10/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 22 " Voce sabe cozinhar?"

                         Amanda On
 Acordei com o barulho do meu celular apitando o peguei e vi que tinha uma mensagem do Justin do mesmo. A abri e li “Bom dia. Bem esteja aqui em casa antes das umas. Xoxo Justin” ri daquilo e olhei que horas era e nossa já eram 11:50.
 Levantei num pulo da cama e fui ate o banheiro fiz o que devia e depois tomei um banho. Quando sai fui ate o closet e comecei a procurar por uma roupa para vestir. Depois de um tempo ali eu achei e me vesti depois fui procurar um salto e assim que achei um que fosse perfeito o causei e fui ate minhas capinhas e peguei uma e troquei pela que estava antes, depois passei uma make e por fim me olhei no espelho e sorri com o resultado:

Depois peguei minha bolsa e sai do quarto. Olhei no celular e já era 12h30min, desci para a sala e as meninas estavam lá vendo TV. Assim que elas me viram Gabriela disse:
Gabriela: Onde você vai mocinha?-Sabe esse jeito dela é muito engraçado.
Eu: Na casa do Justin.
 Emily: O que você vai fazer lá?
Eu: Ele disse que uns amigos dele queriam me conhecer e que o Chris queria falar comigo.
Bianca: Nossa acho que é bem capaz de você estar passando mais tempo com o Justin do que com a gente.
Eu: Não estou, e você não pode falar nada já que esta sempre com a Liza.
Bianca: Não esta mais aqui quem falou.
Eu: Gente cada a Camila?
Emily: Ela ainda não acordou.
Eu: Ah, bom gente vou indo. Beijos pra que fica.
 Sai de lá e fui ate o meu carro. Entrei no mesmo e segui para a casa dele. Bem ele tinha mandado o endereço na mensagem. Quando cheguei lá os seguranças já me deixaram passar. Estranhei isso mais tudo bem. Estacionei o carro do lado de um dos de Justin e sai do mesmo em seguida. Toquei a campainha e logo a porta foi aberta por Chris. Assim que ele me viu abriu um sorriso enorme. Ele veio ate mim e me abraçou e disse:
Chris: Que bom que você veio.
Eu: Claro. Chris sabe que parece que nos somos amigos há anos.
Chris: Eu também acho isso. Entra.
Eu: Licença.
Chris: Por favor, não age assim- Eu assenti- Vem o pessoal esta na cozinha. Tentando falar a comida. Por favor, não fique brava se sair uma gororoba estranha- Eu ri daquilo.
Eu: Tudo bem.
 Entramos na cozinha e estava realmente uma bagunça. Assim que eles nos viram Justin veio ate mim.
Jus: Oi Nanda. Desculpa a bagunça mais minha mãe deu folga pra cozinheira e nos ficamos aqui sozinhos pra fazer o almoço.
Eu: Tudo bem.
Jus: Bem, esses são Ryan e Chaz, e elas são Jas e Cait. Pessoal essa é a Nanda.
Eu: É um prazer conhecer vocês.
Ryan: O prazer é todo nossa gata.
Chaz: É já vai se acostumando com a gente em.
Cait: Não liga não, eles são loucos.
Jas: É e muito retardados.
Eu: Tá bom.
Jas: Bem o almoço vai demorar pra sair, Sabe a gente queimou a comida.
Eu: Tudo bem, se quiserem posso ajudar vocês.
Jus: Você sabe cozinhar?
Eu: Sim
Chris: Se você não se importar de nos ajudar.
Eu: Claro que eu não me importo.
Ryan: Ok então mãos na massa.
 Começamos a cozinhar mais é claro que os meninos não iam perder a chance de fazer gracinhas, mais tudo bem. Logo estava tudo pronto, arrumamos a mesa, nos sentamos e cada um colocou sua comida. Tinha ficado realmente muito bom.
Chaz: Hum... Isso esta muito bom, se você não estivesse aqui Nanda aposto que iriamos comer uma gororoba qualquer.
Eu: Que isso Chaz.
Continuamos o almoço enquanto todos conversavam, eles eram realmente muito legais e eu estava me divertindo muito com eles...
 Bom hoje só irie postar esse capitulo. Avisando que nos proximos capitulos a ib vai agitar bastante então não deixem de ler, queria pedir pra quem puder se podia por favor divulgar o blog pra mim é algo importante pra mim e ele não esta tendo quase nenhuma visualização. Bem é isso, desejo um otimo fim de tarde pra todos, bjs.

2 comentários: