06/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 20 "Festa do David"

                       Amanda On
                                                     [.....]
 Hoje já era sábado, o dia da festa do David. Me levantei e fiz o que devia depois tomei um banho e vesti uma roupa simples que ficaria usando enquanto me arrumava para a festa na casa do David junto com as meninas. Eu havia me vestido assim:

Depois sai do quarto e desci para a sala de jantar me sentei na mesa e logo as meninas também chegaram, elas me deram bom dia e se sentaram e começamos a tomar nosso café. Quando terminamos o café fomos nós arrumar. Bianca como de costume foi para a casa da Lisa se arrumar lá. Então eu e as meninas começamos a nós arrumar. Fizemos nossas unhas, maquiagem e o cabelo só o soltamos. Depois cada uma foi para o quarto se vestir. Coloquei a roupa que tinha separado e o salto. Depois sai do quarto e desci para a sala e lá estavam as meninas assim:
Emily:
Unha, vestido, salto e maquiagem:
Gabriela:
Unha, vestido, salto e maquiagem:
Camila:
Unha, vestido e salto, já que Camila gosta de ser mais natural:
E eu já estava ate esquecendo de mim, que estava assim:
Roupa, salto, unha e maquiagem:
 Depois de nós olharmos e sorrirmos saímos de casa e fomos ate o meu carro. Pois é finalmente comprei um carro. Ele era lindo eu simplesmente pirei quando o dirigi pela primeira vez. Ele era assim:

Eu entrei nele e as meninas entraram no carro de Jake e logo seguimos para a casa de David, eu estava com o endereço dele já que não sabia onde ficava e Jake me seguia. Fui seguindo caminho ate chegarmos à casa de David Quando chegamos ei estacionei do outro lado da rua e Jake também, já se ouvia a musica alta. Saímos dos carros e fomos andando ate a entrada onde encontramos David cumprimentando o pessoal que chegava. Nós aproximámos dele e assim que o mesmo nos viu abriu um sorriso e disse:
David: Oi meninas, sejam bem vindas espero que gostem da festa.
Eu: Obrigado David
Gabriela: É
Camila: Vou lá dentro dançar e conquistar uns gatinhos- Ela disse e saiu.
Emily: Só a Camila mesmo.
Entramos na festa e muitos olhares foram direcionados a nós. Olhei para a movimentação da festa que estava muito agitada por sina, com se pegando, bebendo, dançando, conversando, essas coisas que são típicas de festas desse tipo. Várias pessoas na festa eram do colégio, e por maioria eram lideres de torcida ou do time de basquete, digamos que os populares. Dei mais uma olhada nas pessoas que estavam lá dentro e sai andando para a área da piscina. Quando cheguei vi que estava quase à mesma coisa que lá dentro. Pessoas se pegando, dançando, bebendo, conversando e ate mesmo dentro da piscina.
 As meninas vieram atrás de mim e eu dei mais uma olhada pela área da piscina para ver se a Bianca estava por lá, já que ela não estava lá dentro, então eu a vi junto com Liza e mais algumas das meninas do time. Fui ate lá junto com as meninas e dei um oi para as garotas do time, inclusive para Bianca e Liza, e em seguida dei um beijo na bochecha de cada uma delas e as meninas fizeram o mesmo. Dei uma olhada em como Bianca estava vestida e ela com certeza estava linda e Liza também, assim como as meninas do time. Ficamos conversando por um tempo ate vermos David se aproximar de nós me chamar, fui ate ele e o mesmo logo disse:
David: Preparada pra cantar.
Eu: Claro, você quer que eu cante agora?
David: Claro, só tem um porem, uma das musicas que eu quero que você cante vai ter que ser com o Justin.
Eu: O Justin esta aqui?
Oii, muitas desculpas pela demora mais eu não estava conseguindo postar. Vou postar Between The Supernatural mais tarde e espero que comentem. Estou sentindo falta de alguns leitores como Carlos e Michelle, entre outros. Espero que não tenham deixado o blog. Comentem, e ate mais tarde.

2 comentários: