24/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 44 - "Lendo fanfic"

                                        Amanda P.O.V
 Decidi que o melhor era voltar para o quarto e ficar olhando as crianças. Subi novamente sem fazer barulho e abri a porta a fechei novamente e me sentei em uma cadeira que tinha ali e peguei meu celular e enquanto mexia no mesmo pensava qual seria o motivo da briga dos dois e por que chegaram a essa hora?
 Me despertei de meus pensamentos assim que ouvi o barulho de passos, provavelmente os dois haviam subido para o quarto. Ouvi também o barulho de portas se abrindo e depois fechando e voltei a mexer no celular. Estava no Twitter e os pedidos para que eu voltasse aos palcos eram muitos.
 Peguei meu celular e decidi fazer o que devia ter feito há algumas horas mais me esqueci. Fui ate meus contatos e procurei pelo numero de Robert e assim que achei o mesmo liguei. No terceiro toque ele atendeu, será que ele já estava dormindo?
Ligação On
Robert: Amanda aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando a essa hora?
Eu: Ainda são 23h00min, mais você já estava dormindo? Se estava eu sinto muito eu ligo outra hora me desculpe.
Robert: Eu não estava dormindo Amanda pode falar.
Eu: Sabe eu acho que estou pronta pra voltar aos palcos.
Robert: Serio ai que bom, já estava começando a achar que você não ia voltar mais.
Eu: Claro que iria, esse é o meu sonho que esta sendo realizado, não vou abrir mão dele. Mais e então o que acha de marcarmos um show para quando eu voltar?
Robert: Essa é uma ótima ideia, vou arrumar tudo por aqui.
Eu: Ok, agora eu vou desligar aqui Robert, tchau.
Robert: Tchau
Ligação Off
 Continue a mexer no celular só que agora voltei a ler fanfics ao invés de ficar no Twitter, coloquei meus fones também e coloquei uma musica pra tocar.
                                       Justin P.O.V
 Cheguei em casa discutindo com Catherine essa garota me fez andar com ela por vários lugares em Toronto e ficou me enrolando pra voltar pra casa. Ela dava em cima de mim de 5 em 5 minutos era incrível como ela gostava de levar um fora.
Eu: Catherine me esquece, eu não te quero, eu amo a Amanda e não trocaria ela por você.
Catherine: A Justin qual é? Aquela garota é muito chata e também não tem nada a ver com você. Se bobear nem seus pais devem apoiar seu relacionamento com ela. Você devia estar comigo.
Eu: Ate parece, agora eu vou subir.
 Sai andando e ela bufou vindo atrás de mim em seguida. Terminei se subir com ela ainda atrás de mim e abria porta do quarto de cabeça abaixada e me virei a fechando em seguida enquanto Catherine fazia o mesmo, só que ela me olhava normalmente. Me virei novamente e olhei em direção da cama e me surpreendi por Amanda não estar ali, a cama nem estava bagunçada. Fui ate o banheiro que estava com a porta aberta e ela também não estava ali, fui ate o closet que tinha no quarto e nada também.
 Peguei meu celular e disquei o numero dela, nem se quer me dei ao trabalho de procurar na agenda, digitei direto, eu estava preocupado com ela. A ligação foi direto pra caixa de mensagens mais que merda. Fiquei ligando para ela por algum tempo ate que chamou e ela atendeu no segundo toque.
Ligação On
Eu: Amor cadê você? Aconteceu alguma coisa?
Nanda: Oi Jus não aconteceu nada. E eu estou aqui no quarto dos seus irmãos olhando eles porque seu pai e Erin saíram.
Eu: Nossa você me deu um susto amor. Estou indo ai te fazer companhia.
Nanda: Tudo bem mais não faz barulho porque seus irmãos estão dormindo.
Eu: Ok prometo que não irei fazer, barulho.
Nanda: É bom mesmo
Eu: Estou indo.
Nanda: Ok
Ligação Off
 Sai do quarto e entrei no dos meus irmãos em silencio para não acorda-los. Amanda mexia no celular sua cara era de que estava com raiva de alguma coisa e ela olhava pro celular de uma forma como se fosse brigar com ele.
                                        Amanda P.O.V
 Depois que Justin me ligou continuei lendo a mesma fanfic de antes e eu estava meio que com raiva da burrada que o Justin fez nela. Estava quase xingando ele por isso ate que escuto sua voz.
Jus: Amor, porque esta com essa cara?
Eu: Porque você é muito burro.
Jus: Eu? O que eu fiz? Eu juro que não fiz nada de errado amor eu te juro.
Eu: Você é muito burro, sempre perde a garota dos seus sonhos porque não consegue enxergar quando ela te diz a verdade ai ela fica sofrendo e você também.
Jus: Do que você está falando amor? Eu fiz alguma coisa errada? Me diz por favor.
Eu: Nas fanfic que eu to lendo você perde a garota que ama.
Jus: Nossa já estava ficando preocupado, mais como você sabe que eu fiz uma burrada na historia?
Eu: Porque eu to lendo. Mais falando nessa fanfic será que você vai fazer isso na vida real algum dia?
Jus: Claro que não, eu nunca te magoaria.
 Eu: Mais e ai porque demorou?
Jus: A Catherine me fez andar por Toronto por horas.
Eu: Ata.
Ouvimos o barulho da porta se abrindo e olhando pra mesma e vimos Erin ali.
Erin: Obrigado querida espero que eles não tenham dado muito trabalho, vocês já podem ir dormir se quiserem.
Eu: Sem problemas, eles não deram nem um pouco de trabalho, dormiram o tempo todo. É boa noite, eu já estou um pouco cansada.
Jus: Eu também já vou dormir boa noite Erin
Erin: Boa noite.
 Saímos dali e entramos no quarto, nos deitamos depois de ter nos trocado, deitamos e minutos depois já estávamos dormindo...
Posto mais hoje se der. Espero que estejam gostando da fanfic e que comentem muito.

Um comentário: