03/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 31 "Dor de cabeça"

                        Amanda On
 Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça no dia seguinte e com frio também. Era só o que me faltava, ficar doente. Me levantei e fui ate o banheiro, fiz o que devia tomei um banho bem quentinho e quando acabei fui procurar uma roupa quente para vestir. Depois de um tempo achei uma então me vesti assim. Peguei uma bolça, coloquei meus materiais na mesma e meu celular e sai quarto. Desci e fui na cozinha. Veronica disse que as meninas já tinham saído então como eu estava sem a mínima fome segui direto para o colégio. Chegando lá desci do carro e entrei na escola estando preparada pra mais um dia de aula normal como de costume.
[...]
 Já estava saindo do colégio. Entrei no meu carro e segui para casa, minha cabeça estava doendo muito mais do que antes e eu estava quase morrendo de tanto frio. Decidi parar pra comer em um restaurante já não tinha comido nada hoje. Estacionei em frente a um e desci do carro. Entrei no restaurante fui ate uma mesa me sentei e fiz meu pedido. Enquanto esperava minha comida chegar entrei no Twitter e postei “Getting sick, no one deserves...”  que quer dizer “Ficando doente, ninguém merece...”. Vi uma menina que aparentava ter uns 13 anos vindo ate mim e parando na minha frente. Ela então disse:
Xxxxxxxx: Você é Amanda Parker mesmo?
Eu: Sim e você quem é?
Xxxxxxxxx: Sou Alicia. Eu não acredito que é você, eu te amo e amo a Justin. Super apoio vocês juntos.
Eu: Serio?
Alicia: Sim. Eu te amo demais.
Eu: Awn, eu também te amo.
Alicia: Você pode tirar uma foto comigo e me dar um autografo?
Eu: Claro.
 Dei um autografo pra ela e em seguida tiramos uma foto depois ela foi embora e minha comida chegou. Comi tudo e depois paguei sai de lá. De alguma forma aquela garota melhorou meu dia. Eu achava que nem uma das Beliebers iria apoiar meu relacionamento com o Jus mais pelo menos vi que uma delas apoia. Entrei em meu carro e antes que eu ligasse o mesmo meu celular começou a tocar. Pequei o mesmo e vi no visor do celular que era Robert então atendi no mesmo segundo.
Ligação On
Eu: Oi Robert.
Robert: Oi. Amanda você vai ter um show amanha e no final de semana uma premiação pra ir então se prepare.
Eu: Ok, onde vai ser o show e que horas?
Robert: Aqui em Atlanta mesmo, às 19 horas da noite, mais você tem que chegar às 17 horas pra fazer a passagem de som e essas coisas.
Eu: Ok.
Robert: E não se esqueça de comprar a roupa da premiação.
Eu: Pode deixar Robert, eu prometo que não irei esquecer.
Robert: Ok, então ate amanhã.
Eu: Ate.
Robert: Tchau.
Eu: Tchau Robert.
Ligação Off
Liguei meu carro e segui para casa ao chegar lá subi para o meu quarto e me deitei na cama ainda estava com um pouco de dor de cabeça então tomei um remédio e peguei uma coberta me deitei na cama novamente. Vi meu celular vibrar e peguei o mesmo vendo uma mensagem de um numero desconhecido. Abri a mesma e comecei a ler “Você não devia estar com o Justin eu te avisei então se prepare para ver sua vidinha linda se tornando um inferno” nem liguei muito e exclui a mensagem. Coloquei meu celular do lado e peguei meu notebook.
Entrei no Twitter e sorri automaticamente com o que vi. As Beliebers estavam dizendo que me apoiavam com o Justin e que estavam felizes porque eu estava com ele. Fiquei mais um tempo ali respondendo e seguindo fãs ate que senti um pouco de sono então sai do Twitter e desliguei meu notebook. Me ajeitei na cama e comecei a pensar, e fiquei assim ate minhas pálpebras pesarem e tudo se apagar.
[...]
 Acordei e olhei no relógio, já era meia noite. Eu dormi demais as meninas já deviam ate ter ido dormir. Peguei meu celular e vi que tinha 10 ligações perdidas de Justin então resolvi ligar pra ele:
Ligação On
Jus: Amor? Onde você tá? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Oi amor, não aconteceu nada. Eu só dormi demais, acabei de acordar.
Jus: Nossa que dorminhoca.
Eu: Eu estava com dor de cabeça, só estava descansando um pouco.
Jus: Ok. Amor vou desligar porque quem esta com sono agora sou eu.
Eu: Ok, beijos.
Jus: Beijos.
Ligação Off
 Desliguei e me levantei da cama, desci e fui ate a cozinha. Abri a geladeira e tinha um bolo de chocolate lá peguei um pedaço e um pouco de suco de laranja. Comi o bolo enquanto tomava o suco e quando terminei lavei a louça e subi para o meu quarto novamente. Tomei um banho, coloquei meu pijama e depois deitei em minha cama novamente. Liguei a Tv que tem em meu quarto comecei a passar os canais então como não tinha nada passando na tv e como não achei nada fui coloquei no Bob Esponja e fiquei dormindo ate pegar no sono novamente...
Posto mais amanha

2 comentários: