26/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 47 - "Limpando tudo"

                                       Amanda P.O.V
Todos já tinham ido embora menos o pessoal que ficou para nos ajudar a arrumar a casa estava realmente uma bagunça.
Gabriela: Camila não sei que ideia é essa de fazer uma festa aqui, agora vamos passar o dia todo aqui tendo que arrumar tudo ao invés de descansar depois de uma viagem.
Emily: É Gabriela mais agora não podemos dizer nada já que curtimos muito a festa.
Chaz: Eles sujaram muito a casa?
Eu: Bastante, e Camila o banheiro do seu quarto esta fedendo a vomito, ainda bem que eu tranquei a porta do meu.
Jas: Eca e quem vai limpar?
Chaz: Eu já vou logo avisando que não.
Gabriela: Ela que tem que limpar porque a ideia da festa foi dela e além do mais ela que não quis trancar a porta do quarto.
Emily: Eu concordo com a Gabriela nada mais justo do que isso.
Eu: Olha vão se decidindo ai porque eu vou tirar esse vestido o salto e colocar uma roupa mais confortável que não tenha problemas pra mim se manchar.
Ryan: E qual o problema se manchar você é rica e pode muito bem comprar uma roupa igualzinha se quiser.
Eu: Do mesmo jeito ninguém gosta de manchar a roupa.
Disse já subindo entrei no meu quarto e tranquei a porta, tirei aquele vestido e o salto e fui procurar uma roupa confortável e que não teria muito problema se manchasse e logo achei um, a peguei e vesti depois sai do quarto fechando a porta e desci.
Jus: Amor você devia mandar os seguranças voltarem pra cá, não é bom você ficar sem eles.
Eu: Eu sei vou enviar uma mensagem pra que eles voltem.
Chris: O casal melação da pra vir aqui ajudar?
Chaz: É ou vocês acham que vamos deixar vocês ai no maior amasso e ficar aqui fazendo tudo?
Ryan: Vocês também participaram da festa e curtiram muito, ate demais.
Camila: É isso ai vocês também tem que limpar- Disse Camila toda tonta, ele tinha bebido tanto que nem a vassoura conseguia segurar direito.
Eu: Camila você nem está conseguindo segurar a vassoura direito, você exagerou na bebida.
Gabriela: Eu disse pra ela não beber tanto.
Emily: É né mais você sabe como ela é
Camila: Que drama eu consigo ate dançar- Ela disse dançando com a vassoura enquanto cantava um forro em português.
Jus: Que isso, e o que ela esta dizendo?
Eu: Esta cantando um forro brasileiro e dançando
Ryan: Que doida.
Chris: Ai eu vou morrer de tanto rir kkkkkkkk
Chaz: Vou gravar isso.
Camila: Viram eu to muito bem. Ai eu quero vomitar- Ela disse saindo correndo.
Jas: Vamos voltar a limpar porque se continuarmos batendo papo só terminamos amanha.
Pegamos as coisas e começamos a limpar tudo, estava realmente uma bagunça, Camila acabou tendo que ir dormir porque não estava nada bem, mandei a mensagem aos seguranças que logo chegaram e depois para os empregados dizendo que deveriam voltar amanha. Continuamos a limpar e logo estava tudo limpinho. O pessoal foi pra casa descansar e nos decidimos fazer o mesmo. Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho e quando acabei coloquei um pijama me deitei na cama e em menos de cinco minutos adormeci...
 Esta chegando ao fim apenas mais 3 capitulos para o fim da primeira temporada. Vou tentar acabar amanhã então fiquem de olho porque vou posta mais capitulos ainda hoje.

Um comentário: