27/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 50 - Ultimo Capitulo - I miss

                                                     (Seu Nome) Parker P.O.V
Já eram quatro da tarde do dia seguinte quando eu fui tomar um banho pra ir ao local do show. Entrei no banheiro e me despi em seguida. Abri o registro e deixei aquela agua morna cair sobre meu corpo. Fiquei um tempo ali e depois comecei a passar o sabão sobre meu corpo tirando o mesmo em seguida. Fiquei mais um tempo ali e depois desliguei o registro. Sai do Box e peguei a toalha me secando, depois a deixei de lado e comecei a passar meus cremes e assim que terminei peguei minha toalha novamente me enrolando na mesma e saindo do quarto em seguida.
  Peguei a roupa que já tinha separado e comecei a me vestir. Depois passei uma maquiagem básica e me olhei no espelho estava bom. Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto. Desci e fui pro meu carro, às meninas iriam pra lá mais tarde, elas disseram que queriam estar lá na minha volta aos palcos assim como o resto do pessoal. Dei partida em meu carro e fui dirigindo o mesmo ate o estádio em que seria o show. Chegando lá estava lotado de fãs na entrada. Dei atenção a elas enquanto os seguranças me guiavam ate a entrada e quando já estava lá dentro fui falar com minha equipe.
Eu: Olá pessoal.
Eles: Oi
Fredo: Sn, quanto tempo ficou sem subir aos palcos em.
Eu: Fredo que saudades- Disse dando um abraço nele.
Ferdo: Também estava com saudades, mais e ai preparada pra essa noite? Iremos mostrar o show ao vivo.
Eu: Acho que sim.
Robert: Seu Nome vem fazer a passagem de som
Eu: Estou indo.
Fredo: Vai lá que o dever te chama.
Eu: Ok ate depois.
Fredo: Ate.
 Sai dali e fui fazer a passagem de som, depois já estava praticamente na hora do show então fui ate o camarim tomei outro banho depois coloquei uma lingerie e um roupão por cima depois sai do banheiro e começaram a me maquiar, depois arrumaram meu cabelo e por fim eu fui me vestir. Eu estava ótima para minha volta aos palcos. Sai do camarim e vi Justin de costas corri ate ele e pulei em suas costas.
Eu: Amor
Jus: Oi amor, preparada?
Eu: Acho que estou- Disse descendo de suas costas.
Chris: Sabe Sn você ta cada vez mais anormal.
Eu: É a convivência com o Justin e com vocês.
Gabriela: Ai amiga você esta muito diva assim.
Emily: Concordo com a Gabriela, você vai arrasar.
Eu: Obrigado meninas.
Robert: (Sem Nome) esta pronta?
Eu: Sim- Disse respirando fundo.
Jus: Fica calma amor vai dar tudo certo.
Jas: Isso ai amiga sobe naquele palco e arrasa
Cait: Mostra pra eles como você é uma diva e esta dando a volta por cima
Chaz: Isso agora vai logo pra quando o show terminar nos poder ir comer. To brincando mostra como você é boa.
Ryan: É e não tenha medo.
Camila: Cuidado pra eles não fazerem o mesmo da outra vez
Eles: Camila.
Camila: Que foi só to dizendo a verdade
Eu: Obrigado pessoal.
Robert: Vem Sn.
Ele me levou ate o local por onde eu iria entrar e assim fiz entrei cantando e as fãs foram à loucura senti saudades disso. Era muito bom ouvir elas cantando junto comigo ver que elas ainda estavam ali e que aquele era o meu lugar.
 Já estava na ultima musica terminei de cantar agradeci aos fãs sai do palco e Justin veio correndo me abraçar.
Jus: Você foi perfeita amor.
Eu: Obrigado.
 Todos começaram a me parabenizar e depois disso meu celular começou a tocar, era meu pai, fazia algum tempo que não falava com ele. Sempre que eu ligava em casa ele não estava. Simplesmente atendi afinal era meu pai e eu amava falar com ele.
Ligação On
Eu: Pai que saudades.
Pai: Que bom que consegui falar com você.
Eu: Pai ta tudo bem?
Pai: Se tá tudo bem é claro que não esta.
Eu: O que aconteceu?
Pai: O QUE ACONTECEU EU VOU TE EXPLICAR O QUE ACONTECEU.
Eu: Pai por que o senhor esta gritando me diz o que aconteceu.
Pai: SO TE DIGO UMA COISA (SEU NOME) EU ESTOU INDO PRA AI E VOU ACABAR COM ESSE NAMORO QUE NUNCA DEVIA TER COMEÇADO E VOCE NUNCA MAIS VAI VER ESSE GAROTO.
Eu: Pai por que tudo isso? O que você tem contra isso eu já tenho 17 anos posso muito bem escolher com quem devo namorar.
Pai: PORQUE ELE NÃO SERVE PRA VOCE É SO UM ADOLESCENTE QUE VAI CRIAR PROBLEMAS PRA SUA CARREIRA.
Eu: Pai o que isso você nem o conhece. Pai? Ótimo desligou na minha cara.
Ligação Off

 Pelo visto isso vai ser o começo de um grande pesadelo na minha vida.
Bom esse foi o fim da primeira temporada. Mais logo eu começo a segunda que espero eu que voces gostem. Vou postar ainda Between The Supernatural e se der o primeiro capitulo de Dangerous Criminals então fiquem ligados no blog.

3 comentários:

  1. Otimo esse capitulo , mas tou gostando do Between The Supernatural ♥♥♥♥
    by:Juliana
    ( o nome da jailton pq entrei no do meu irmão rs )

    ResponderExcluir
  2. Nossa , agora sim a chapa ficou quente :o , mds

    ResponderExcluir