25/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 45 - "Fazer uma festa"

                                       Amanda P.O.V
                                                                         [...]
  Tínhamos acabado de entrar no avião para voltar para Atlanta.  Me sentei ao lado de Justin e deitei minha cabeça em seu ombro. Eu estava um pouco cansada, Justin começou a fazer cafune no meu cabelo e segundos depois senti minhas pálpebras pesarem, fechei meus olhos e assim adormeci.
Acordei com Justin me chamando, o avião estava vazio e com isso eu deduzi que já tínhamos chegado. Olhei pra Justin e disse:
Eu: Já chegamos?
Jus: Sim, anjo, vamos?
Eu: Sim, só me deixa ir no banheiro primeiro.
Jus: Ok
 Me levantei e fui andando ate o banheiro, arrumei meu cabelo e depois sai do mesmo. Saímos do avião em seguida e pegamos nossas malas, o pessoal já tinha ido então ficou apenas eu, as meninas e Justin. Decidimos sair pelos fundos pela multidão que havia do lado de fora. Me despedi de Justin e o mesmo disse que ia lá em casa hoje e eu apenas assenti. Fui para meu carro e as meninas e Justin fizeram o mesmo, dei partida e fui para casa.
 Cheguei lá praticamente junto das meninas, mais o que eu estranhei é que não tinha nenhum segurança na entrada. Desci do carro e elas fizeram o mesmo, nos olhamos e Gabriela disse:
Gabriela: Isso só pode ser coisa da Camila.
Eu: Eu não acredito que ela dispensou os seguranças, ela só pode estar aprontando.
Emily: É melhor nos estrarmos e ver o que ela esta fazendo
 Entramos e vimos à casa toda arrumada, e a Camila arrumando mais ainda, estava tudo decorado como se fosse ter uma festa.
Eu: Camila o que você esta fazendo?
Camila: Arrumando uma festa.
Gabriela: Você está doida de fazer uma festa?
Emily: É Camila, você não deu alguma festa aqui não tempo em que estávamos no Canada? Deu?
Camila: Não eu vai ser a primeira e não me pesam pra cancelar porque eu convidei o povo do colégio.
Eu: E agora o que os paparazzi vão falar? Camila você é doida só pode
Camila: A que isso Amanda é só uma festa, liga pro pessoal e fala pra eles virem também.
Eu: Fazer o que né.
Gabriela: Ah ate que não é uma má ideia uma festinha faria bem mesmo.
Emily: Agora que já foi né, mais eu preferia sem festa.
Eu: Vou ligar pro Justin.
Sai dali e liguei para Justin e o mesmo disse que todos viriam, desliguei e subi para o quarto. Ainda era cedo, tomei um banho e quando terminei peguei uma roupa qualquer no closet e chamei as meninas para fazermos nossas unhas cabelo e essas coisas...
Desculpem o tamanho do capitulo mas talvez os proximos sejam assim tambem. Vou tentar postar mais ainda hoje.

Um comentário: