09/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 21 " Cantando na Festa"

                         Amanda On
David: Sim, ele, o Lil Za e o Lil Twist.
Eu: O que eles vieram fazer aqui?
David: O Lil Twist é um velho amigo meu.
Eu: Você é amigo do Lil Twist?- Perguntei indignada, como o David podia ser amigo de um maloqueiro como Lil?
David: Sim, por que toda essa surpresa?
Eu: Deixa quieto.
David: Ok. Vou lá dentro e quando for pra você cantar eu venho te chamar.
Eu: Ok
 Ele saiu e eu voltei ate onde as meninas estavam então a Gabriela logo disse:
Gabriela: O que ele queria? Em, em, em.
Eu: Depois te falo.
Gabriela: Fala agora.
Eu: Depois Gabriela.
Gabriela: Tá, ruim.
 Continuamos conversando ate David me chamar novamente. Só que dessa vez eu já iria cantar. Fui para dentro e logo avistei Justin, Lil Twist e Lil Za. Fui ate lá e assim que Justin me viu abriu um sorriso, e eu é claro sorri de volta. Então ele disse:
Jus: Voce esta linda Nanda. Só que acho que está muito curta você também não acho.
Eu: Obrigado Jus, você também esta. E não minha roupa não esta curta.
Jus: Ela esta sim mais não estou afim de discutir.
Eu: Melhor assim.
Lil Twist: Nem apresenta mais né Bieber-Disse Lil Twist se intrometendo na conversa.
Lil Za: É né cara, que falta de educação a sua. - Lil Za também decidiu se intrometer.
Jus: Caras essa é Amanda Parker e Amanda esses são Lil Twist e Lil Za.
Eu: Oi- Eu dei um sorriso de lado
Lil Twist: E ai gatinha?
Lil Za: Fala gata. Olha se o Justin não estiver te pegando eu me ofereço pra fazer isso no lugar dele
Eu: Não obrigado
Lil Za: Qual é gatinha vai recusar ficar com alguém como eu?
Eu: Se você ainda não percebeu eu já recusei.
Lil Za: A fala serio que você não esta com vontade de ficar comigo.
Eu: Sem querer ofender mais eu prefiro morrer a ficar com você.
Jus: Toma Lil, tá achando que a Nanda vai ficar com você?
Eu: Jus a gente já pode ir cantar?
Jus: Claro vamos.
 Fomos ate o palco que David tinha colocado lá e começamos a cantar. Cantamos varias musicas, ate mesmo musicas que não fossem nem minhas nem dele. Mais mesmo assim cantamos e o pessoal que estava na festa estava curtindo bastante. Continuamos a cantar ate Camila subir no palco a começar a dançar que nem uma doida e foi ai que eu percebi que ela já estava bêbada. Dei u sinal para que as meninas a tirassem do palco e assim elas fizeram. Continuamos cantando e quando eu olhei para onde as meninas estava e só vi Gabriela e Camila que já estava ate dormindo pelo tanto de bebida que havia consumido. Estranhei o fato de Emily não estar com elas então olhei para a pista de dança e ela estava lá dançando com David. Ri daquela sena mais continuei cantando. Quando acabei sai do palco e Justin que já tinha terminado de cantar as musicas dele veio falar comigo.
Jus: Você foi perfeita.
Eu: Obrigado você também foi. Jus eu vou ali ligar pro Jake vir pegar a Camila.
Jus: Ok
 Sai andando em direção das meninas e vi que pela cara de Gabriela ela já devia estar bem irritada por ter que ficar ali sozinha. Bem a Camila estava com ela mais era a mesma coisa de como não estivesse já que ela estava dormindo. Assim que ela me viu disse:
Gabriela: Ainda bem que você já parou de cantar. Eu estava cansada de ficar aqui com a Camila.
Eu: Bem não se preocupa. Se você não se importar eu vou ligar pro Jake vir buscar vocês. E eu vou no meu carro o que acha?
Gabriela: Boa ideia vamos lá chamar a Emily, o David arrastou ela pra dançar com ele.
Eu: Ok
 Fomos andando ate onde algumas pessoas estavam dançando e nos enfiamos lá no meio ate chegar em David e Emily. Então Gabriela disse:
Gabriela: Emily vem à gente já vai embora.
David: Mais já? Fiquem mais um pouco
Eu: A David sabe é que eu lembrei que a gente vai ter que sair amanha cedo. Então temos que ir agora. Nos amamos sua festa, muito obrigado por ter nos convidado.
David: Imagina meninas. Bom é uma pena que vocês tenham que ir mais tudo bem.
Emily: Obrigado David, tchau- Ela deu um beijo na bochecha dele.
Gabriela: É, e também temos que levar a Camila, já que ela bebeu demais e acabou dormindo. - Ela também deu um beijo da bochecha de David.
Eu: Bom David obrigado por ter nos convidado. Sua festa esta muito boa mais como eu disse temos que ir- Também dei um beijo em sua bochecha e nos saímos de lá.
 Liguei para Jake e ele disse que em 5 minutos estaria aqui. Ficamos esperando enquanto Emily dizia:
Emily: Nossa, obrigado meninas eu já não estava mais aguentando mais dançar com aquele doido do David. Ele muito doido.
Eu: Eu pensei que você estava gostando de dançar com ele. E além do mais parece que ele gosta de você.
Gabriela: Isso é verdade Emily.
Emily: Eu não quero nada com ele. Pra falar a verdade eu quero é distancia desse louco.
Eu: Você quem sabe.
 Ouvi o barulho do meu celular e o peguei vendo uma mensagem de Jake, dizendo que ele já estava nos esperando. Avisei as meninas e elas saíram andando depois Jake entrou e pegou a Camila e a levou ate o carro. Fui o seguindo ate alguém entrar na minha frente impedindo minha passagem era o Jus.
Jus: Já vai embora?
Eu: Sim, por quê?
Jus: Porque eu só vou deixar você ir se você prometer que vai na minha casa amanha.
Eu: Jus pra que você quer que eu vá na sua casa- Eu disse enquanto tentava passar.
Jus: Porque os meus amigos vão chegar e eles querem te conhecer.
Eu: Pra que eles querem me conhecer?
Jus: Primeiro por que as meninas amam você, e segundo por que o Chris quer te ver de novo. E ai você vai?
Eu: Você só vai me deixar ir embora se eu disser que sim né?-Ele assentiu e eu suspirei- Tudo bem eu vou.
Jus: Eba. - Ele deu um beijo na minha bochecha- Te vejo amanhã- Então ele saiu.
 Sai da festa e as meninas já estavam no carro de Jake, fui ate o meu e o destranquei e entrei nele em seguida. Liguei o mesmo e sai dirigindo chegamos em casa e demos boa noite umas pras outras e subimos para nossos quarto. Mais antes é claro deixamos a Camila no dela e como ninguém se ofereceu pra ajudar ela no banho deixamos ela lá.
 Entrei no meu quarto e fui ate o banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Tomei um banho rápido e quando sai peguei um pijama qualquer que achei no closet e o vesti. Depois deitei na cama e vi que já eram 3 da manhã. Fechei meus olhos e logo adormeci...
 Oii. Bem ta ai mais um capitulo de As Long As You Love Me, bem eu estava pensando em fazer maratona mais ai eu decidi que naõ vou fazer porque esse capitulo já esta bem grande e por  que os capitulos só estão tendo 1 comentario. Bem talvez mais tarde eu poste mais bjs...

2 comentários: