26/12/2013

As Long As You Love Me - Capitulo 28 - "Pedido"

                             
                                      Amanda P.O.V
 Já havia se passado algum tempo e ainda não tínhamos chegado a lugar nenhum. Pelo que eu estava percebendo era bem afastado da cidade e não tinha muitos carros na estrada em que passávamos.
 Depois de mais uns 10 minutos o motorista parou no meio do nada, desceu do carro e abriu a porta para mim. Eu desci e ele me entregou um envelope igual ao que estava com a caixa em que o vestido tinha vindo. A peguei e ele entrou dentro do carro novamente e deu partida segundos depois. Eu não estou acreditando que estou sozinha no meio do nada, peguei meu celular e vi que não tinha sinal.
 Peguei o bilhete e abri o mesmo começando a ler em seguida “Ei princesa te deixei sozinha no meio do nada né? Bom você já esta chegando perto do seu destino, mais pra que isso aconteça você vai ter que seguir uma trilha que tem ai, é só você olhar em volta que vai encontra-la. Quando chegar no final veja o que vai encontrar... Xoxo Justin”  Sorri com aquilo e guardei o bilhete, olhei em volte e vi a trilha. Fui ate a mesma e comecei a andar por ela. A cada passo que eu dava uma luz de cada lado da trilha se acendia para iluminar meu caminho.
 Quando eu cheguei no final  me deparei que com uma linda paisagem, dava para ver a maior parte de Atlanta dali. Continuei a olhar aquela paisagem ate que vi varias luzes se acenderem no chão formando algo que eu sinceramente não esperava. Era um pedido de namoro.
 Eu estava sem reação e não sabia o que fazer. Senti uma respiração em meu pescoço e olhei pra traz e tive a visão perfeita de Justin. Ele estava lindo, ele me olhou nos olhos e disse:
Jus: E ai, aceita namorar comigo?- Ele disse tirando uma caixinha perfeita e a abrindo em seguida.
Eu: Sim, sim, sim- Ele me abraçou e me rodou no ar em seguida. Segundos depois ele me colocou no chão e me beijou em seguida. Foi um beijo muito bom mais quando a falta de ar chegou o encerramos com vários selinhos. Nos olhamos sorrindo e ele pegou o anel e colocou no meu dedo.
Jus: Estava com medo de que você não aceitasse.
Eu: Por que achou isso?
Jus: A sei lá.
Eu: Seu doido.
 Ele se sentou em um banco que havia ali e me chamou para sentar ao seu lado e assim eu fiz. Ficamos olhando a cidade enquanto trocávamos beijos. Quando deu 21h00min da noite saímos dali e fomos ate o carro do Jus. Ele disse que tinha mais uma surpresa para mim. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, ele fechou a porta deu a volta e também entrou dando partida em seguida.
 No caminho fomos cantando e um tempo depois ele parou em frente a um restaurante. Saiu do carro e em seguida deu a volta abrindo a porta pra mim. Sai do carro e ele me deu a mão entramos no restaurante e ele estava vazio. Pelo visto Justin o reservou somente para nos.
 Ele falou com um cara e ele nos guiou ate uma das mesas. Justin puxou uma das cadeiras pra mim e eu me sentei na mesma e ele fez o mesmo. Depois fizemos nossos pedidos e quando eles chegaram nos começamos a comer enquanto conversávamos. Quando acabamos Justin disse que ainda ia me levar a mais um lugar. Eu assenti e nos saímos de lá entramos no carro e ele foi seguindo o caminho. Parecia que estávamos no caminho da sua casa e isso era muito estranho porque afinal o nós iriamos fazer lá?
Quando chegamos saímos do carro e ele me deu uma venda e disse que iria colocar ela em mim. Depois eu ouvi risadas e Justin foi me guiando pra algum lugar que eu não faço a mínima ideia de onde seja. O caminho parecia meio estreito e eu estava com muito medo de cair ali então disse:
Eu: Justin eu vou cair aqui.
Jus: Claro que não, se você cair eu irei te segurar.
Eu: Ok estou confiando em você em.
Jus: Pode deixar princesa.
 Continuamos seguindo e logo ele parou e tirou a venda que cobria meus olhos, então eu tive a visão da cachoeira em que nos beijamos pela primeira vez. Olhei para ele sorrindo e o vi se aproximar de mim e logo senti seus lábios tocarem os meus. Ele pediu passagem e eu cedi. Quando a falta de ar chegou enceramos o beijo com 3 selinhos e nos olhamos sorrindo.
Jus: Achei que iria gostar de vir aqui novamente.
Eu: Eu amei.
Jus: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Ficamos mais um tempo ali, mais como estava ficando tarde eu tinha que ir embora. Então voltamos e ele me levou ate minha casa. Quando chagamos eu dei um beijo nele e sai do carro. Entrei em casa e as meninas me olharam.
Eu: O Jus me pediu em namoro.
Gabriela: Ai que fofo miga, mais eu já sabia.
Eu: Você sabia?
Emily: É o Justin veio pedir nossa ajuda mais como a Gabriela é ignorante ela não quis ajudar.
Eu: Por que Gabriela:
Gabriela: S abe miga eu tinha que fazer umas coisas pro jornal então não deu.
Eu: Ok né. Bem eu vou subir.
Elas: Ok, boa noite.
Eu: Boa noite.

 Subi para o meu quarto e fui em direção ao banheiro, me despi, tirei o anel e tomei um banho. Quanto terminei coloquei meu pijama e me sentei na cama. Pequei meu notebook e entrei no Twitter. Justin tinha colocado que hoje é dia tinha sido perfeito. Eu sorri com aquilo e respondi dizendo que tinha sido um dos melhores da minha vida. Logo muitas começaram a perguntar o que estava acontecendo mais eu estava muito cansada, então sai e fui dormir...

Oi pessoal o que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado, bem eu criei outro blog em outra conta e bem eu abri duas vagas de adms lá então se alguem estiver interessado e só falar comigo por aqui ou por lá. Então vamos lá pessoal aproveitem as vagas do blog Sonhadora Do Bieber. Desculpe a demora pessoal e ate o proximo capitulo.

2 comentários: