15/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 37 "Piscina"

Amanda On
 Hoje era sábado e eu havia acabado de me levantar após receber uma mensagem de Justin chamando a mim e as meninas para irmos na casa dele. Já que o pessoal ia pra piscina pelo calor que estava fazendo logo cedo. Fui ate o quarto de cada uma das meninas e as chamei. Todas concordaram e foram se arrumar. Voltei para o quarto e fui ate o banheiro fiz o que devia e tomei um banho relaxante e que me despertasse um pouco mais. Quando terminei fui ate o closet à procura de um biquíni e uma roupa. Que logo encontrei. Comecei a vestir o biquíni e quando já tinha terminado me olhei no espelho para saber se estava bom e sorri com o resultado. Depois peguei a roupa que também havia separado e comecei a me vestir. Depois de pronta fui ate o espelho e me olhei no mesmo vendo o resultado que tinha ficado no final.
 Peguei uma bolsa e meu celular como fazia de costume e sai do quarto. Desci a ate a sala encontrando as meninas lindas na mesma. Fomos para a sala de jantar e tomamos nosso café. Depois eu fui para o meu carro e elas já tinham carros também. Então cada uma foi no próprio que tinha.
 No caminho fui cantando as musicas que tocavam na radio que eu nem se quer vi qual era. Quando chegamos na casa dele os seguranças abriram os portões já que nos conheciam e nos entramos estacionamos o carro e descemos dos mesmos. Fomos ate a porta e tocamos a campainha e segundo depois a porta foi aberta por Justin.
Jus: Oi amor- Ele me deu um selinho- Oi meninas.
Camila: Se vocês quiserem se beijar não na nossa frente, por favor.
Gabriela: Isso ai não quero ficar de vela.
Emily; Oi Justin.
Eu: Oi amor.
 Jus: Nossa vocês estão estressadas hoje, em. -Ele deu uma breve pausa-Entrem o pessoal esta na sala. Os meninos já estão prontos e nos já vemos cair na piscina mais as meninas disseram que iriam esperar vocês.
Eu: Ok.
 Entramos e encontramos o pessoal todo na sala inclusive Lil Twist, Lil Za e Catherine. O que essa garota esta fazendo aqui? Todos olharam em nossa direção quando nos viram e nos fomos cumprimentar eles.
Eu: Oi pessoal.
Jas: Amiga que bom que vocês chegaram. Vem vamos para o quarto nos vestir.
Cait: É vamos ligo nossos biquínis já estão separados só falta à gente vestir.
Chris: Oi.
Chaz: Pois é nem dão tempo pra gente falar com vocês.
David: Oi meninas. Ei Amanda não tenho te visto na escola.
Eu: Pois é David mais eu vou voltar a ir a partir de segunda.
David: Ata, e meninas eu concordo com os meninos, nem nos deixam falar direito com as meninas.
Ryan: Pra você ver quanta falta de educação delas né
Jas: Como se vocês fossem às pessoas mais educadas do mundo-Ela disse nos puxando escada a cima.
 Entramos no quarto e começamos a conversar enquanto nos trocávamos. Estávamos todas aqui, eu, Gabriela, Emily, Camila, Bianca, Liza, Jas, Cait, menos a Catherine que foi se trocar no outro quarto já que nenhuma de nos gostava dela. Depois de prontas descemos e encontramos com o pessoal na sala apenas nos esperando. Assim que eles nos viram os meninos correram pra piscina e já pularam na mesma. Já eu e as meninas nos sentamos e ficamos tomando Sol. Alguns minutos depois a Camila disse que um garoto de quem ela estava gostando muito estava vindo pra. Ela disse que ele era nerd que ela estava gostando muito mesmo dele.
 Quando ele chegou ela apresentou ele para nos. Ele se chamava Theo e era bem legal. Ele foi pra piscina e nos ficamos conversando ate certos seres nos empurrarem então nos acabamos brincando muito na agua estava sendo um dia muito bom.
[...]
 Já tínhamos saído da piscina e estávamos trocados e secos também. Todos estavam na sala entediados sem ter o que fazer.
Chris: O que vamos fazer agora?
Bianca: Que tal jogarmos verdade ou desafio?
Jas: O que é isso?
Gabriela: É um jogo bem popular no Brasil em que você pode ferrar com a vida de alguém.
 Chaz: Como assim você pode ferrar com a vida de alguém.
Ryan: É, explica as regras ai quem sabe nós não decidimos jogar.
Eu: Bom gente funciona assim. É preciso de uma garrafa e vários jogadores, pro jogo ser melhor e ficar mais interessante- Olhei pra todos ali- Ai uma pessoal gira a garrafa e vai cair em duas pessoas uma iria perguntar e a outra responder se quer Verdade ou desafio. E o resto eu acho que vocês já devem ter sacado.
Jus: Claro que sacamos.
Lil: E queremos jogar.
Emily: Ok né se vocês querem ferrar com a vida de todos vamos lá.
Eu: Só avisando, eu odeio esse jogo.
Catherine: Pois eu acho que será muito interessante.
Camila: Ah eu vou lá pegar a garrafa- Ela saiu e segundos depois voltou com uma garrafa na mão.
 Nos sentamos no chão e Chaz girou a garrafa e caiu no Lil Twist e na Catherine.
Lil Twist: Verdade ou desafio?
Catherine: Desafio
Lil Twist: Te desafio a beijar o Justin...
Continuo??? Se der eu posto mais amanhã. Como sera que voces ficaram depois de um final desses pro capitulo. Digam nos comentarios, eu simplismente amo quando voces comentam. Ate amanha e comentem bastante. Bjos

3 comentários:

  1. ixi....ferrou e agora mds '-' , amanda :O

    ResponderExcluir
  2. U.U eu odeio esse jogo é uma merda mais adoro provar que que sou capaz de concluir um desafio kk. Coitadinha da amanda sera que o justin vai querer beijar aquela loira de farmacia? bjs miga <3 !!!

    ResponderExcluir