06/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 32 "Armando Uma Brincadeira"

                       Amanda On
  Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, me sentei na cama e peguei o mesmo, vi no visor o nome Gabriela. Pera Gabriela? Ai meu Deus eu perdi a hora. Atendi na mesma hora o celular.
Ligação On
Gabriela: Amiga cadê você?
Eu: Sentada na minha cama.
Gabriela: Como assim? Por que não veio pra aula?
Eu: Perdi a hora.
Gabriela: Ata. A Emily quer falar com você.
Eu: Ok passa pra ela.
Emily: Amanda como você me deixa com essas duas doidas sozinha?
Eu: Desculpa Emily, é que eu perdi a hora.
Emily: Ok né. Ai para vocês duas não briguem por causa de um chocolate.
Eu: Elas estão brigando por chocolate.
Emily: É que a Gabriela comprou um chocolate e a Camila quer e ela não quer dar.
Camila: É ela não quer me dar o chocolate Amanda. Eu quero Gabriela me da.
Gabriela: Não é meu.
Emily: Amanda eu vou desligar por que senão essas duas vão se matar. Beijos.
Eu: Ok, beijos.
Ligação Off
 Desliguei o telefone e me levantei, fui ate o banheiro e fiz o necessário. Tomei um banho e assim que acabei fui procurar algo para vesti. O que me surpreendeu mais foi que eu achei bem rápido a roupa. A peguei e a vesti, ela era uma roupa bem confortável e como hoje estava ventando um pouco ela era quente. Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quaro desci e avisei Veronica que estava indo no Starbucks, sai e entrei em meu carro e dei partida. Quando cheguei lá comprei o que queria e decidi ir na casa do Jus. No caminho fui comendo o que comprei e logo já tinha acabado.
 Quando cheguei os seguranças abriram os portões e eu entrei, estacionei meu carro e desci do mesmo. Entrei na casa dele e estava o maior silencio. Fui ate a cozinha e falei com uma das empregadas que me disse que ainda estavam todos dormindo. Então eu resolvi fazer uma brincadeira com eles. Liguei para as meninas.
Ligação On
Gabriela: Oi
Eu: Gabriela quero que você e as meninas venham pra casa do Jus assim que saírem da aula.
Emily: Eu não vou, tenho aula de designer.
Camila: Nem eu, você acha mesmo que eu vou ir ai pra ficar de vela? To fora.
Eu: Ok, mais e você Gabriela vai vir né?
Gabriela: O que vamos fazer?
Eu: Quando você estiver aqui eu te explico.
Gabriela: Ok, vou desligar pra voltar pra aula. Beijos.
Eu: Beijos.
Ligação Off
Desliguei o celular e fui certificar que estavam todos dormindo e por sorte estavam. Voltei para baixo e dispensei todos os empregados, deixando apenas os seguranças do lado de fora. Resolvi fazer o almoço enquanto esperava Gabriela chegar e porque eu tinha dispensado os empregados.
 Fiz uma lasanha, macarronada e salada. Depois de tudo pronto Gabriela chegou e nos subimos. Acordei as meninas e falei pra elas do meu plano elas de cara toparam. Cada uma de nos parou na porta do quarto de um dos meninos e entrou no mesmo. Passamos o chantili no cabelo deles para que não acordassem e depois o chocolate na cara. Colocamos baldes de agua em cima das portas e quando terminamos pegamos algumas panelas e colheres e fomos acordar eles. Começamos a bater nas panelas e logo vimos às maçanetas serem giradas e em seguida os baldes caíram em cima deles.
 Nos caímos na gargalhada e eles nos olharam feio. Depois olharam entre si e nos encararam novamente com sorrisos sapecas nos seus rostos. Nos entendemos o que eles queriam dizer então saímos correndo sabendo que sofreriam as consequências de nossos atos e com certeza não seriam as melhores que uma pessoa pode esperar...
 Desculpem a demora, eu estava ocupada e sem inspiração no sabado e no domingo tive que sair. Eu iria postar mais cedo mais gente eu não estou muito bem. Estou com dor de cabeça e no corpo dez de ontem, eu ja tomei remedio mais continuo do mesmo jeito. Amanha eu posto mais, beijos e espero que gostem...

2 comentários:

  1. kkkkk, amei a brincadeira mas e agora o que será que vai acontecer ? :O

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo aqui principalmente por causa da briga do chocolate kkk que isso :3

    ResponderExcluir