11/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 23 "Beijo"

                           Amanda On
 Já eram 5 horas da tarde e estávamos nos divertindo bastante. Eles realmente eram muito legais mais eu tinha que ir embora.
Eu: Gente esta muito bom ficar aqui mais eu tenho que ir embora.
Chaz: Fica mais Nanda depois você vai.
Eu: Eu adoraria mais eu já fiquei aqui tempo demais e quando eu chegar as meninas vão ficar reclamando o tempo todo.
Jas: Então tá né.
Eu: Tchau gente, foi um prazer conhecer todos vocês.
Eles: Tchau
Jus: Eu vou te levar ate a porta.
Eu: Ok
 Fomos ate a porta e assim que estávamos do lado de fora olhei pra Justin e disse:
Eu: Obrigado Jus, foi muito bom hoje.
Jus: Dinada Nanda, também acho que foi muito bom. Principalmente porque você esta aqui- Senti minhas bochechas queimarem- Awn você fica tão fofa corada.
Eu: Para tá- Cada vez eu sentia minhas bochechas queimarem mais.
Jus: Não fica brava só estou dizendo a verdade. Por que você não fica mais um pouco- O olhei- Por favor, quero te mostrar uma coisa.
Eu: Ok
Jus: Vem- Ele pegou minha mão e saiu me puxando ate uma floresta que tinha ali perto. Fomos andando floresta adentro ate chegamos a uma cachoeira muito linda:
Eu: Jus é lindo- Eu estava sem palavras.
Jus: Eu sei, é um lugar perfeito.
Eu: Completamente, mais por que me trouce aqui?
Jus: Porque é o lugar perfeito pra mim fazer isso
 Ele se aproximou de mim e me puxou pela cintura. Eu não tive tempo de reagir e logo seus lábios tocaram os meus. Começou com um simples selinho mais logo ele pediu passagem e eu cedi. Era um beijo calmo e com muitos sentimentos, mais logo a falta de ar chegou e tivemos que nos separar para recuperar o folego. Ainda com o respiração ofegante eu disse:
Eu: Por que fez isso? É erado você esta com a Catherine.
Jus: Eu não estou com ela, tá eu já fiquei com ela mais eu não quero nada com aquela garota.
Eu: Tá mais por que me beijou?
Jus: Porque eu estou gostando de você e acho que você também esta já que correspondeu ao beijo.
Eu: Eu não sei o que dizer.
Jus: Diz que também gosta de mim.
Eu: É eu também- Nisso meu celular começou a tocar.
Jus: A que merda, só pra estragar o clima.
Eu: Eu sinto muito- Rejeitei a ligação- Continuando, eu também gosto de você- Ele abriu um sorriso perfeito-Mais agora tenho que ir.
Jus: Sabia, vamos.
 Fomos andando para fora da floresta e logo já estávamos do lado do meu carro o encarei e disse:
Eu: Tchau Jus.
Jus: Tchau- Ele se aproximou de mim e me deu um selinho, sorri de lado e me virei entrei no carro e dei partida ate minha casa.
 No caminho a única coisa em que eu conseguia pensar era no beijo. Quando cheguei desci do carro e meu celular começou a apitar, peguei o mesmo e vi uma mensagem do Jus a abri e li “Hoje foi perfeito, acho que esse foi o melhor beijo da minha vida. Xoxo Justin”. Sorri e respondi “Também acho que foi perfeito e eu também amei o beijo. Xoxo Amanda”. Entrei em casa sorrindo para os quatro ventos e assim que as meninas me viram disseram:
Emily: Oi Nanda como foi na casa do Justin?
Gabriela: É você demorou pra chegar mocinha.
Eu: Desculpa. Foi bem na casa do Jus e eu vou subir pro meu quarto. E a proposito cadê a Camila e a Bianca?
Emily: A Camila esta dormindo, porque estava com dor de cabeça e a Bianca saiu com as meninas do time.
Eu: Hum
Gabriela: Agora conta o que aconteceu na casa do Justin
Eu: Bem eu conheci alguns amigos dele
Gabriela: Só isso? Vai me dizer que você esta sorrindo desse jeito porque conheceu os amigos dele?
Eu: Bem, ele me beijou- Elas abriram a boca num O perfeito.
Emily: Te beijou?- Perguntou Emily ainda sem acreditar.
Eu: Sim
Gabriela: Como assim ele te beijou explica isso direito.
Eu: Ok
[...]
 Tinha acabado de explicar tudo para as meninas e elas tinham pirado com tudo. Estava tomando um banho agora e já tínhamos jantado, sai do banho e fui ate meu closet peguei um pijama e o vesti:
 Depois me deitei da cama e liguei a tevê, procurei um filme e logo achei A Ultima Musica. Eu simplesmente amo esse filme. Comecei a assistir e decidi entrar no Twitter, fiquei seguindo e respondendo alguns fãs. Quando o filme acabou desliguei a tevê e vi que tinha uma nova mensagem no meu celular era do Jus, a abri e comecei a ler “ Sai comigo amanha?  Xoxo Justin” respondi “Pra onde? Xoxo Amanda” e logo tive uma resposta “Que tal tomarmos café juntos no Starbucks? Xoxo Justin” respondi “Ok, que horas? Xoxo Amanda.” e em segundos ele respondeu “Passo na sua casa pra te pegar as 9:30. Xoxo Justin.” eu “Ok, então ate amanha e boa noite. Xoxo Amanda” Ele logo deu uma resposta “ Tá, boa noite, sonhe comigo e ate amanha. Xoxo Justin” ri daquilo e respondi “ Posso ate sonhar mais você vai ter que sonhar comigo também. Xoxo Amanda” ele respondeu “Claro que vou princesa. Ate amanha. Xoxo Justin” acho que minha bochechas devem estar vermelhas de novo.
 Coloquei meu celular no criado mudo e me deitei, fiquei olhando para o teto enquanto me lembrava de hoje e mais logo senti minhas pálpebras pesarem e adormeci...
Awn eu ate eu o anciosa pro proximo capitulo espero que voces tambem estejam. Eu ainda nem acredito que eles se beijaram. Aguardem porque ainda tem muito por vir inclusive algumas novidades que eu tenho pra voces, mais só vão saber um pouco mais pra frente e isso só vai acontecer se o blog começar a ter mais visualizações. Bjs e ate amanha.

Um comentário: