13/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 36 "Pattie"

Amanda On
 Ele deu partida e logo chegamos a uma enorme mansão. Justin desceu do carro dando a volta e abrindo a porta pra mim em seguida. Sorri para ele e o mesmo retribuiu. Ele segurou minha mão e nos fomos andando ate a porta e abriu a mesma e deu passagem para que eu pudesse passar. Entrei e ele fez o mesmo em seguida, fechou a porta e pegou minha mão novamente. Fomos andando ate a provável sala, e sim eu acertei era ela mesmo. Tinha uma mulher lá, ela aparentava ser bem nova, ela nos olhou e sorriu vindo ate nos.
Justin: Mãe- Ele se soltou de mim e correu abraçando a mulher em seguida- Mãe essa é minha namorada Amanda e amor essa é minha mãe.
Eu: É um prazer.
Xxxxxxxx: O prazer é todo meu, sou Pattie Mallette. Justin fala de você o tempo todo quando nos vimos.
Eu: Serio senhora Mallette?
Pattie: Por favor, me chame apenas de Pattie querida, sentem.
Eu: Ok.
Pattie: Você é cantora também certo?
Eu: Sim
Jus: Ela canta muito mãe, você tem que ver.
Pattie: Espero poder fazer isso em breve.
Eu: Um dia o Justin te leva lá pra assistir.
Pattie: Eu vou cobrar em.
Eu: Pode deixar.
Pattie: Mais então me fale mais de você.
Eu: Bem eu sou do Brasil, vim pra depois de ser descoberta por Robert, meu empresário.
Jus: Ela é a garota com quem eu trabalhei mãe lembra. Do clipe que eu fui fazer em Paris a garota que canta comigo é ela.
Pattie: A claro eu me lembro sim, você realmente canta muito bem.
Eu: Obrigado Pattie.
Pattie: De nada querida.
Jus: Mãe quando a comida vai ficar pronta? Eu estou morrendo de fome.
Eu: Justin, deixa sua mãe, a gente está conversando.
Jus: A mais eu to com fome amor.
Pattie: O almoço já esta pronto vamos comer antes que esse menino morra de fome.
Eu: Ok
 Nos levantamos e fomos ate a cozinha. Eu ajudei Pattie a arrumar a mesa e depois de tudo pronto nos sentamos e começamos a comer. Conversávamos enquanto comíamos de assuntos aleatórios que iam surgindo em nossa mente. Pattie era realmente muito incrível e muito boa também. Nos havíamos nos divertido muito com ela.
[...]
Saímos da casa de Pattie depois de horas de conversa. Entramos no carro de Justin e fomos para minha casa. Quando chegamos subimos para o quarto, ficamos conversando e trocando caricias a tarde toda. Quando chegou a noite ele foi embora e eu fiquei lá mexendo no Twitter, seguindo e respondendo algumas fãs. Depois fui ao banheiro me despi e tomei outro banho bem relaxante, depois sai me sequei e vesti um pijama. Depois me deitei na cama e minutos depois adormeci em meio a meus pensamentos...

Então amores eu continuo? Bem se voces estiverem achando a fanfic entediante eu peço desculpas mais não pretendo sair dos meus planos. Ela vai ficar mais agitada a partir de agora já que a primeira temporada em breve vai chegar ao fim só tem mais alguns capitulos. Provavelmente ate o 50 que é o numero que eu planejei mais se for alem disse tudo bem, mais menos não sera pessoal. Bom é isso acho que só amanha agora beijos. O proximo capitulo estara bem legal e os proximos diferente desse estaram bem agitados então esperem.

3 comentários: