22/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 43 "Mais por que?"

                        Amanda On
 Acordei com um pouco de dor de cabeça. Me levantei e olhei pra cama vendo Justin dormindo feito um anjo. Sorri fraco e fui ate minha mala escolhi uma roupa para vestir e fui para o banheiro. Tranquei a porta e me despi, tomei meu banho enquanto algumas lagrimas desciam sobre minha face, não queria que Justin brigasse com Jeremy por minha causa mesmo que ele tivesse dito aquelas coisas de mim a ultima coisa que eu quero é ser o motivo de uma briga de Justin e Jeremy.
 Desliguei o chuveiro e peguei a toalha me secando em seguida, vesti uma lingerie e depois a roupa. Pentiei meus cabelos e os deixei soltos, passei uma make básica como de costume e estava pronta. Sai do banheiro e Justin revirava sua mala em busca de algo para vestir. Eu tinha que agir como se nada tivesse acontecido então fui ate Justin e o selei.
Eu: Bom dia amor.
Jus: Bom dia, eu vou tomar banho e depois vamos dar uma volta ok?
Eu: Ok
 Ele pegou a roupa e entrou no banheiro, me sentei na cama e fiquei mexendo no celular. Quando ele saiu do banheiro me levantei e ele pegou minha mão, em seguida saímos do quarto e descemos encontrando novamente Catherine e Richard na sala junto de Jeremy, Erin, Jaxon e Jazzy.
Jus: Bom dia
Eu: Bom dia.
Eles: Bom dia
Jeremy: Justin você podia levar Catherine em Toronto hoje?
Jus: Pra que?
Catherine: Tenho que compra umas coisas lá e não tenho carro aqui.
Jeremy: Justin você vai leva-la ai vocês podem aproveitar e conversar um pouco, relembrar a infância.
Jus: Ok, você vem amor.
Eu: Não Jus, eu preciso falar com Robert hoje resolver algumas coisas, estou planejando fazer um show quando voltarmos a Atlanta.
Jus: Que ótimo amor. Mais queria que você fosse também.
Jeremy: Justin ela tem que resolver umas coisas você não ouviu? Bom é melhor vocês irem logo para não voltarem muito tarde.
Catherine: É Jus vem.
Jus: Tchau amor- Ele disse e me selou.
Eu: Tchau, se cuida e eu te amo.
Jus: Também te amo
 Eles saíram e Jazzy me chamou pra brincar com ela, assim fiz fiquei brincando de boneca com ela por um tempo e depois decidi sair um, pouco andar pela cidade me parecia uma boa ideia. Avisei que iria dar uma volta peguei minha bolsa e meu celular e sai dali em seguida. Fui andando ate uma sorveteria e comprei um Sundae de creme com calda de chocolate. Continuei a andar enquanto me deliciava com aquele sorvete que logo acabou. Continuei a andar ouvindo musica e acabei esbarrando em alguém me virei pra pedir desculpas em seguida.
Eu: Me desculpa...David? O que faz aqui?
David: Oi Nanda, eu estou a passeio e você?
Eu: Também.
David: O que faz sozinha? Pensei que iria viajar com Justin.
Eu: E viajei mais ele teve que sair.
David: Então eu te faço companhia, tudo bem?
Eu: Sim
 Começamos a andar enquanto conversávamos depois eu voltei para casa e Justin ainda não havia chegado mesmo já sendo 19:00 horas, pois é nos andamos muito. Tomei um banho e coloquei um pijama não estava com fome, fquei mexendo no celular e nada de Justin chegar. Jazzy e Jason entraram no quarto e me pediram para contar uma historia pra eles dormirem e assim fiz, contei uma historia a eles e depois Erin e Jeremy me pediram pra ficar de olho neles porque os dois precisariam sair com Richard e que Catherine teria que dormir aqui, era só o que faltava. Fiquei olhando as crianças dormirem enquanto lia um blog de Imagine Belieber, isso mesmo eu lia sempre que tinha tempo.
 Ouvi um barulho lá em baixo e estranhei um pouco. Será que eu devia descer? Olhei para os meninos e eles ainda dormiam me levantei e sai do quarto encostando a porta sem fazer barulho para que as crianças não acordassem e fui ate a escada, desci alguns degraus e vi Justin e Catherine meio que discutindo, mais por quê?
Ta ai, não deu pra mim postar mais esse capitulo ontem como eu tinha dito porque porque estava trabalhando na sinopse da fanfic que irei começar ainda hoje. Eu tinha começado ela aqui uma vez mais não consegui trabalhar com ela mais dessa vez não vou parar de posta-lá. Vou postar tambem mais capitulos hoje se der de Between The Supernatural. Ate daqui a pouco e comentem.

2 comentários: