26/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 46 - "Festa em casa"

                                      Amanda P.O.V
 Estava tomando um banho, pensando em como seria minha volta aos palcos. Retirei o sabão do meu corpo e depois desliguei o registro. Sai do Box e peguei uma a toalha me enrolei na mesma e me sequei, passei um dos meus cremes pelo corpo e depois sai do banheiro, peguei a lingerie e depois a roupa. As meninas entraram no quarto já vestidas também e nos começamos a nos maquiar. Depois demos uma ajeitada e estávamos prontas. Camila com um vestido bem coladinho e muito lindo por sinal. Gabriela estava com um short dourado e uma blusa tomara que caia preta sem detalhes. E  Emily estava com um vestido preto colado também. Já eu estava com um vestido vermelho e um casaco preto por cima exatamente como queria.
 Estávamos perfeitas, descemos e o pessoal começou a chegar, íamos os cumprimentando e logo a casa já estava cheia, estávamos sentadas conversando com alguns dos nossos colegas. Logo Justin e o pessoal chegou e nos ficamos conversando.
Jus: Então amor quando vai voltar aos palcos?
Eu: Ainda não sei estou esperando Robert me ligar.
Chris: É Nanda fiquei sabendo que pretende voltar aos palcos, você vai se dar bem.
Jas: Concordo você nasceu pra isso.
Ryan: Nem devia ter parado de cantar, mesmo que fosse apenas por um tempo.
Chaz: É você sabe como são as beliebers.
Cait: Nem todas elas iram aprovar os relacionamentos do Jus.
Gabriela: Pode ate ser mais elas não deviam ficar falando assim dela.
Emily: Também acho é uma injustiça eles te julgarem sem nem te conhecer ao menos.
Camila: Vocês deviam estar é curtindo ao invés de ficar ai conversando.
Eu: Obrigado pessoal, eu não sei depois do que aconteceu eu acho que peguei um medo de palco, a e já ia me esquecendo não critiquem as beliebers.
Cait: Tudo bem.
Jas: Ta mais agora vamos curtir.
Chaz: Isso ai.
Gabriela: Eu não vou beber de mais
Emily: Isso ai a ultima coisa que quero é ficar bêbada.
Gabriela: Eu também.
Ryan: Ninguém quem ficar bêbado né.
 Eles se levantaram e foram dançar beber e essas coisas. Justin disse que iria buscar uma bebida e eu apenas assenti fiquei sentada mexendo no celular ate que alguém se sentou ao meu lado, olhei e vi David ali.
David: Por que esta aqui sozinha?
Eu: Justin foi buscar umas bebidas e eu fiquei aqui esperando ele voltar.
David: Ata, mais por que não esta dançando com o pessoal?
Eu: Não sei, não costumo ir em festas desse tipo.
David: Entendi. Bom eu vou ali falar com as meninas qualquer coisa me chama se precisar de companhia
Eu: Ok
 Ele se levantou e saiu logo Justin chegou e me entregou uma garrafa de cerveja enquanto ele tomava a outra, tomei um gole e ele me chamou pra dançar assenti e me levantei, fomos ate onde o pessoal estava dançando e começamos a nos mexer conforme a musica, bebemos mais algumas garrafas de cerveja assim como o pessoal mais não o suficiente para que ficássemos bêbedos.
Jus: Eu te amo sabia?
Eu: Não
Jus: Então agora sabe eu te amo.
 Ele me puxou pela cintura e selou meus lábios, começou com um simples selinho mais logo ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas travavam uma batalha que minutos depois acabou pela maldita falta de ar.
Jus: Ah estava tão bom- Ele disse enquanto respirava pesado.
Eu: Concordo mais sempre a falta de ar tem que atrapalhar.
Jus: Mais isso não quer dizer que quando recuperarmos o folego não possamos nos beijar novamente.
Eu: Eu sei
Jus: A e eu me esqueci de dizer você esta muito linda com essa roupa mais achei o vestido muito curto e apertado se alguém olhar pras suas pernas vai apanhar ate não aguentar mais.
Eu: Obrigado você esta muito lindo também e não precisa bater em ninguém porque eu sou só sua.
Jus: Só minha
Eu: Só
 Voltamos a dançar e assim foi nossa noite, dança bebida e conversa mais com as meninas do que com os meninos. Gabriela ate disse que bebeu mais do que era pra ter bebido e ficava o tempo todo reclamando disso, mais tudo bem, tivemos uma ótima noite com muita agitação mais entre amigos...
Amanha posto mais. Beijos e comentem muito, a primeira temporada esta no fim.

Um comentário: