10/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 35 "Titanic"

                        Amanda On
 Acordei como meu celular tocando em plenas 02h00min da manhã. Peguei meu celular ainda e vi no visor escrito Justin. O que esse garoto quer a essa hora? Atendi logo, provavelmente nem conseguiria mais dormir.
Ligação On
Jus: Amor te acordei?
Eu: Pois é né, mais tudo bem.
Jus: Pensei que você ia querer me matar.
Eu: Não, mais pra que você me liga as 02h00min da manhã?
Jus: A era pra te falar que amanha, na verdade hoje, eu vou te levar pra conhecer minha mãe, vamos almoçar na casa dela.
Eu: Ok será que ela vai gostar de mim?
Jus: Ela vai amar você.
Eu: Assim espero. Que horas você vai vir me buscar?
Jus: Umas 13h00min da tarde, vamos almoçar só 13h30min.
Eu: Ok
Jus: Amor vou desligar agora e ir dormir.
Eu: Ok
Jus: Vai voltar a dormir também?
Eu: Por enquanto não, to sem sono agora.
Jus: Ata beijos amor.
Eu: Beijos.
Ligação Off
 Como eu não queria dormir peguei meu celular e entrei no Twitter ainda tinha varias beliebers me xingando e as fotos já estavam lá. Uma lagrima solitária desceu sobre minha face, era sempre assim eu conseguia disfarçar na frente de todos mais quando estava sozinha, as lagrimas já começaram a rolar sobre minha face.
 Olhei para meus pulsos vendo as marcas e pensando em tudo. Me levantei e desci ate a cozinha, abri o armário e peguei um doritos, uma caixa de bis, um pedaço de torta na geladeira  e um copo de Fanta uva também. Subi novamente para o meu quarto. Liguei a Tv e coloquei para assistir Titanic eu amo esse filme, é um dos meus preferidos. Comecei a assistir o filme enquanto comia as coisas que tinha pego. Era realmente muito bom poder comer tudo isso.
 Comi todas as coisas durante o filme e chorei também. O filme é muito triste como não chorar? É muito difícil. Quando ele acabou eu fui no banheiro escovei meus dentes voltei para o quarto, me deitei na cama apaguei a luz do abajur, que era a única que estava acesa e minutos depois adormeci.
[...]
 Acordei com o sol adentrando o quarto pelas brechas da janela. Me levantei e peguei meu celular para ver a hora, e me assustei  um pouco. Já era meio dia. Larguei meu celular lá e fui para o banheiro, fiz minha higiene e em seguida tomei um banho. Depois passei um creme pelo meu corpo e por fim passei base em meus pulsos para esconder os cortes que haviam neles, mesmo que eu fosse colocar pulseiras eu tinha medo de que alguém os visse. Em seguida sai do banheiro enrolada na toalha e fui para meu closet. Comecei a procura entre todas aquelas roupas e que fosse boa para conhecer a mãe do seu namorado.
 Fiquei lá dentro cerca de 20 minutos procurando então encontrei a roupa que seria perfeita. Voltei para o quarto e me vesti.Depois passei uma make não muito chamativa, arrumei meu cabelo deixando ele solto e troquei a capinha do meu celular.
 Peguei uma bolsa depois de ter me olhado no espelho e sai do quarto. Desci para a sala encontrando apenas Veronica as meninas deviam estar saindo do colégio agora do jeito que elas enrolam. Avisei a Veronica que sairia com Jus e ela assentiu. Depois eu ouvi uma buzina e sai de casa, entrei no carro de Justin fechando a porta em seguida. Me aproximei dele e o selei, dizendo em seguida.
Eu: Boa tarde amor.
Jus: Boa tarde. Você esta linda.
Eu: Obrigado, você também.
Jus: Obrigado, vamos?
Eu: Sim...
 Continua???

2 comentários:

  1. Sim..continua mas a amanda não podia ter si cortado

    ResponderExcluir
  2. Logiico q ss !!!!!
    Você não vai mais postar a história Between The Supernatural ??
    Contiinua

    ResponderExcluir