27/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 49 - Jealous boyfriend

                                                           (Seu Nome) Parker P.O.V
Já tinha passado o enterro de Catherine e bem a causa da morte dela foi por drogas mesmo. Era triste saber que ela tinha morrido, ela não merecia isso, nenhuma pessoa no mundo nunca vai merecer isso mesmo que seja a pior pessoa que você pode encontrar.
Me levantei de minha cama depois de uma noite de sono bem aproveitada, fui cambaleando para o banheiro e me despi, tomei um banho para despertar e sai do banheiro em seguida, fui ate o closet e fui olhando entre todas as minhas roupas procurando por uma para me vestir. Hoje teria aula, era uma sexta feita e estava quente então peguei uma roupa mais fresca. Teria treino mais eu ia com a roupa que queria e na hora do treino eu me trocava no vestiário.
 Finalmente achei a roupa que iria hoje e a peguei e comecei a me vestir, sorrindo com o resultado final. Peguei minha bolsa e coloquei alguns livros na mesma, depois sai do quarto e desci peguei uma maça e segui para o colégio já que estava um pouco atrasada. Chegando lá estacionei e desci do mesmo o travando em seguida. Entrei e alguns olhares foram direcionados a mim. Vi o pessoal e fui ate eles.
Eu: Bom dia.
Eles: Bom dia.
Gabriela: Ai amiga porque demorou pra chegar?
Eu: Fiquei enrolando no closet.
Bianca: Isso é que da ter um closet tão grande.
Lisa: Também né sendo rica que nem ela e ainda por cima tendo um namorado rico também da nisso.
Eu: Nem dá e ainda por cima o que tem a ver que o Justin é rico?
Lisa: Ele provavelmente te da muitas coisas
David: Nem liga pra isso Sn.
Emily: Tá mais e seu show?
Eu: Robert vai me ligar hoje pra eu saber que horas vou fazer a passagem de show amanha.
Camila: Vai voltar aos palcos, cuidado, vai que elas te xinguem de novo.
Eu: Ok
 O sinal tocou depois disso e cada um foi para sua sala. Entrei na minha que era no caso de matemática e segundos depois o professor chegou e começou a dar a matéria.
 As aulas passaram rápido e logo já tinha acabado, entrei em meu carro e dei partida, no caminho recebi uma mensagem de Jus dizendo que iria lá em casa, respondi com um ok e voltei a prestar uma atenção no caminho. Logo estava em casa, subi para o meu quarto e deixei minhas coisas ali, desci novamente e vi Justin sentado no sofá me sentei ao lado dele e dei um selinho no mesmo em seguida.
Jus: Oi amor.
Eu: Oi
Jus: Como foi a aula hoje?
Eu: Normal tive treino.
Jus: Não gosto que você fique usando aquela roupa de lidar de torcida, devem ficar olhando pro seu corpo.
Eu: Awn fica assim não meu namorado ciumento.
Jus: Não sou ciumento- Ele disse fazendo bico e eu mordi- Ai
Eu: Vem bebe vamos almoçar.
Jus: Não sou bebe tá.
Eu: Ok, agora vem.
 Saímos da sala e fomos ate a sala de jantar as meninas tinham saído, ido no shopping como faziam toda semana. Nos sentamos e ficamos trocando caricias ate Veronica trazer nossa comida. Quando ela trouce nos servimos e começamos a comer enquanto riamos das palhaçadas de Justin. Mais meu celular tocou e eu sai para atender.
Ligação On
Eu: Oi Robert.
Robert: Olá (Seu Nome), bem liguei para avisar que amanha quero você aqui às 17h00min horas pra fazer a passagem de som.
Eu: Ok, onde será o show?
Robert: Aqui em Atlanta mesmo, mais já estou avisando que estamos planejando uma turnê pra você.
Eu: Tudo bem.
Robert: Não se atrase, lembre-se que seus ingressos para esse show acabaram em menos de 30 minutos.
Eu: Ok, qualquer coisa me liga.
Robert: Ok, tchau.
Eu: Tchau.
Ligação Off
Depois de deligar olhei em meu celular pra ver se tinha alguma mensagem e senti alguém me abraçar por traz.
Jus: Quem era amor?
Eu: Era o Robert me ligando pra explicar as coisas do show de amanhã.
Jus: Ata, mais e ai esta preparada pro show?
Eu: Não sei estou meio nervosa.
Jus: Não fique, vai dar tudo certo.
Eu: Não sei tenho medo.
Jus: Eu estou com você.
Eu: Eu te amo sabia?
Jus: Sim eu sabia e também te amo.
Eu: O que acha de vermos um filme agora?
Jus: Ok

 Fomos pra sala e colocamos um filme pra assistir ficamos a tarde toda assim trocando caricias e vendo vários filmes...
Nossa penultimo capitulo da temporada, bom daqui a pouco posto o ultimo e ainda hoje posto tambem Between The Supernatural e quem sabe o primeiro capitulo de Dangerous Criminals.

Um comentário: