07/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 33 "Dizendo que me odiavam"

Amanda On
 Corríamos pela casa enquanto os meninos seguíamos, entramos na cozinha e paramos para recuperar o folego. Segundos depois os meninos entraram e nos olharam ainda com sorrisos em seus rostos. Eles foram ate a geladeira e pegaram chantili e chocolate e nos olharam novamente. No mesmo instante entendemos e saímos correndo.
 Logo vi que as meninas não estavam mais comigo então acelerei o passo, só que segundo depois senti braços me rodearem e uma coisa meio grudenta entrar em contato com minha pele, depois ouvi risadas de todos tanto das meninas como dos meninos. Provavelmente quem me segurava era Justin já que ele não queria me soltar. Olhei para o mesmo que me soltou.
Jus: Quem armou isso?
Eu: Eu amor.
Jus: Poxa olha como meu cabelo ficou.
Eu: Se preocupa não, você fica lindo de qualquer jeito.
Chris: Vocês são doidas.
Gabriela: Não somos doidas- Ela disse dando um tapa no braço dele
Chris: Ai doeu.
Eu: Pessoal vamos almoçar porque já são 2 horas e eu tenho show hoje então ainda tenho que fazer a passagem de som e essas coisas.
Jus: Você não tinha me dito que teria show hoje.
Eu: Eu tinha esquecido amor desculpa.
Jus: Tudo bem vem vamos comer.
 Fomos todos pra cozinha novamente e o pessoal foi sentar enquanto eu fui pegar a comida, senti braços me envolverem e assim que olhei pra traz tive a visão perfeita de Jus.
Jus: Amor onde estão as empregadas?
Eu: Dispensei todas.
Jus: Então o que nos vamos comer?
Eu: Eu fiz o almoço.
Jus: Hum e o que você fez de bom?
Eu: Uma lasanha, macarronada e salada.
Jus: Hum que delicia.
Peguei as coisas e Jus me ajudou colocamos na mesa nos sentamos junto ao pessoal e começamos a comer. Depois arrumamos tudo que tínhamos bagunçado e por ultimo eu pedi uma roupa emprestada pras meninas. Me vesti e depois me despedi do pessoal passei em casa e tomei um banho em seguida fui ao closet a procura de algo para vestir.
 Quando terminei de me arrumar, desci, fui para o meu carro dando partida no mesmo, meia hora depois eu estava no local em que seria o show, falei com minha equipe e depois fui fazer a passagem de som.
[...]
 O show já iria começar eu estava preparada pra entrar no palco. Entrei cantando e dançando e estava tudo perfeito pelo que eu percebi e eu espero que seja assim pelo resto da noite. Eu amo estar com minhas fãs elas são realmente perfeitas e eu as amo muito, vou sempre lutar por elas mesmo que algum dia elas fiquem contra mim.
[...]
 O show já estava acabando, eu já estava cantando a ultima musica ate que comecei a ouvir vozes dizendo que me odiavam e que me queriam longe do Justin. Vi vários cartazes em que elas diziam me odiar sai de lá e fui direto para o camarim. Fui ate o banheiro e tranquei a porta atrás de mim, abri uma gaveta e vi uma lamina dentro da mesmo, fiquei a olhando por alguns segundos ate passa-la pelos meus pulsos. Um tempo depois ouvi batidas na porta então limpei meus pulsos, troquei de roupa e coloquei varias pulseiras para esconder os cortes.
 Abri a porta do banheiro e vi Robert ali, disse pra ele que iria pra casa e o mesmo assentiu. Fui ate meu carro e entrei no mesmo dando partida, quando cheguei em casa subi rapidamente para meu quarto trancando a porta. Fui ate o banheiro e tomei um banho, meus pulsos ardiam mais eu não ligava muito pra isso. Quando terminei vesti um pijama de mangas cumpridas e fui me deitar, fiquei pensando se meu relacionamento com o Justin iria dar certo, as Beliebers me odeiam e eu não posso fazer nada a respeito disso, algumas lagrimas desceram sobre minha face e eu sabia que choraria a noite toda...
E ai o que acharam? O dia da Amanda começou bem mais terminou pessimo. Como seram os proximos acontecimentos? Bem quero acabar logo com essa temporada porque a segunda vai estar muito melhor. Como voces viram as imagens estão todas em links só a do começo que não. Bom é só isso por hoje amanha eu posto mais, eu acho, então beijos e ate...

3 comentários: