20/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 39 "Canada"

                          Amanda On
[...]
 Já havia se passado um mês e estava indo tudo muito bem eu e Justin estávamos muito bem, assim como o pessoal. Todos muito felizes por sinal. Estávamos nesse momento indo ao Canada para que eu conhecesse a família de Justin e pessoal aproveitou e veio junto para poder visitar a família. Descemos do avião, pois já tínhamos chegado e pegamos nossas malas. Saímos e tinham varias fãs na entrada. Demos atenção a elas e depois fomos pra van que nos esperava e entramos na mesma. Ela deixou o pessoal em suas casas e nos levou pra casa dos avos do Justin só pra que ele pudesse os ver já que ficaríamos na casa do pai dele.
 O carro parou e nos descemos do mesmo fomos ate a entrada da casa mais antes mesmo de chegar ate a porta a mesma foi aberta e lá saíram um senhor, uma senhora e Pattie. Fomos andando ate eles e Justin me soltou indo ate eles e os abraçando, Pattie veio ate mim e eu a abracei.
Pattie: Querida como você esta?
Eu: Bem e a senhora?
Pattie: Eu já te disse que sem o senhora, me chame de você. E sim querida eu estou bem.
Eu: Ok
Justin: Amor vem conhecer meus avos-Ele disse me puxando ate à senhora e o senhor- Vovó, vovô esse é Amanda minha namorada e amor esses são meus avos Bruce e Diana.
Eu: É um prazer conhece-los.
Diana: O prazer é todo nosso, me chame de vó, por favor, e se sinta em casa querida.
Eu: Obrigado.
Bruce: E me chame de vô também.
Eu: Claro.
Pattie: Justin vocês vão entrar ou vão ir direto para a casa do seu pai.
Jus: A mãe eu ate iria direto mais o caminho ate lá ainda vai ser longo e eu estou morrendo de fome.
Diana: Vem querido eu acabei de fazer o almoço, sabia que você ia parar pra comer.
 Entramos na casa e fomos à suposta cozinha e sim eu acertei. Diana nos mandou sentar e assim fizemos, ela e Pattie começaram a servir o almoço e eu me levantei para ajudá-las. Depois nos sentamos e começamos a comer, eles faziam perguntas sobre mim e eu respondia a todas. Depois eu ajudei Pattie e Diana a arrumarem a cozinha e eu e Justin seguimos para a casa do pai dele.
 O caminho foi meio longo mais depois de um tempo chegamos. Descemos do carro de mãos dadas e fomos ate a porta. Justin tocou a campainha e a porta logo foi aberta por uma mulher, provavelmente essa deve ser Erin.
Jus: Oi Erin. - Ele disse a abraçando.
Erin: Olá Justin, como você esta?
Jus: Bem e aproposito essa é Amanda minha namorada e amor essa é Erin a mulher do meu pai.
Erin: Olá querida, já vou logo avisando me chame de Erin e nada de senhora.
Eu: Ok é um prazer conhecê-la
Erin: O prazer é meu, entrem e levem suas coisas lá pra cima, vocês ficaram no mesmo quarto, é o seu Justin.
Jus: Ok vem amor.
Subimos para o quarto com nossas coisas e arrumamos as malas em um canto do quarto. Eu disse para Justin que iria tomar um banho e que depois descia e ele apenas concordou e disse que ia ver o pai. Entrei no banheiro e me despi tomei meu banho e depois de ter terminado vesti uma lingerie e um roupão por cima, sai do banheiro e fui ate uma das minhas malas, elas eram pequenas já que ficaríamos apenas uma semana aqui. Fiquei procurando por uma roupa enquanto pensava. Será que o pai de Justin ira aprovar nosso namoro?
 Desculpe a demora, se der eu posto mais um capitulo hoje mais e ai gostaram? Eu continuo? Deixem suas opiniões nos comentarios.

Um comentário: