09/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 34 "Te machucaram muito?"

                       Amanda On
 No outro dia acordei um pouco tarde por escolha própria, preferi não ir à aula hoje. Me levantei e fui ate o banheiro, me olhei no espelho e vi  que meu rosto e meus olhos estavam muito vermelhos. Em seguida eu me despi e tomei um banho bem demorado enquanto mais lagrimas desciam sobre minha face. Quando eu terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro, entrei em meu closet e comecei a procurar uma roupa para vesti. Eu ainda tinha que ir comprar a roupa que iria na premiação e Robert disse que eu teria que me apresentar lá. Eu não estava com nem um pouco de vontade de sair de casa mais era o meu trabalho e eu precisava ir. Continuei a vasculhar meu closet ate que achei uma roupa que pra mim estava bom. Me vesti, peguei meu celular e minha bolsa e sai do quarto. Desci e fui para o meu quarto. Não avisei ninguém de que eu estava saindo e estava sem nenhum segurança também. Fui dirigindo ate o shopping e quando estava lá entrei no mesmo e fui começar minhas compras.
[...]
 Depois de algumas horas comprando varias coisas eu fui para o estúdio, teríamos uma reunião para decidir como seria minha apresentação na premiação e eles também queriam que eu fizesse uma turnê mais eu ia dizer que não queria. Entrei em meu carro e fui dirigindo ate o estúdio. Chegando lá encontrei varias beliebers acampadas na entrada e alguns paparazzi também. Como eu iria passar por ali? Decidi enfrentar a multidão.
 Sai do carro e elas vieram para cima de mim, começaram a me aranhar, puxar meu cabelo e a me dar alguns tapas. Eu não ia conseguir sair dali, elas eram muitas e estavam me impedindo de ir pra qualquer lado e pra piorar as coisas os paparazzi ficavam tirando varias fotos. Eu não reagia ao que elas faziam só tentava sair dali. Não queria machucá-las.
Vi alguns seguranças as tirando dali para que eu pudesse passar e logo atrás deles vi Justin. Ele tinha uma expressão triste e de decepção estampada em seu rosto. Ele passou por ali ate chegar em mim. Me abraçou e me levou pra dentro enquanto os seguranças nos rodiaram e os paparazzi tiravam várias fotos de nos. Entramos na gravadora, Justin me olhou triste e em seguida disse:
Jus: Amor elas te machucaram muito?
Eu: Não tá tudo bem.
Jus: Elas não deviam ter feito isso. Eu vi o que aconteceu no show, eu vou falar com elas sobre isso.
Eu: Justin você não vai brigar com elas por causa disso.
Jus: Olha só pra você amor elas te machucam, te xingam, arruínam seu show e você ainda defende elas? É por isso que eu te amo- Ele disse sorrindo.
Eu: Amor eu sempre vou defender elas. Se você se esqueceu eu sou uma delas. E eu também te amo.
Jus: Ta mais não se preocupa eu não vou brigar com elas só conversar.
Eu: Ok, mais se você brigar com elas você me paga.
Jus: Ok
Eu: Amor eu vou no banheiro e depois pra uma reunião com a minha equipe.
Jus: Ok, eu tenho que resolver umas coisas com o Scooter então eu te espero.
Eu: Ok- Ele me deu um selinho e eu sai dali.
 Entrei no banheiro e me olhei no espelho, elas não me aranharam muito. Passei uma make pra esconder os aranhões e arrumei meu cabelo. Eu precisava me mostrar mesmo que não estivesse, precisava que as pessoas achassem que eu estava bem apesar de tudo mesmo que eu não estivesse.
Depois sai e fui para sala onde todos provavelmente já estavam. Bati na porta e em seguida entrei todos me olharam de uma forma como se não esperassem me ver então Robert disse:
Robert: Eu pensei que você não ia vir.
Eu: Por que pensou isso?
Robert: Depois do que aconteceu.
Eu: Robert, eu fui atacada quando cheguei e mesmo assim vou continuar aqui.
Robert: Atacada? Por quem?
Eu: beliebers que estão ai fora.
Robert: Acho que seu relacionamento com Justin não vai dar certo.
Eu: Robert, por favor, dos meus relacionamentos eu mesma cuido.
Robert: Tudo bem sente ali Amanda, vamos prosseguir com a reunião.
[...]
A reunião tinha acabado vi Justin na porta me esperando fui ate ele e o mesmo me selou, fomos para a saída e eu tentei sorrir o máximo possível. Assim que estávamos de fora todos os flashes vieram em nos assim como os olharam, as Beliebers olhavam para mim com ódio e aquilo me doía muito mais eu não iria demonstrar. Entramos em meu carro, o Jus pediu pro Kenny levar o meu carro já que ele não queria que eu fosse sozinha. Justin foi dirigindo, fomos pra casa dele, já que ele me disse que iriamos fazer algo muito importante.
 Quando chegamos lá ele me puxou para o quarto e pegou o notebook. Ele ligou o mesmo e nos sentamos na cama. Ele entrou no Twitter e começou a postar varias coisas enquanto eu apenas o observava.
[...]
 Saímos da casa do Jus e ele me levou de carro ate a minha. Nesse tempo que ficamos na casa dele ele falou com as beliebers e disse que eu era uma delas, que o que elas haviam feito era erado e que não devia se repetir então elas começaram a me pedir desculpas e essas coisas, isso me animou um pouco.
 Quando chegamos eu me despedi do Jus e entrei em casa as meninas estavam na sala e assim que me viram vieram correndo falar comigo:
Camila: Amanda você foi atacada pelas beliebers eu não acredito nisso. Elas ta machucaram muito? E no show ontem fiquei sabendo que você saiu do palco por causa delas.
Gabriela: Elas te machucaram, como elas ousaram fazer isso, elas não deviam eu vou xingar ate umas horas no Twitter.
Emily: Amanda você tá bem, elas te machucaram muito? Você quer alguma coisa? Quer que eu tire essas loucas daqui?
Eu: Eu estou bem meninas e vou pro meu quarto eu quero descansar. Tchau pra vocês.
Emily: Ok, qualquer coisa chama.
Camila: E toma cuidado vai que elas invadem o seu quarto.
Gabriela: Se precisar eu xingo elas amiga.
Eu: Obrigado, tchau.
 Subi para o meu quarto tomei um banho, depois coloquei um pijama também de manga cumprida e me deitei em minha cama enquanto pensava na vida...
Oi meus cupcakes como estão? Bem espero que estejam gostando, vou diminuir os capitulos pra conseguir postar mais de um por dia ok? Ai eu vou conseguir trabaçhar mais rapido com ela tambem. Bom amanha vou ver se consigo postar dois capitulos, e por isso já vou começar a escrever agora. Continuem comentando e me deem suas opiniões sobre a ib por favor. Ate amanha amores bjos...

Um comentário: