Disse Ryan e eu sorri assentindo
-Eu vou tirar a mesa, podem ir pra sala conversar um pouco, se conheçam melhor tenho certeza que vocês se tornaram amigos – Disse Pattie e todos assentiram se levantando.
Levantei-me sem pressa enquanto os outros já caminhavam de volta pra sala de estar. Olhei para minha tia e para Pattie que tiravam a mesa e parei ao lado de uma das cadeiras.
-Querem ajuda? – Perguntei simples a elas
-Não precisa querida, vá se divertir com os outros lá na sala – Disse Pattie e eu assenti.
-Tudo bem então – Disse segundo ate a sala vendo todos sentados novamente enquanto riam do que me parecia uma piada dita por Chaz
Sentiu-me ao lado de Justin por ser o único local vago ali e então peguei meu celular que por sinal acabara de vibrar. Pude ver uma mensagem de Milena então a abri de imediato lendo que ela me perguntava como estavam as coisas por aqui. Respondi-a dizendo que as coisas estavam normais e deixei o celular em mãos enquanto esperava por sua resposta que de certa demoraria um pouco.
-Você não é tão durona quanto imaginava – Disse Justin próximo ao meu ouvido e eu o encarei
-Do que você esta falando garoto? – Perguntei em tom baixo ao ver que os outros conversavam entretidos
-Fala serio, você pode se fazer de durona mais é apenas uma garota doce e bondosa – Disse ele sorrindo e eu revirei os olhos. Quem ele acha que é?
-Você não sabe nada sobre mim, você nem me conhece – Disse.
-Mais pretendo – Disse ele e eu senti o celular vibrar o que me fez pega-lo e ir direto para as mensagens
Milena dizia que eu estava mentindo e que se não contasse o que estava acontecendo ela me ligaria ate que eu lhe contasse tudo. Respondi desta vez afirmando que as coisas estavam normais e tentei ser o mais convincente possível mesmo sabendo que isso era um pouco mentira.
-Você deve estar conversando com o namorado pra não desgrudar do celular e rir a cada segundo que olha pra tela – Disse Justin e eu ri
-Eu não tenho namorado, estou apenas conversando com minha amiga – Disse e ele voltou a sorrir como se aquela fosse a melhor coisa do mundo.
-Fico feliz de saber que não tem namorado – Disse ele
-Eu também fico relacionamentos são uma perda de tempo – Disse e sorri vendo sua cara
-Pelo visto já estão se dando bem – Disse Jasmine sorrindo e Caitlin assentiu
-Nem pense nisso – Disse
-Se você diz – Disse Chris levantando as mãos e eu ri de seu ato
-Nos deveríamos jogar – Disse Jasmine sorrindo e eu arqueei uma das sobrancelhas
-Seria bom pra passar o tempo – Disse Ryan e todos ali assentiram menos eu que não havia os entendido
-Do que vocês estão falando? O que querem jogar? – Perguntei na intenção de compreendê-los
-Bom nos queremos e iremos jogar “Eu nunca” – Disse Cait e Jasmine assentiu
-Nunca ouvi falar neste jogo – Disse fazendo uma careta
-Ele é assim, você conta algo que nunca fez e se alguém já tiver feito tem que beber – Explicou Chris e eu assenti.
-Vamos jogar logo, que isso aqui já esta ficando um tédio – Disse Justin e os outros assentiram.
-Eu não vou jogar gente – Disse a eles que me encararam sem entender
-Mais por que não? Vai ser legal – Perguntou Chaz
-Eu não bebo álcool – Respondi-o de forma simples
-Fala serio só uma vez – Disse Ryan eu neguei
-Se então pensando em beber álcool é melhor acharam outra coisa pra fazer. Não quero ver nenhum de vocês bêbedos, são novos demais pra isso – Disse Pattie aparecendo na sala junto a minha tia.
-Tia, por favor, só hoje – Disse Chris e ela negou.
-Então vamos jogar e beber refrigerante mesmo – Disse Justin e o pessoal assentiu
-Agora você não tem escolha, nos não iremos beber álcool – Disse Jasmine sorrindo.
-Tudo bem né, eu jogo – Disse e eles sorriram.
-Acho que devíamos entrar neste jogo também Pattie, não temos nada pra fazer mesmo – Disse minha tia olhando pra Pattie que estava ao seu lado.
-Isso é uma boa ideia Lucia, faz tempo que não fazemos algo do tipo – Disse Pattie e então elas se sentaram.
-Vou pegar as coisas tia – Disse Cait e Pattie assentiu
Vi a mesma sair da sala acompanhada de Jasmine e então meu celular começou a vibrar em uma das minhas mãos. Desta vez não era uma mensagem, mas sim uma ligação de Milena.
-Com licença – Disse me levantando e indo ate a porta, abri a mesma e sai pra fora onde um vendo forte bateu contra meu corpo.
Fechei a porta atrás de mim e atendi a sua ligação ouvindo-a gritar ao outro lado da linha de cara.
-POR QUE VOCE DEMOROU PRA ME ATENDER? - Gritou ela
-Porque eu estava ocupada né Milena – Disse revirando os olhos
-Ocupada fazendo o que? – Perguntou ela
-Conversando com algumas pessoas que eu conheci aqui – Disse simples
-E você conheceu algum cara gato? – Perguntou ela rindo
-Não – Disse
-Eu sei que você viu e não quer me dizer. Louise se você ficar todo esse tempo ai e não pegar ninguém eu te mato quando você voltar – Disse ela em tom alto do outro lado da linha
-Não vou fazer isso – Disse revirando os olhos pela segundo vez durante aquela ligação
-Louise você vem jogar ou vai ficar ai falando com o namorado que você disse não ter – Disse Justin atrás de mim fazendo com que eu desse um pulo pelo susto que havia levado.
-Garoto qual o seu problema? – Perguntei com das mãos sobre o peito enquanto com a outra eu segurava o celular
-Estava fazendo algo de errado pra ter se assustado? – Perguntou com um sorriso debochado nos lábios e uma das sobrancelhas arqueadas
-Não estou apenas falando com minha amiga – Disse simples
-Louise quem está ai? O que você não esta me contando? – Perguntou Milena no telefone
-Milena eu te ligo mais tarde – Disse e desliguei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa
-O que não contou pra sua amiga? – Perguntou
-Nada que seja da sua conta – Disse andando ate a porta, abra a mesma e entrei sendo seguida por Justin.
Fomos ate a sala e nos sentamos junto aos outros que apenas nos esperavam.
-Com quem estava falando querida?  - Perguntou minha tia
-Com minha amiga Milena – Respondi-a
-Vamos começar gente? – Perguntou Chris e todos assentiram
-Eu começo. Eu nunca escorreguei no gelo e cai – Disse Justin sorrindo de forma sínica e eu peguei o copo a minha frente virando o liquido goela abaixo
-Você é ridículo – Disse vendo que era a única pessoa com quem isso havia acontecido
-Quem vai agora? – Perguntou Chaz

-Eu vou – Disse sorrindo de forma sínica enquanto direcionava meu olhar a Justin – Eu nunca me intrometi na vida dos outros – Terminei minha frase vendo alguns ali beberem em seguida, incluindo Justin que me encarou sorrindo pelo que eu havia acabado de fazer...

Olá meus amores. Eu sei que demorei mais eu estava sem inspiração e com alguns problemas no computador então me desculpem por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário