22/12/2013

As Long As You Love Me - Capitulo 27 - "Vou pedir ela em namoro"

                                       Amanda P.O.V
 [.......]
 Já tinha se passado um mês e eu e Justin estávamos cada vez mais próximos. Gabriela e Chris também estava ficando e bem eles formam um casal lindo na minha opinião. Camila como sempre continuava pegando todos, Emily tentava ao máximo ficar longe de David e Bianca estava morando com Liza. Já estava bem próxima do pessoal e nos dávamos super bem. Meu cd já tinha sido lançado e estava em primeiro em muitos países. Bem eu também estava sendo bastante criticada por estar ficando com Jus, mais já estava me acostumando com isso.
 Nesse momento eu estava deitada na cama procurando coragem para me levantar. Hoje era sábado e eu não fazia a mínima ideia do que ia fazer. Pensei em ligar pro Jus mais me lembrei que ele disse que estaria ocupado hoje.
 Me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei a banheira para encher. Quando a mesma já estava cheia peguei o sabão e coloquei bastante dentro da mesma. Em seguida me despi e entrei dentro daquela agua quentinha e bem eu pretendia ficar ali por um bom tempo...
                                        Justin P.O.V
 Bem já tinha se passado um mês que eu estava ficando com a Nanda e bom eu pretendo pedir ela em namoro hoje.
 Me levantei e fui ate o banheiro, fiz o que devia e tomei um banho. Quando terminei sai do banheiro e fui procurar algo para vestir. Precisava colocar meu plano em ação logo. Procurei mais um pouco e achei me vesti.
 Peguei a chave do meu carro e sai do quarto, desci ate a sala de estar e sai para fora de casa entrei em meu carro e dei partida. Quando cheguei na casa da Nanda os seguranças abriram os portões e eu entrei. Como eu sei que Nanda ainda deve estar deitada e por ser bem cedo ainda, bati na porta, pois eu sei que se tocasse a campainha ela provavelmente iria acordar. Veronica abriu a porta e eu entrei ela me disse que Nanda ainda estava dormindo e que as outras também. Pedi para que ela chamasse a Gabriela e ela assentiu. Minutos depois Gabriela desceu com uma cara nada boa por sinal.
Gabriela: O que você quer? Por que me acordou a essa hora?
Eu: Calma eu vim pedir sua ajuda.
Gabriela: Pra que?
Eu: Bem eu pretendo pedir a Nanda em namoro hoje mais pra isso preciso da sua ajuda.
Gabriela: Awn que fofo você vai pedir minha amiga em namoro-Ela sorriu- Mais pra que precisa da minha ajuda?
Eu: Preciso que vá no shopping e compre um vestido e essas coisas de meninas.
Gabriela: Desculpa Jus mais isso esta fora de cogitação.  Nos fomos no shopping ontem, eu não vou hoje de novo e além do mais vou ficar a tarde toda com a Emily fazendo algumas matérias pro jornal.
Eu: Tá, mais e a Camila?
Gabriela: A Camila foi pra casa da Liza ontem já que elas vão pra uma festa hoje.
Eu: Ok, então eu já vou. Ah já ia me esquecendo não conta nada pra Amanda.
Gabriela: Ok, tchau, já vai tarde.
 Sai de lá e entrei no meu carro e dei partida seguindo para minha casa Quando cheguei estacionei e entrei. Como o pessoal ainda estava dormindo tomei meu café que por acaso eu nem me importei em tomar e um tempo depois o pessoal desceu, ate que eles acordaram cedo. Resolvi falar com as meninas.
Eu: Meninas será que vocês podiam me ajudar?
Jas: Claro Jus com o que?
Eu: É que eu pretendo pedir a Amanda em namoro e. -Ela me interrompeu
Cait: Awn já estava na hora. Mais pra que a nossa ajuda?
Eu: Como eu ia dizendo, preciso que vocês comprem um vestido, acessórios essas coisas de garotas.
Jas: Ok, nos te ajudamos.
Eu: Ok bom eu vou indo, ainda tenho que arrumar as coisas.
 Eles assentiram e eu sai pedi a ajuda dos meninos também para organizar as coisas e eles concordaram.
 Fiquei a tarde toda arrumando as coisas e quando estava anoiteceu eu voltei pra casa e fui me arrumar. Tomei um banho e fui escolher uma roupa. Quando achei me vesti.
  Peguei meu Iphone e sai do quarto, desci e o pessoal me desejou boa sorte. Fui para o meu carro e segui para o lugar onde iria a encontrar...
                                     Amanda P.O.V
 Sai da banheira e me enrolei na toalha. Em seguida sai do banheiro e peguei uma roupa para vestir, como eu iria caminhar vesti uma roupa não muito chamativa.
Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto desci e disse a Veronica que iria tomar café no Starbucks e sai. Jake que agora era meu segurança e ele me disse que iria me acompanhar. Saímos de casa e fomos andando ate o Starbucks, no caminho alguns fãs vieram me pedir pra tirar fotos ou dar autógrafos e é claro que eu fiz o que elas pediram. Quando chegamos lá ele disse que me esperaria e eu entrei. Pedi um Cappuccino de chocolate, um café para Jake e alguns doces para mim. Quando meus pedidos chegaram eu os peguei e sai de lá dei o café e um dos doces que eu havia comprado e comi um enquanto tomava meu Cappuccino. Ficamos andando ate 17:00 horas então voltamos.
 Entrei em casa e subi para meu quarto como as meninas estavam fazendo as coisas do jornal e Jus disse que iria sair, subi e fui em direção do quarto. Assim que abri a porta do mesmo me deparei com uma caixa em cima da minha cama. Fui ate lá e abri a mesma, tinha um bilhete lá dentro. O peguei e comecei a ler “Oi princesa. Te deixei sozinha hoje né? Bem pra compensar quero que se arrume e vista o que esta dentro da caixa, depois um carro estará te esperando. Entre nele e logo me encontrara. Sorri e tirei o papel que cobria a roupa. Era um vestido muito perfeito, sorri e fui ao banheiro tomei um banho, quando terminei coloquei um roupão e arrumei minhas unhas, depois fiz uma maquiagem e por fim me vesti. Causei meu salto e fui ate o espelho e sorri com o resultado.

Peguei meu celular e uma bolsinha e sai do quarto, desci ate a sala e a fui em direção à porta. Abri a mesma e vi um carro preto em frente a casa, tinha um cara encostado nele, provavelmente o motorista. Ele abriu a porta e eu entrei, ele fez o mesmo em seguida e deu partida...

Demorei mais postei. Espero que estejam gostando da ib, pois ela só vai agitar mais. Bem para 2014 talvez eu faça algumas coisas no blog. Bom acho que amanha consigo postar o proximo capitulo. Bjos e ate...

2 comentários: