17/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 38 "Verdade ou desafio?"

                        Amanda On
Catherine: Com prazer- Ela disse olhando sorrindo para Justin, aquilo não podia estar acontecendo.
Jus: Cara você tinha que me ferrar desse jeito?
Lil Twist: Vamos lá cara.
Jus: Se você cair comigo está ferrado.
Eu: Acaba logo com isso Justin.
Jus: Ok
 Ele se aproximou dela e eles se beijaram, foi algo bem rápido e assim que acabou cada um deles voltou para o lugar. É claro que eu não queria que eles se beijassem mais quanto mais rápido isso acabasse seria melhor. Dessa vez quem girou a garrafa foi Catherine e parou na Gabriela e na Chaz.
Chaz: Verdade ou desafio?
Gabriela: Desafio
Chaz: Ok te desafio a
Gabriela: Como é que é?
Chaz: O que você ouviu.
Gabriela: Não vou fazer isso.
Chaz: Vai sim, você escolheu desafio e agora não tem volta.
Gabriela: Affz você ainda me paga Chaz.
Depois de Gabriela rodar parou em Emily e Camila, que sorriu sapeca perguntando em seguida.
Camila: Verdade ou desafio?
Emily: Desafio
Camila: Te desafio a pular de roupa na agua gelada
Emily: Ok.
 Saímos pra fora e Emily pulou na agua depois saiu e as meninas entregaram um roupão pra ela. Continuamos o jogo ate que parou em mim e Lil Twist ele iria me perguntar e eu responder.
Lil Twist: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio.
Lil Twist: Beija o David que esta mal parado no jogo
Eu: Não ate parece.
Lil Twist: Tem que fazer.
Olhei pra Justin que tinha uma cara nada boa e me levantei fui ate ele e disse em seu ouvido.
Eu: Sinto muito mais do mesmo jeito que você teve que cumprir o seu desafio eu tenho que cumprir o meu.
Jus: Não tem outro jeito?
Eu: Não
Jus: Ok mais se não for rápido eu quebro a cara dele.
Eu: Ok.
  Me levantei e David também, ele se aproximou de mim e eu logo senti seus lábios nos meus, separei e me sentei novamente. O jogo continuou e no final estávamos todos de roupas intimas e tendo cumprido desafios que daria o que falar pra qualquer um.
 Nos despedimos do pessoal depois de termos nos vestido e comido algo e fomos pra casa. Cada uma foi para o próprio quarto. Fui direto para o banheiro e me despi, liguei o chuveiro e tomei um banho e assim que terminei vesti o primeiro pijama que encontrei. Me deitei e minutos depois dormi em meio a meus pensamentos...
Ta ai pessoal sei que esta pequeno mais é o que tenho pro capitulo. Se der posto mais hoje ainda, espero que estejam gostando e comentem, me insentiva a escrever. Ate daqui a pouco talvez...

2 comentários: