28/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 29 "Praia"

                         Amanda On
  Acordei com meu celular tocando, me sentei na cama ainda de olhos fechados e passei a mão pelo criado mudo procurando meu celular e por sorte o achei assim que coloquei minha mão lá. Peguei o mesmo e atendi a ligação sem nem ao menos olhar de quem era:
Ligação On
Eu: Alo
Xxxxxxxxx: Amor te acordei?
Eu: Na verdade sim, mais não tem problema. Pera você me chamou de amor?
Jus: Sim, se você não gostar que eu te chame assim eu posso te chamar de outro jeito.
Eu: Claro que não eu amei que você tenha me chamado assim. E quer saber eu também vou te chamar assim.
Jus: Então chama agora?
Eu: Amor, amor, amor. Tá agora parei, pra que você me ligou amor?
Jus: Vamos na praia?
Eu: Claro, quem vai?
Jus: Eu, você, o pessoal e quem mais você quiser chamar.
Eu: Ok, então eu vou chamar as meninas, a Sel, a Demi e a Miley. Pode ser?
Jus: Claro amor. Então eu vou desligar agora e 11h00min horas eu passo ai.
Eu: Ok, beijos amor.
Ligação Off
 Mandei uma mensagem pra cada uma das meninas e elas logo deram a resposta de que iriam. Me levantei e fui ate o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, depois sai e fui escolher um biquini e uma roupa para vestir por cima dele. Depois de um tempo procurando por um que ficasse realmente bem em mim achei uma roupa que ficou simplesmente perfeita em mim. A vesti e depois peguei meu celular e desci as meninas já estavam lá as cumprimentei e peguei uma maçã.
Gabriela: Eu ainda nem sei por que to indo.
Emily: Por que o Chris vai também?
Demi: Hum, esta namorando com o Chris Gabriela?
Gabriela: Não
Emily: Na verdade eles estão ficando.
Miley: Deu sorte em, ele é bonitinho.
Sel: Pra falar a verdade todos são
Eu: Vocês são doidas
Ficamos conversando ate que a campainha tocou e Veronica foi abrir a porta e quando voltou estava com o pessoal. Nos cumprimentamos e fomos para a van já que nela iria cabem todos.
 Iria eu, Jus, Chris, Chaz, Ryan, Alfredo, Gabriela, Emily, Camila, Demi, Cait, Jas, Miley e Selena. Entramos todos na van e iria eu e o Jus na frente e o resto do pessoal lá traz.
 No caminho fomos cantando e fazendo varias palhaçadas. Era muito bom estar com eles. Os meninos diziam que eu, Jus, Demi, Miley, Selena e Jas ficávamos humilhando eles por sermos cantores e isso só fazia com que nos cantássemos ainda mais pra deixar eles com raiva.
 Quando chegamos descemos da van e os meninos foram direto pra agua enquanto as meninas ficaram tomando sol enquanto conversávamos. Me sentei e fiquei olhando os meninos na agua mais depois de um tempo decidi ir andar um pouco. Me levantei e peguei meu celular coloquei meus fones e sai andando enquanto ouvia uma musica qualquer. Comprei uma agua de coco e voltei depois de um tempo andando. Alguns fãs me pediram autógrafos e fotos no caminho. Quando voltei vi que tinham mais algumas pessoas ali eram o Twist e o Za.
Como o Jus foi chamar eles se ele sabe que eu não me dou nem um pouco bem com nem um dos dois. Decidi que iria andar para o outro lado da praia para não ter que ficar muito tempo na companhia daqueles dois. Fui andando e quando já estava bem longe dali senti alguém tocar no meu ombro, me virei e tive a visão do Za. O que esse cara quer comigo?
Eu: O que você quer Lil?
Lil Za: Então quer dizer que você ta namorando com o Bieber?
Eu: Sim, algum problema com isso?
Lil Za: Na verdade eu tenho sim, então quer dizer que você me rejeitou pra ficar com ele?
Eu: Pois é eu te rejeitei, mais não foi pra ficar com ele. Foi porque de você eu só quero distancia. - Disse e sai andando.
Lil Za: Olha você ainda vai sofrer por isso.
 Continuei e voltei pra onde o pessoal estava me sentei. Todos já estavam na agua, mais eu decidi ficar só olhando eles mesmo. Fiquei lá por um tempo ate que vi Justin vindo em minha direção e se sentado ao meu lado e disse:
Jus: Por que ta sentada aqui sozinha?
Eu: Acho que preguiça.
Jus: Vem preguiçosa vamos pra agua com o pessoal.
Eu: Naõ eu to com preguiça.
Jus: Então é assim? Ok, se você quer do jeito mais difícil é dele mesmo que vai ser. - Ele me pegou no colo e me levou ate a agua enquanto eu batia em suas costas mais da mesma forma ele me jogou lá então eu senti aquela agua gélida entrar em contato com minha pele. Joguei agua no Jus pelo que ele tinha feito e assim foi a nossa tarde. Cheia de brincadeiras e palhaçadas.
 [...]
 Já tínhamos chegado e nesse momento eu estava subindo para o meu quarto para tomar um banho e dormir, porque além de hoje ter sido um dia bem cansativo eu teria aula amanhã. Tomei um banho vesti um pijama qualquer, me deitei e minutos depois adormeci...
Bom não sei o que acharam do capitulo mais espero que esteja bom. Queria me desculpar por ter esquecido de dar Feliz Natal pra voces não espero que não me matem por isso. Feliz Natal super atrasado e como vou entrar antes do ano novo não falar ainda pra voces. Bom vi que tem uma leitora permanente no blog, bom seja bem vinda ao blog Katherine Travino, é sempre um prazer ter novas leitoras. Espero que esteja gostando do blog e que continue sendo uma leitora dele *-*. Ate mais tarde pessoal ainda pretendo postar Between The Supernatural hoje.

3 comentários:

  1. Aí que raiva desse Lil Zá......
    Continua .........
    OMG ela falou de mim haaaaaaaaaaaaaaaa....... Muito feliz obrigada
    Woouu Between The Supernatural continua mal posso esperar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem que eu queria ta na praia agora haha, aff esse Lil é fogo viu !

    ResponderExcluir