26/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 48 - "Vendo TV"

                                          Amanda P.O.V
 Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, passei a mão pelo criado mudo ainda de olhos fechados e quando o achei atendido sem abrir os olhos ainda.
Ligação On
Eu: Quem é?
Robert: Amanda te acordei?
Eu: Infelizmente sim
Robert: Foi mal ai. Liguei pra avisar que já marquei seu show. Então vá se preparando para sua volta aos palcos.
Eu: Tudo bem.
Robert: Depois te ligo pra te explicar as coisas do show.
Eu: Ok
Robert: Tchau
Eu: Tchau
Ligação Off
 Abri meus olhos finalmente apenas para que hora já era e vi que ainda não passava das 11:00 da manha. Decidi que iria dormir mais um pouco estava cansada ainda da viagem e como ainda teve a festa e por ultimo a faxina eu nem tive tempo para descansar. Virei para o lado e fechei os olhos dormindo outra vez. Acordei depois de horas ouvindo vozes me levantei e fui ate o banheiro fiz minha higiene pessoal e me despi entrando debaixo do chuveiro e tomando um banho bem relaxante e demorado. Depois de ter terminado me sequei e passei meu creme, sai do banheiro em seguida e peguei algo para vestir. Me vesti e coloquei uma sapatilha. Passei a maquiagem básica de sempre e prendi meu cabelo em um coque frocho. Peguei meu celular e sai do quarto desci e vi o pessoal todo na sala.
Eu: Bom dia.
Eles: Bom dia- Disseram em couro.
Eu: Eu vou tocar café
Jus: A essa hora amor?- Disse Justin vindo ate mim e me selando
Eu: Eu quero tomar café.
Jus: Ok, então toma que as empregadas já chegaram e estão fazendo o almoço, vamos passar a tarde toda aqui com vocês te enchendo muito.
Eu: Ok
 Fui ate a cozinha e cumprimentei as empregadas que estavam ali, peguei a caixa de sucrilhos no armário e coloquei em uma vasilha com leite. Me sentei em seguida e comecei a comer , quando terminei coloquei o que tinha sujado na pia e uma das empregadas começou a lavar. Sai dali e fui ate a sala onde o pessoal assistia algo que eu nem prestei atenção enquanto conversavam. Me sentei ao lado de Justin e vi Gabriela brigando com Chris pelo controle.
Gabriela: Me da eu quero mudar.
Chris: Não eu to assistindo
Gabriela: Mais eu quero mudar.
 E no final acabou mudando de canal de tanto que eles puxaram o controle, foi para um canal de noticias. Estava falando de alguma modelo que tinha morrido após fazer uma lipoaspiração.
Noticia On
Morreu essa madrugada a modelo Catherine Felton após fazer uma lipoaspiração nessa madrugada. Medico disse que ainda não entendeu o motivo da morte e policia investiga para saber se a modelo não era usuária de drogas o que pode talvez ser a verdadeira causa de sua morte. O pai da modelo Richard Felton não quis gravar entrevista mais nos disse por ligação que estava muito chateado por tudo e que esperava saber logo a verdadeira causa disso.
Noticia Off
Emily: Foi isso que eu ouvi a Catherine morreu?
Jas: Parece que sim.
Cait: Eu não sabia que ela usava drogas.
Chris: Ninguém sabia.
Ryan: E olha que ainda é um talvez
Chaz: É mais eu não duvido nada de que ela era usuária.
Gabriela: É claro que ela era não precisa ter duvidas disso.
Jus: Sendo ou não ela não merecia morrer.
Eu: Concordo, por mais que eu não me desce muito bem com ela, nunca desejaria isso a ela.
 Ficamos conversando sobre isso por um bom tempo. Por mais que nos não nos décimos bem ela não merecia morrer, e eu sinto muito por isso ter acontecido...
 Amanha posto mais, ou melhor os ultimos capitulos eu posto amanha de uma vez. Ate e beijos.

Um comentário: