03/12/2014

Someday At Christmas - 01 - Box for you


03 de Dezembro de 2014 – 11h07min AM – São Paulo, Brasil.
Louise Brown Point Of View
Senti um peso sobre meu corpo e rapidamente pulos foram dados. Porque estávamos me acordando? Todos nesta casa sabem que eu odeio ser acordada. Mantive meus olhos fechados sentidos os pulos na cama e me concentrei tentando dormir novamente o que era impossível é claro.
-Louise acorda você tem que ver isso – Ouvi Eduarda dizer enquanto ainda pulava em cima de mim. Por que ela sempre tinha que me acordar assim?
-Eduarda me deixa dormir, por favor – Disse com a voz arrastada e completamente sonolenta.
-Mas Louise chegou uma caixa pra você, o carteiro entregou hoje cedo e eu quero muito saber o que tem dentro. Deixe-me abrir, por favor – Disse ela e eu abri os olhos debaixo da coberta. Caixa pra mim. Eu nem tinha encomendado nada
-Caixa pra mim? Você tem certeza que leu certo? – Perguntei tirando a coberta do rosto e a encarando
-Esta escrito na embalagem “Para Louise Brown” – Disse ela parando de pular e se sentando em minha frente
-Eu vou tomar um banho e depois disso vou olhar essa caixa, não é pra mexer Duda – Disse e ela assentiu se levantando e indo ate a saída do quarto.
Isso é uma das coisas da qual eu mais gosto na minha irmã. Ela sabe o que fazer mesmo antes que eu diga. Levantei ainda sonolenta e caminhei ate o banheiro olhando minha cara no espelho. Meu rosto estava amassado e as olheiras eram um pouco visíveis. Fechei a porta atrás de mim e me despi caminhando ate o chuveiro em seguida. Abri o registro de água e deixei que aquela sensação me despertasse. Por mim a única coisa que eu queria fazer nas férias é dormir o dia todo mais era obvio que minha irmã não irei deixar.
 Terminei de ensaboar meu corpo e desliguei o chuveiro pegando a toalha ao meu lado e me enrolando na mesma. Sai do banheiro enquanto secava meu corpo e abri meu guarda-roupa pegando uma regata branca junto a um short jeans e me vesti. Calcei meu amado all star da cano médio preto e dei uma ajeitada no cabelo. Assim já estava de bom tamanho, não iria a lugar algum hoje.
Sai do quarto e desci as escadas caminhando ate a cozinha onde encontrei minha mãe e minha irmã tomando café. Sentei-me em uma cadeira ao lado de minha querida e amava irmã e sorri pra elas.
-Bom dia – Disse simples
-Acordou cedo hoje – Disse minha mãe
-Pois é, uma certa pessoa me acordou – Disse enquanto encarava minha irmã que riu alegremente com aquela situação
-Você vai abrir a caixa agora? – Perguntou minha irmã
-Pode ser cadê a caixa?
-Lá na sala, vem vamos abrir – Disse ela se levantando e correndo ate a sala ri disso junto a minha mãe e me levantei também.
Caminhei ate a sala e encontrei minha irmã com a caixa em mãos. Sorri de seu animo e peguei a caixa de suas mãos. Pude ler que era de uma tia minha que morava no Canadá.  Abri a caixa e pude ver um cachecol vermelho junto a uma carta dentro da mesma. Pra que isso?
Peguei a carta e a abri li as palavras escritas à mão no papel cartão de tom bege. Ela queria que eu fosse passar uma temporada em sua casa, pra ser mais exata ela queria que eu passasse o natal em sua casa. Olhei novamente para dentro do envelope e puxei de dentro do mesmo uma única passagem de avião com destino ao Canadá.
Voltei à cozinha e minha mãe me encarou suspirando em seguida. Então ela já sabia que eu receberia essa carta?
-Por que ela quer que eu vá para o Canadá? – Perguntei me referindo a minha tia
-Ela vai precisar de ajuda com algumas coisas e também achou que seria bom você sair um pouco. Talvez possa fazer novos amigos lá e afinal é só neste fim de ano, não custa nada querida – Disse ela e eu revirei os olhos.
-Eu não quero ir para aquele lugar frio e muito menos fazer novos amigos, já estou feliz com os que tenho – Disse firme
-Milena nem estará aqui nesses dias. Você vai ficar em casa como sempre e lá pelo menos sairia pra conhecer a cidade. Vai ser bom pra você filha – Disse ela e eu suspirei
-Tudo bem, eu vou – Disse.
-Ótimo, vai ter que ir comprar algumas roupas de frio ainda hoje. Chame sua amiga pra ir com você. Seu voo é hoje – Disse-me ela e eu arregalei os olhos
-O QUE? – Gritei enquanto pegava a passagem e lia o que estava escrito na mesma, eu tinha que ir ao shopping e ainda arrumar as malas.
-Vai ligar pra Milena
-Não vai dar tempo de arrumar as coisas – Disse
-Eu vou te ajudar
-Eu ainda nem falei com meu pai sobre esta viagem – Disse enquanto pegava meu celular
-Ele já sabe sobre esta viagem – Disse ela por fim e eu assenti saindo dali
-O que mais tinha na caixa Louise? – Perguntou Eduarda enquanto me seguia pela casa
-Uma carta Duda – Disse discando o numero de Milena
-Uma carta sobre o que? – Perguntou e eu suspirei, minha irmã é muito curiosa.
-Sobre uma viagem que terei que fazer – Disse já colocando o celular no ouvido
Após chamar duas vezes pude finalmente ouvir a voz de minha amiga ou outro lado da linha.
-Louise, espero que tenha um bom motivo pra me ligar à uma hora dessas – Disse Milena e eu ri. Assim como eu minha amiga não gostava de ser acordada
-Bom eu estou precisando comprar umas roupas e queria saber se você não quer ir ao shopping comigo – Disse
-Claro que eu vou né Louise, em meia hora espero você aqui em casa – Disse ela e eu sorri.
-Obrigado amiga – Disse antes de desligar
Coloquei o celular em cima de minha escrivaninha e abri o guarda- roupa mais uma vez pegando uma roupa mais adequada pra ir ao shopping. No caso peguei um vestido e uma sapatinha. Despi-me vestindo a outra roupa em seguida e peguei uma bolsa colocando meu celular na mesma. Sai dali e encontrei minha mãe no corredor. Ela me entregou uma quantia aceitável para gastar.
-Obrigado mãe, vou tentar ser rápida – Disse sorrindo pra mesma.
-Conhecendo você acho isso não será possível querida – Disse ela e eu bufei
-Tchau – Disse saindo dali
 Quando desci as escadas pude ver Eduarda na sala assistindo a um desenho na televisão, sorri com aquilo e sai dali. Caminhei ate a casa de Milena que ficava na próxima rua e a encontrei me esperando ao lado de fora de sua casa. Assim que me viu a mesma veio a meu encontro, sorriu pra mim e assim começamos a caminhar pela rua rumo ao ponto de ônibus. É eu não sou rica e por conta disso tenho que andar de ônibus quando meu pai não pode me levar a algum lugar. Isso é extremamente horrível se quer saber.
-Então por que precisa ir ao shopping? O que vai comprar pra mim? – Perguntou Milena me tirando de meus devaneios e eu ri da mesma
-Tenho que comprar algumas roupas. Vou viajar hoje à noite e a propósito não irei comprar nada pra você – Disse
-Nossa sua ruim. Mais espera um pouco, pra onde você vai viajar? – Perguntou ela de olhos arregalados
-Pro Canadá, passar uns dias na casa da minha tia – Disse e ela sorriu.
-Uhum, vai dar uns pega nos canadenses né amiga. Olha que pelo que eu ouvi falar eles são uns gatos – Disse ela e eu revirei os olhos
-Eu não vou fazer isso – Disse fazendo uma carreta ate parece que eu iria ficar com alguém lá. Aposto que esses canadenses devem ser uns metidos
-Ah fala serio Louise, você tem que aproveitar – Disse Milena chamando a atenção algumas pessoas no ônibus e eu a fuzilei com os olhos.
-Pra começo de conversa eu nem queria ir pra lá Milena. Eu não quero me envolver com ninguém, apenas vou passar alguns dias lá – Disse suspirando.
-Amiga você precisa se envolver mais – Disse ela
-Não, eu preciso continuar da mesma forma que estou – Disse dando fim aquela conversa.

Eu não queria me envolver e eu esperava não fazer isso. A ultima coisa da qual eu preciso é de ficar com um canadense. Não quero relacionamentos e não pretendo ter.
Bom voltei rápido embora ninguém tenha comentado. Vou tentar colocar o blog pra funcionar novamente. Comentem por favor, quero saber o que estão achando desta nova fanfic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário