12/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 24 "Eu sou uma Belieber"

                         Amanda On
 No outro dia acordei com o despertador do celular tocando me sentei na cama e o peguei em cima do criado mudo enquanto esfregado os olhos com as costas da minha mão e desliguei o mesmo. Me levantei da cama e fui cambaleando ate o banheiro. Entrei no mesmo e fui minhas higienes depois tomei um banho pra despertar e quando terminei sai do mesmo. Fui procurar uma roupa para vestir e logo achei uma perfeita me vesti, coloquei um salto e passei uma make. Depois me olhei no espelho e sorri com o resultado:
 Depois de dar mais uma olhada no espelho peguei minha bolça e sai do quarto desci para a sala e as meninas estavam lá vendo filme cada uma com um pode te pipoca na mão ri daquilo e elas se viraram pra mim e como sempre a Gabriela foi a primeira a dizer:
Gabriela: Onde você vai hoje mocinha?
Eu: Nossa Gabriela todo dia a mesma frase, muda um pouco né.
Emily: É Gabriela eu tenho que concordar você fala isso todo dia.
Camila: Rá não tem criatividade pra dizer outra coisa
Bianca: Não falo nada, só observo.
Gabriela: Para tá isso é bullying- Ela fez um bico, o que nos fez rir e logo falou- Tá mais pra onde você vai?
 Eu: Vou no Starbucks com o Jus.
Camila: Hum o que ta rolando entre você e o Justin?
Eu vi meu celular apitar e o peguei vendo uma mensagem de Justin a abri e li “Já estou aqui. Xoxo Justin” guardei meu celular e disse:
Eu: Pergunta pras meninas, bem vou indo beijos.
Elas: Tchau.
Emily: Bom passeio
 Eu: Obrigado- Sai de lá e vi Justin encostado em seu carro e o mesmo assim que me viu abriu um sorriso e veio ate mim e me deu um selinho rápido e em seguida disse:
Jus: Você esta linda.
Eu: Obrigado você também.
 Fomos ate o carro e ele abriu a porta pra mim entrei e logo ele deu a volta e entrou também. Ele deu partida e logo estávamos em frente ao Starbucks. Descemos do carro e entramos no Starbucks, nos sentamos em uma mesa e logo fizemos nossos pedimos e começamos a conversar:
Jus: Sabe eu acho que você não sente por mim o mesmo que eu sinto por você.
Eu: Serio?-Ele assentiu-Bom eu também acho que você não sente o mesmo que eu sinto por você.
Jus: Então quer dizer que você sente algo por mim?- Ele perguntou sorrindo
Eu: Claro que sinto.
Jus: Me diz o que.
Eu: Não
Jus: Viu você não sente nada e só não quer falar pra não partir meu pobre coração.
Eu: Isso é mentira tá. Eu tenho certeza que eu gosto de você mais do que você diz gostar de mim.
Jus: Duvido.
Eu: A é vamos ver então. Vamos por as cartas na mesa- Nisso nossos pedidos chegaram.
Jus: Vou tirar uma foto
 Ele disse já com o celular na mão e tirou a foto dos nossos pedidos:
Jus: Pronto, agora vamos ver se você gosta mais de mim do que eu de você. Dez de quando você gosta de mim?
Eu: Eu preciso mesmo dizer isso?-Ele assentiu- Dez de 2010- Eu disse a ultima parte baixo que ele talvez nem tenha escutado.
Jus: Fala mais alto porque eu não ouvi.
Eu: Tá vamos acabar logo com isso. Eu gosto de você dez de 2010 e sim eu sou uma Belieber.
Jus: Você esta brincando né?
Eu: Não, viu eu ganhei eu gosto mais de você.
Jus: Eu ainda não acredito que você gostava de mim esse tempo todo, se eu soubesse teria te beijado há muito tempo- Ele fez bico- Mais eu posso recompensar isso agora.
 Ele disse se aproximando de mim e logo senti seus lábios tocarem os meus. Começou com um simples selinho mais ele logo pediu passagem e eu cedi. Logo a falta de ar chegou e tivemos que parar. Nos separamos e ficamos nos olhando por um tempo enquanto pegávamos ar.
Jus: Bom me conta mais sobre você.
Eu: Bem eu não era rica antes da fama, morro com minhas amigas mais isso você já sabe. Tenho uma amiga Belieber, mais ela está no Brasil.
Jus: Você conhece pessoas do Brasil?
Eu: Justin eu sou Brasileira- Ele abriu a boca em um O perfeito e depois me olhou.
Jus: Sabe que eu nunca achei que você fosse uma Americana?
Eu: Não
Jus: Continua.
Eu: Bem eu sou de São Paulo e fui descoberta cantando musicas no Youtube
Jus: Igual a mim. Bem vamos?
Eu: Sim, pra onde vamos agora?
Jus: Que tal a um parque que tem aqui perto?
Eu: Ok
  O Justin pagou e nos saímos de lá, entramos no carro e Justin deu partida. Quando chegamos no parque saímos do carro e começamos a andar enquanto conversávamos.
[...]
 Esta em casa já deitada na minha cama depois desse dia. Tinha sido muito perfeito hoje mais agora eu tinha que ir dormir já que amanha eu tenho aula. Me virei mais a única coisa que veio em minha mente foi o Justin, eu ainda não acredito que consegui segurar esse meu lado Belieber por tanto tempo mais acho que ele esta voltando, fiquei pensando por mais um tempo nisso ate que o cansaço chegou e eu fui dormir...
Bom tá ai o capitulo espero que tenham gostado. Queria que comentassem afinal só uma pessoa comenta e isso me deixa super desepsionada, bom é só isso hoje e ate amanha.

Um comentário: