17/12/2013

As Long As You Love Me Capitilo 26 "Fotos"

                          Amanda On
Sai do closet já pronta.Peguei minha bolsa e sai do quarto, desci e Justin já me esperava, vi Chris conversando com Gabriela eles pareciam se dar muito bem, mesmo depois de a Gabriela digamos telo humilhado. Assim que eles me viram se levantaram e vieram ate mim. Saímos de casa e os meninos entraram no carro de Justin e eu e a Gabriela no meu carro. Dei partida e sai em direção ao estúdio Justin me seguia em seu carro e logo já estávamos lá. Sai do carro e os outros fizeram o mesmo entramos no estúdio e eu avistei Alfredo, assim que o mesmo me viu veio em minha direção e disse:
Fredo: Olá você deve ser Amanda Parker certo?
Eu: Sim e você é Alfredo Flores?
Fredo: Correto mais, por favor, me chame apenas de Fredo.
Eu: Claro e me chame de Nanda.
Fredo: Ok- Ele olhou pra trás e disse- Justin, Chris o que fazem aqui?
Jus: Vim acompanhar a Nanda.
Fredo: Vocês estão namorando?
Eu: Não, só ficando- Gabriela apareceu do meu lado, ela devia estar se sentindo excluída aqui- Essa é minha amiga Gabriela.
Fredo: Prazer.
Gabriela: O prazer é todo meu.
Fredo: Bom Nanda vamos fazer as fotos?
Eu: Sim.
Umas mulheres vieram ate mim e fizeram meu cabelo unhas e maquiagem depois me vesti e finalmente estava pronta:
Elas me levaram ate o lugar em que seriam tiradas as fotos e eles me explicaram as coisas então começamos as fotos.
[...]
 Havia acabado a sessão de fotos e agora eu estava vendo às mesmas e elas realmente ficaram perfeitas. Olhei para Fredo sorrindo e disse:
Eu: Eu amei
Fredo: Que bom que você gostou
Eu: Eu gostei tanto que vou ate falar com Robert pra ele te contratar sempre pra trabalhar comigo.
Gabriela: Nanda a gente pode ir embora agora, eu ainda tenho que fazer a matéria do jornal.
Eu: Ok, tchau Fredo.
Fredo: Tchau Nanda foi um prazer trabalhar com você.
Eu: O prazer foi todo meu.
 Me despedi das outras pessoas com quem tinha trabalhado e saímos de lá, depois me despedi dos meninos também e entrei em meu carro junto da Gabriela. Quando chegamos desci do carro e entrei em casa falei com as meninas para irmos para a passarmos o resto da tarde vendo filme e elas concordaram. Fui ate meu quarto e peguei uma roupa mais leve e a vesti.Em seguida desci e as meninas já estavam escolhendo o filme então fui com Gabriela e Emily para a cozinha fazer o brigadeiro.
Emily: Onde vocês estavam?
Eu: Fui ao estúdio fazer as fotos do meu álbum
Gabriela: É ai o Justin e o Chris foram também.
Emily: Quem é Chris?
Eu: Amigo do Jus. Bom vamos levar as outras coisas pra sala enquanto o brigadeiro esfria.
Levamos tudo pra sala e as meninas colocaram o filme era Querido John eu amo esse filme. Elas deram play e o filme começou ficamos assistindo e depois de um tempo pegamos o brigadeiro cada um tinha uma tinha um pote. Quando o filme acabou assistimos mais alguns e quando era 22 horas fomos dormir. Entrei no meu quarto e fui ate o banheiro, me despi e tomei um banho rápido depois sai e vesti um pijama me deitei na cama e entrei no Twitter não estava com sono então fiquei vendo as mensagens das minhas fãs e algumas critacas também e não é que já estava lá que eu estava ficando com o Jus e por isso algumas pessoas me chingavam mais outras me defendiam. Segui e respondi algumas pessoas mais logo o sono chegou então eu sai do Twitter e me deitei, senti minhas pálpebras pesarem, minutos depois então adormeci...
Hello girls como estão? Desculpe a demora. Bem o que acharam do novo designer do blog?  Espero que tenham gostado porque eu amei, não fui eu quem fez mais sim uma amiga que tambem é blogueira e eu simplismente amo o blog dela. Se der eu posto mais um capitulo hoje e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário