28/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 17 " Cortes"

                          Amanda On
 Já era o fim da tarde e eu ainda estava aqui no quarto chorando e vendo as postações. Logo meu celular vibrou e eu vi uma mensagem era do Chris. Sim o Christian amigo do Justin, mais isso não vem ao caso. Abri a mensagem e vi que ele perguntava como eu estava e logo eu respondi que não e perguntei como ele estava e assim ficamos por um bom tempo conversando por mensagens.
[...]
 Já era noite e eu e Chris havíamos acabado de parar de conversar ele disse que logo essas coisas iriam passar e que logo todos teriam esquecido disso, mais eu não acredito. Me levantei e fui ao banheiro e quando entrei tranquei a porta. Me despi e tomei um banho enquanto mais e mais lagrimas caiam sobre minha face, então eu decidi fazer uma coisa que a muito tempo não fazia. Fui ate uma das gavetas que estava ali e abri a mesma e lá tinha uma lamina. A peguei e fiquei a olhando por um tempo mais logo a passei por meu pulso fazendo o primeiro corte e logo fui fazendo outros e vendo aquele sangue descendo dos mesmos. Quando já tinham vários cortes em cada um deles eu parei, voltei e terminei meu banho. Quando terminei sai do mesmo e passei muita base nos meus pulsos para que ninguém soubesse o que eu havia feito sai do banheiro e fui procurar algo para vestir e como já era noite optei por esse pijama:
Depois me deitei na cama e fiquei pensando enquanto chorava mais ate que peguei no sono.
[...]        
 Acordei algumas horas depois. Ainda era noite, sai na sacada que tinha no quarto e vi como as estrelas brilhavam naquela noite. Eu sempre amei olhar pra elas, eu sentia como se elas tivesses algo que me atraísse muito, algo que me prendia e me encantava. Fiquei as olhando por mais um tempo mais logo voltei pra dentro e resolvi tentar dormir novamente mais eu não estava conseguindo e por isso ficava me virando o tempo todo então eu peguei meu celular e os fones e fiquei escutando musica por um tempo ate que peguei no sono novamente.
 Acordei com o celular despertando, me levantei e fui ao banheiro, fiz o que devia e tomei um banho depois passei base novamente nos pulsos e nos aranhões que as Beliebers fizeram em mim ontem e depois que terminei fui escolher uma roupa pra vestir e quando a achei e me vesti e calsei um vans e no final fiquei assim:
Depois eu sai do quarto e desci em direção da sala de jantar. Entrei na mesma e não tinha ninguém ainda me sentei e logo Veronica nossa empregada entrou na mesma, e me deu bom dia e em seguida colocou um prato de panquecas na minha frente olhei pra ela e disse:
Eu: Veronica por que você fez panquecas pra mim se eu sempre como salada de frutas?
Veronica: Você tem que comer algo diferente, e eu sei que um prato de panquecas vai melhorar o seu dia.
Eu: Obrigado-Eu sorri de lado.
Veronica: Dinada querida.
 Ela saiu e eu comecei a comer minhas panquecas e logo as meninas desceram, elas se sentaram e me deram bom dia tomaram o café e perguntaram como eu estava e eu disse que melhor depois que eu terminei disse a elas que ficaria em casa hoje então elas se ofereceram para ficar comigo mais eu não deixei então elas foram e eu resolvi ir na biblioteca. Fiquei lá por um tempo e depois ouvi a campainha tocar, sai de lá e desci abri a porta e dei de cara com...
Desculpe não ter postado ontem mais eu não consegui escrever ele, daqui a pouco posto os personagens de Between The Supernatural e o capitulo 1... continua

2 comentários: