13/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 25 "Ele tem Ciúmes"

                        Amanda On
 Acordei com o despertador tocando. Me levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho. Depois sai do banheiro e peguei meu uniforme de líder de torcida e o vesti. Depois peguei minha bolsa e o meu celular e sai do quarto desci ate a sala e hoje não estava afim de tomar café então decidi ir pro colégio um pouco mais cedo. Falei para Veronica avisar as meninas que eu já tinha ido e que encontrava com elas no colégio. Sai de casa e entrei em meu carro, dei partida e liguei o som. No caminho fui cantando mais logo já estava em frente ao colégio. Estacionei e sai do carro entrei no colégio e ele não estava tão cheio já que ainda estava cedo. Fui para a sala e me sentei peguei meu livro e comecei a ler o mesmo. Depois de um tempo ali lendo ouvi o sinal tocar e logo os alunos começaram a entrar na sala. Vi a Gabriela entrar na sala e assim que ela me viu veio ate mim e se sentou ao meu lado então começamos a conversar. Ficamos conversando ate o professor entrar e começar a dar a aula.
[...]
A aula já havia acabado e pelo que a Gabriela havia me dito, apenas ela tinha vindo hoje já que as meninas tinham ficado vendo filme ontem e ficaram com preguiça de vir hoje. Saímos de lá e fomos andando pelo estacionamento. Paremos em frente ao meu carro e assim que eu olhei para o lado tive a visão de Jus e Chris fui ate eles e a Gabriela me seguiu. Eles estavam encostados no carro do Jus.
Eu: Oi meninos. O que estão fazendo aqui?
Chris: Bem o Justin disse que queria te ver. Serio eu ainda não entendi o que esta rolando entre vocês dois. Será que alguém podia fazer o favor de me explicar porque eu estou muito confuso. Esta acontecendo algo entre vocês e eu não estou sabendo?
Eu: Chris depois o Justin te explica. Agora me expliquem vocês direito porque eu ainda não entendi.
Jus: Bom eu falei pro Chris que ia vir te ver ai ele disse que ia vir também e eu não tive outra escolha a não ser trazer ele comigo.
Eu: Agora sim, bem já ia me esquecendo Chris essa é minha amiga Gabriela e Gabriela esse é o Chris.
Gabriela: Oi
Chris: Oi. Sabe eu fico olhando assim pra vocês e eu ainda não acredito que vocês sejam Americanas.
Gabriela: É porque não somos nos somos Brasileiras-Ela disse rindo.
Chris: Serio?-Ele disse nos olhando de cima a baixo e depois disse-Bem que você podia ter dito isso né Nanda, mano eu estou aqui achando que vocês são as Americanas com físico de Brasileiras, nossa como eu sou burro. Bem que vocês são bonitas de mais pra serem Americanas.
Eu: Como você é bobo Chris.
Gabriela: Tinha que ser amigo do Justin pra ser burro desse jeito.
Jus: Ei eu não sou burro tá- Ele fez um bico muito fofo.
Chris: Nem eu, mais voltando ao assunto de Nanda e do Justin, o que esta rolando entre vocês dois?
Gabriela: O burro o Justin e a Nanda tão ficando, será que você é tão burro pra não ter percebido isso antes? Cara se toca só sendo muito burro pra não perceber que esta rolando alguma coisa entre os dois.
Chris: Pô Bieber bem que você podia ter me avisado pra que eu não saísse feito um idiota por ai né?  Mano me fez pagar o maior mico. A garota ate me humilhou por isso- Ele fez uma cara de triste e eu fui ate ele e o abracei.
Eu: Fica assim não Chris a Gabriela só deve estar de TPM hoje não é mesmo Gabriela?
Gabriela: Amanda eu vou te dar um tiro mano, eu não estou de TPM me desculpa se você levou isso como uma humilhação Chris mais eu falei da boca pra fora então esquece isso ok?
Chris: Tá
Eu: Gente eu e a Gabriela precisamos ir afinal eu não estou afim de ficar assim o dia todo.
Chris: Que isso Nanda você fica linda assim.
Jus: Ei tira o olho dela. Ela é minha.
Gabriela: Awn que fofo.
Eu: Awn fica calmo Jus eu não vou te trocar não como eu já te disse eu sou uma Belieber e me diz uma coisa que Belieber te troca? Acho que nenhuma né.
Jus: Sabe quando você fala que é Belieber é muito bom.
Eu: Só estou dizendo a verdade, mais agora eu tenho que ir vou trabalhar com o Alfredo Flores hoje.
Jus: A não então eu vou com você.
Eu: Pra que?
Chris: É que ele tem ciúmes. - Disse o Chris aparecendo atrás do Jus.
Desculpe a demora pra escrever hoje mais eu só consegui entrar agora pouco. Bom ta ai o capitulo espero que tenham gostado e comentem. Ate amanha, bjos

Um comentário: