20/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 40 "Jazzy e Jaxon"

                          Amanda On
 Deixei esses pensamentos de lado e peguei a roupa que havia escolhido e comecei a vesti-la em seguida. Depois causei um salto e fui me olhar no espelho. E estava exatamente como eu queria, dei uma ultima olhada no espelho e senti alguém me abraçar por traz, olhei e vi Justin.
Jus: Como minha namorada esta cheirosa.
Eu: Obrigado amor.
Jus: Você me espera tomar um banho para descermos juntos?
Eu: Sim, enquanto você toma banho eu vou entrar no Twitter.
Jus: Ok- Ele me deu um selinho foi ate a mala pegou uma roupa e entrou no banheiro fechando a porta em seguida.
 Me sentei na cama e peguei meu celular entrando no Twitter em seguida, fiquei conversando com algumas fãs, elas estavam me pedindo pra fazer algum show já que eu não fazia nenhum dez do acontecimento daquele dia, eu acho que fiquei com trauma de palco. Falei para elas que assim que eu pudesse faria um show e continuei as respondendo. Minutos depois Justin saiu já ponto do banheiro. Ele veio ate mim e disse:
Jus: Vem amor vamos descer, quero que você conheça meu pai e os meus irmãos.
Eu: Jus será que seu pai vai aprovar nosso namoro?
Jus: Claro que vai amor, você devia estar preocupada é com o seu pai que eu ainda não conheci e não com o meu.
Eu: Tá.
Jus: Vamos?
Eu: Sim.
 Nos levantamos da cama e Justin agarrou minha cintura. Saímos do quarto e descemos, fomos ate a sala e lá tinha dois homens, uma garotinha, um garotinho e Catherine? O que ela faz aqui?
  Justin, também parecia não estar entendendo o que ela fazia ali. Justin foi andando ate um dos homens e disse:
Jus: Pai essa é Amanda Parker, minha namorada e amor esse é Jeremy Bieber meu pai.
Eu: É um prazer conhece-lo senhor Bieber.
Jeremy: Sem o senhor, por favor, me chame apenas de Jeremy e o prazer é todo meu, Justin me falava sempre de você quando me ligava.
Eu: Ah.
 Jeremy: Bom já ia me esquecendo esses são Richard e Catherine, mais eu acho que vocês já conhecem a Catherine não é mesmo? Acho que você não se lembra da onde eu os conheço meu filho então eu vou refrescar sua memoria. Richard é meu amigo há anos e você e Catherine brincavam quando eram crianças.
Richard: Olá Justin você esta bem grande, olá você é a namorada do Justin certo?
Eu: Sim, é um prazer.
Jus: É cara pra você ver como o tempo para.
Richard: Pois é e o prazer é todo meu.
Catherine: Olá Justin, Amanda.
Eu: Oi Catherine.
Jus: Olá Catherine.
Jus: Amor vem conhecer meus irmãos, Jazzy, Xon venham aqui.
Jazzy: Oi Jus.
Xon: Oi
Jus: Jazzy essa é Amanda minha namorada
Eu: Olá crianças, me chamem de Nanda.
Jazzy: Você é muito linda Nanda, brinca de boneca comigo?
Eu: Obrigado princesa você também é muito linda, e é claro que eu brinco com você.
Jazzy: Obrigado.
Jaxon: Justin ela não é mais sua namorada ela é minha agora, né Nanda?
Eu: Ai que fofo claro que eu sou sua namorada também Xon.
Jus: Ei não vou dividir minha namorada com você não Xon.
Jaxon: Ela é minha namorada.
Eu: Ei vocês não precisam brigar eu sou dos dois.
Jazzy: Vem vamos brincar de boneca.
Eu: Ok vamos sim princesa.
 Fui com Jazzy ate o andar de cima e nos entramos em um quarto cheio de brinquedos ela foi ate uma caixa de brinquedos e pegou algumas bonecas, nos sentamos no chão e começamos a brincas com as bonecas e roupas que ela havia pegado...
 Bom ate mais um capitulo amanha vou tentar postar mais e já começo a avisar a partir daqui, a primeira temporada de As Long As You Love Me esta chegando ao fim apenas mais dez capitulos o que significa que essa temporada vai ate o capitulo 50 apenas mais a proxima provavelmente sera maior mais caso ocorra algum implevisto eu posso acabar estendendo a primeira temporada. Beijos comentem muito e ate amanha.

2 comentários:

  1. awn...que fofo a amanda com a jassy e o xon :3

    ResponderExcluir
  2. kkkk morri com a briguinha do xon e justin mais pamela e as meninas a onde ficarão?
    bjjjsss miga *-*

    ResponderExcluir