02/12/2013

As Long As You Love Me Capitulo 19 " Prometo"

                         Amanda On
                                          [...]
 Passamos a tarde toda juntos cantando e dançando e sempre gravando vídeos e postando no Instagram e no Twitter. Agora ele ainda estava aqui e já era umas 17horas, mais ainda estávamos dançando e cantando muito. Logo a musica acabou e o Justin disse:
Jus: Vamos gravar mais um?
Eu: Sim. Que musica podemos dançar?
Jus: Ishi nem sei, da uma ideia ai.
Eu: Ok, podemos dançar Let Me Love You do Ne-Yo. O que acha?
Jus: Gostei
 Colocamos a musica pra tocar e logo estávamos dançando. Quando a musica acabou me sentei no chão da sala e ela estava uma bagunça. Tínhamos afastado os sofás a mesinha de centro e as outras coisas que tinha ali. Justin se sentou do meu lado e olhou pra mim sorrindo e é claro que eu retribui sorrindo também. A porta se abriu e as meninas entraram pela mesma e logo olharam em nossa direção.  Elas vieram ate nós e Gabriela disse:
Gabriela: O que aconteceu aqui e o que ele faz aqui?
Eu: Estávamos resolvendo os boatos sobre nós.
Bianca: Duvido que resolveram, com certeza devem ter mais boatos ainda.
Emily: E como vocês estavam resolvendo?
Eu: Gravamos um vídeo cantando a musica que fizemos e jogamos na web. E depois como não tínhamos nada pra fazer começamos a gravar vídeos dançando e a postar todos.
Camila: Mentira, vocês aproveitaram que nós não estávamos em casa e resolveram ficar juntos, já que não querem admitir que estão juntos.
Jus: Na verdade nós não estamos.
Eu: Viu Camila.
 Ficamos conversando ate Justin ter que ir embora. Conversei mais um pouco com as meninas ate que decidimos ir dormir. Subi para o meu quarto e fui ao banheiro me despi e entrei debaixo daquela agua e assim que ela entrou em contato com meus pulsos os mesmos arderam um pouco. Nem dei muita importância continuei o meu banho enquanto pensava um pouco. Depois sai e vesti esse pijama que já tinha separado:
 Depois me joguei na cama e peguei meu Iphone e procurei nos contatos o numero da Selena, eu precisava falar com ela. No quarto toque ela atendeu:
Sel: O que você quer?-Ela disse seca.
Eu: Sel eu não tenho nada com o Justin, nos estamos apenas trabalhando juntos, você não tem motivos para ficar com raiva de mim por isso.
Sel: Eu sei mais sei lá acho que você sente algo por ele e quem sabe ele também não esteja sentido algo por você também.
Eu: Sel não vou mentir pra você. - Dei uma pausa mais logo continuei-Eu sou uma Belieber e como qualquer uma delas eu sempre gostei no Jus, mais eu abriria mão dele por você mesmo que ele também gostasse de mim, porque eu sei como você ama ele.
Sel: Por que você não me contou? Você é muito falsa mesmo.
Eu: Sel olha eu não quero que ele saiba disso. Não quero atrapalhar vocês.
Sel: Mais você gosta dele. E eu não quero voltar com ele, já estou namorando só que a mídia ainda não sabe. Olha Nanda me promete que se ele gostar de você, que vai ficar com ele e não desistir do seu amor per mim.
Eu: Você não esta brava comigo?
Sel: Não, agora me promete.
Eu: Tá eu prometo.
Sel: Melhor assim agora eu preciso desligar, vou pra balada com meu amor.
Eu: Ok, e depois eu quero conhecer seu namorado em.
Sel: Ok beijos.
Eu: Beijos.
Ligação Off
 Desliguei e me deitei na cama, fiquei pensando no que a Selena disse mais é claro que não ia acontecer nada entre mim e o Justin, nós somos apenas amigos, e além do mais ele nunca se apaixonaria por alguém como eu. Fiquei pensando nisso por mais alguns minutos ate adormecer...
Gostaram? Bem desculpa não ter postado ontem mais eu sai e fiquei o dia todo fora. Daqui a pouco eu posto o capitulo 2 de Between The Supernatural, já que ele já esta pronto e vou ver se tambem posto o capitulo 20 de As Long As You Love Me se eu escrever ele...ate daqui a alguns minutos.

2 comentários: