30/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 18 "Shopping/Video"

                       Amanda On
Justin. Isso mesmo, ele estava aqui mais pra que eu já não sei. Só sei de uma coisa, não era uma boa ideia ele estar aqui, afinal as pessoas já estão falando muito sobre mim e ele.
 Ele olhou para cima já que estava olhando para o chão e abriu um sorriso, e é claro que eu não resisti e sorri também. Então ele falou:
Jus: Oi Nanda, será que eu poderia entrar?
Eu: Desculpa. Entra- Dei espaço e ele entrou então eu disse- A que devo a honra da sua visita?
Jus: Vim falar sobre os boatos que estão rola sobre nós.
Eu: Entendi. O que pretende fazer?
Jus: Podíamos fazer um vídeo cantando a musica e colocar no Twitter, Instagram essas coisas. O que você acha?
Eu: Gostei, vamos fazem, mais será que o Robert e o Scooter não iram ficar bravos?
Jus: Se você quiser ligar pra eles a gente liga.
Eu: Ok, já volto- Fui ate a cozinha e liguei para Robert que no segundo toque atendeu.
Ligação On
Robert: Oi Amanda, aconteceu alguma coisa?
Eu: Deixa eu ver além de ontem eu ter sido atacada na saída da escola por Beliebers histéricas  ontem nada.
Robert: Você foi atacada?
Eu: Sim, mais estou bem, só te liguei pra dizer que vou jogar minha musica com o Justin na mídia agora.
Robert: Não, por que quer fazer isso?
Eu: Para pararem de me perseguir e inventar boatos.
Robert: Ok, eu sei que você vai fazer isso de qualquer jeito, então faça logo.
Eu: Obrigado, tchau beijos.
Robert: Tchau beijos e vê se toma cuidado.
Eu: Ok- Disse isso e em seguida desliguei.
Ligação Off
 Voltei para a sala e Justin estava olhando pro teto sentado no sofá, me sentei ao seu lado e ele logo se virou pra mim então eu disse:
Eu: Preparado pra cantar?
Jus: Sempre, Pega o seu notebook.
Eu: Ishi esqueci que meu not quebrou
Jus: Ok, então vamos no shopping, ai você compra um novo a gente aproveita e passa no cinema, ai quando a gente voltar gravamos o vídeo.
Eu: Ok só espero não ser atacada novamente.
Jus: Não será eu prometo
Eu: Ok me espera trocar de roupa?
Jus: Claro.
Eu: Ok, já volto.
 Subi ate o meu quarto e quando entrei no mesmo tranquei a porta como de costume e fui ate o closet e comecei a procurar algo para vestir e logo achei e me vesti depois calcei um salto r passei uma make básica, peguei meu Iphone e troquei a capinha e logo estava pronta:
  Peguei minha bolsa e sai do quarto, desci ate a sala e lá estava o Justin ainda sentado no sofá, ele mexia no Iphone e nem percebeu que eu já havia descido então eu resolvi falar:
Eu: Jus vamos?
Jus: Vamos- Ele me olhou de cima a baixo e logo disse- Você esta linda
Eu: Obrigado.
 Saímos de casa e Justin abriu a porta de seu carro pra mim.
Entrei no mesmo e em seguida ele deu a volta e entrou também dando partida. Logo já estávamos no shopping e os paparazzi é claro estavam lá prontos pra nos fotografar. Saímos do carro e entramos no shopping e logo as câmeras foram direcionadas a nós. Fomos direto pra uma loja de eletrônicos e eu comprei esse notebook:
Depois saímos de lá e eu comprei o resto das coisas que havia quebrado e sai de lá em seguida. Decidimos deixar o cinema pra outro dia já que tinham muitos paparazzi atrás de nos.
 Estávamos saindo do shopping ate Jus me puxar e dizer que tiraria uma foto fizemos uma posse e ele tirou e em seguida publicou no Instagram com a seguinte legenda “Soon more surprises with Princess Amanda Parker” que significa “Logo mais surpresas com a princesa da Amanda Parker” a foto havia ficado assim:
(Ignorem a praia e imagine que é a Amanda e o Justin e imaginem que eles estão no shopping e com roupas e não só de biquine)
 Saímos de lá e entramos no carro e logo Justin deu partida. Quando chegamos entramos e colocamos as coisas em um dos sofás e nós sentamos no outro e eu liguei o not e logo coloquei pra gravar e então ele começou a falar algumas coisas e assim que terminou eu também falei e logo começamos a cantar, depois postamos no Instagram e no Twitter e aquele vídeo logo começou a ter varias visualizações e comentários assim como a foto que tiramos no shopping. Muitas pessoas me pediam desculpas e essas coisas, também diziam que me amavam e etc...
Desculpa não ter postado ontem mais ta ai o capitulo espero que gostem...

5 comentários: