21/01/2014

As Long As You Love Me - Capitulo 41 - "Conhecendo a cidade"

                         Amanda On
 No outro dia acordei cedo, olhei pro lado e Justin não estava lá. Ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ele estava no banho. Fiquei olhando pro teto ate que ouvi o barulho da porta do banheiro se abrir e Justin sair pronto de lá. Me levantei e fui ate minha mala pegando uma roupa levei, passei por Justin e dei um selinho nele entrando no banheiro em seguida, tranquei a porta e me despi. Liguei o chuveiro e tomei um banho, depois de ter terminado me seguei e em seguida me vesti. Arrumei meu cabelo e sai do banheiro, Justin estava deitado na cama mexendo no celular, peguei o meu e vi que tinha uma mensagem de Emily. Chamando a mim e ao Justin para que nos conhecêssemos a cidade. Olhei para Justin e disse:
Eu: Amor às meninas disseram que irão conhecer a cidade e nos chamaram pra ir junto eu sei que você já conhece a cidade mais você bem que podia me levar pra conhecer né.
Jus: Claro amor vamos sim elas já vão?
Eu: Sim, disseram que nos encontram na casa do Chris e da Cait. Vai ser um caminho longo ate lá?
Jus: Sim, então é melhor já sairmos.
Eu: Ok
 Peguei minha bolsa e nos saímos do quarto, descemos e na sala estava Jeremy, Erin, Jazzy e Jaxon.
Jus: Nos vamos sair, só devemos chegar lá pro final da tarde
Jeremy: Ok.
 Saímos e entramos no carro que Justin tinha aqui, ele ligou o som e no caminho fomos cantando todas às musicas que tocava, ate mesmo as nossas que passavam muito nas rádios.
[...]
Eu: Oi meninas.
Emily: Finalmente.
Jus: A casa do meu pai é longe daqui por isso demoramos. E ai caras.
Gabriela: Mesmo assim, não foram vocês que tiveram que ficar nos esperando.
Ryan: Fala mano.
Jas: Tá sem drama todos já estamos aqui então vamos logo.
Cait: É não queremos perder tempo.
Chris: Ta chega de papo e vamos logo.
 Saímos andando enquanto o pessoal nos mostrava a cidade, ficamos assim por algum tempo ate que decidimos tomar um sorvete, mandamos os meninos irem comprar enquanto ficávamos conversando sobre coisas alheias.
Eu: Meninas sabe quem estava na casa do pai do Jus ontem?
Gabriela: Não, quem fala.
Eu: Catherine.
Cait: O que ela estava fazendo lá?
Jas: Pois é ninguém suporta essa garota.
Eu: O pai dela é amigo do pai do Justin.
Emily: Ah.
 Jus: Voltamos amor aqui seu sorvete de chocolate
Eu: Obrigado amor- Disse e dei um selinho nele.
Jus: Dinada.
Chaz: Quanta melação.
Ryan: É vão se beijar pra lá.
Eu: Parem de reclamar vocês dois.
 Ficamos conversando enquanto andávamos pela cidade, depois almoçamos andamos ate o fim da tarde. Em seguida nos despedimos do pessoal e fomos pra casa. Passamos em um restaurante e jantamos. Quando terminamos voltamos pra casa e como estávamos cansados fomos logo dormir...
 Continua? Mais tarde posto mais, então comentem...

3 comentários:

  1. Continua ! eu queria um sorvete agora haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem :( pamela da um sorvete pra nois eu e gabizinha :) que tal em em em?

      Excluir
    2. eu quero um sandei de morango e vc gabi?

      Excluir