03/01/2014

As Long As You Love Me Capitulo 30 "Anuncio"

                        Amanda On
 Acordei com o despertador do meu celular tocando. Me levantei e fui no banheiro, fui minha higiene pessoal e tomei um banho para despertar. Assim que acabei fui ate o closet e peguei uma roupa e me vesti. Depois eu desci e fui ate a cozinha peguei uma maça e sai. Eu não ia esperar as meninas hoje. Entrei em meu carro e segui ate o colégio. Chegando lá estacionei e desci, entrei e fui ate meu armário e peguei o que ia precisar. Depois sai dali e fui ate a sala, me sentei e olhei a hora no celular, e nossa eu tinha chegado cedo demais, por isso que quando eu desci as meninas ainda não estavam lá.
  Deixei aquilo de lado e fui mexer em meu celular e fiquei assim ate ver Chris entrando na sala. Pois é ele esta estudando aqui também. Ele veio ate mim e eu o cumprimentei com um beijo na bochecha, e então ele se sentou atrás de mim. E disse:
Chris: Onde estão as meninas Nanda?
Eu: Não sei, sai de casa primeiro que elas.
Chris: Ata.
Ficamos conversando ate o sinal bater e as meninas entrarem na casa junto dos outros alunos elas ficaram reclamando por eu não ter esperado elas mais eu nem liguei muito. O professor entrou na sala em seguida e começou a passar a lição.
[...]
 Já estava no meu carro a caminho de casa, a aula hoje tinha sido normal como sempre sem nada de diferente. Estacionei meu carro em frente a minha casa e desci do mesmo. Entrei e subi para o meu quarto me joguei na cama e senti meu celular vibrar. Peguei o mesmo e vi uma mensagem do Jus a abri e comecei a ler “Mor temos que anunciar nosso relacionamento. O que acha de hoje? Xoxo Justin” assim que terminei respondi a ele “ Claro mor que horas e aonde? Xoxo Amanda” e segundos depois recebi uma resposta “ Na minha casa agora a tarde. Xoxo Justin” então respondi “ Ok já estou indo pra ai só vou tomar um banho e me arrumar. Como vamos anunciar? Xoxo Amanda” então eu enviei e em menos de 3 minutos ele me respondeu “Ok, vamos fazer um vídeo e postar no Twitter e Instagram. Xoxo Justin” e eu disse “Ok, ate daqui a pouco. Xoxo Amanda” .
 Me levantei e fui ate o banheiro, me despi e tomei um banho. Depois peguei uma roupa e me vesti. Peguei meu celular e sai do quarto desci e avisei as meninas que estava indo na casa do Jus e a Gabriela disse que iria comigo. Fomos ate o carro entramos e eu dei partida. No caminho eu liguei o som e nos fomos cantando ate lá. Descemos do carro e Gabriela saiu correndo pra dentro da mesma. Que doida. Entrei e lá estava Justin jogado em um sofá enquanto Gabriela conversava com Chris sentados no outro sofá. Fui ate Justin e o selei:
Eu: Oi mor. Vamos fazer o vídeo?
Jus: Claro amor vamos sim.
 Subimos para o quarto do Jus e assim que entramos no mesmo ele fechou a porta e pegou o Notebook. Nos sentamos na cama dele e então ele colocou pra gravar falamos que estávamos namorando e pedíamos pra que entendessem, depois postamos e segundos depois varias pessoas começaram a me chingar. Me senti péssima com aquilo elas realmente me odiavam, se antes elas já estavam me chingando agora faziam isso ainda mais.
 Me levantei e fui ate a sacada do quarto do Jus e olhei para a paisagem enquanto uma lagrima solitária desceu sobre minha face. A limpei rapidamente e voltei para o quarto.
Eu: Jus isso não vai dar certo elas não vão apoiar.
Jus: Eu sei que é difícil amor mais elas vão aceitar. - Ele disse se levantando e me abraçando em seguida.
Eu: Por que elas tem que me odiar?
Jus: Elas só estão com ciúmes.
Eu: Será?
Jus: Sim. Vem vamos assistir um filme enquanto vemos o que elas vão dizendo.
Eu: Ok, que filme?
Jus: Jogos Vorazes pode ser?
Eu: Claro. Vamos assistir lá em baixo com o Chris e a Gabriela?
Jus: Ok vai indo na frente que eu já desço com o notebook.
Eu: Ok vou fazer a pipoca com a Gabriela.
Jus: Ta bom.
Sai de seu quarto e desci, vi Chris sentado no sofá sozinho e fui ate ele.
Eu: Chris cade a Gabriela?
Chris: Foi na cozinha fazer pipoca. Nos vamos ver Jogos Vorazes. Você e o Justin querem assistir com a gente?
Eu: Nossa que coincidência eu e o Jus íamos chamar vocês pra verem o mesmo filme.
Chris: Nossa então vamos assistir todos juntos.
Eu: É. Eu vou lá na cozinha ajudar a Gabriela.
Chris: Ok
 Sai de lá e fui ate a cozinha. Encontrei a Gabriela fuçando nos armários feito uma doida. O que essa menina quer? Fui ate ela e disse:
Eu: O que você tanto procura nesse armário menina- Então ela deu um pulo de susto.
Gabriela: Você é doida menina quer me matar do coração é?
Eu: Não. O que estava procurando?
Gabriela: Coisas pra fazer um brigadeiro mais aqui não tem.
Eu: Então vamos fazer só a pipoca. Vem eu te ajudo porque também vou assistir o filme.
Gabriela: Tá.
 Fizemos tudo e depois levamos pra sala, começamos a ver o filme. Os comentários ainda eram os mesmos no Twitter por isso eu estava bem desanimada. Quando o filme acabou fomos pra casa. Eu subi para o meu quarto, tomei outro banho vesti um pijama qualquer me deitei e adormeci em meio a pensamentos negativos...
Feliz Ano Novo atrazado pessoal. Desculpe a demora pra postar. Eu fui pra Campinas e cheguei dia 1 e como já ia dar 23 da noite não iria dar tempo de postar. Ai voces me perguntam porque eu não postei ontem? Motivo não deu tempo, mais se der eu posto mais hoje...

Um comentário: