26/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 16 " Todos me odeiam"

                         Amanda On
 Havia varias Beliebers na entrada da escola com cartazes dizendo que elas me odiavam e que eu elas preferiam mil vezes Jelena do que eu com Justin, olhei para as meninas que também pareciam surpresas e a única vontade que eu tinha era de chorar e sair dali o mais rápido possível mais eu me segurei, sempre consegui fazer isso não seria hoje que as pessoas me veriam chorando. Olhei para as Beliebers novamente e eu via o ódio no olhar de cada uma dela e eu sabia que isso era só o começo de um grande pesadelo. Logo ouvi me chamarem olhei pra trás e logo ouvi Bianca dizer:
Bianca: Eu vou pra casa de Liza, mais tarde eu passo em casa pra pegar umas roupas porque vou dormir lá. Tchau
Nos: Tchau
Camila: Eu é não vou com vocês pra passar no meio dessas fãs do Bieber, vou dormir fora também na casa na Liza, ela me chamou. Tchau. - Ela disse e saiu
Gabriela: Como a gente vai chegar ate o carro.
Emily: Né está mal muvica, ai eu não passo.
Eu: Gente saiam pelos fundos que eu encontro vocês lá.
Emily: E você?
Eu: Eu vou falar com elas.
Gabriela: Tá doida elas vão acabar com você. - Ela disse surtando como de costume.
Eu: Não, agora vão logo.
Emily: Vem Gabriela. Toma cuidada Nanda.
Eu: Ok
 Elas saíram e eu ainda estava criando coragem para sair no meio dos últimos alunos que deixavam o colégio. Sai dali e assim que estava do lado de fora as Beliebers me olharam e vieram pra cima de mim com uma grande fúria. Elas me atacaram. Umas me davam tapas, outras me aranhavam e algumas me chingavam também. Eu tentava explicar pra elas mais elas me diziam que eu era falsa e que me odiavam mais que todo.
 Eu tentava sair dali mais era impossível, elas ainda continuavam a me machucar mais a dor física nem se comparava a dor emocional que eu estava sentindo naquele momento. Vi alguém andando no meio dela e me segurando pelo braço enquanto tentávamos sair dali. Olhei para ver quem era e percebi que era o Jake. Com mais um pouco de esforço ele me tirou dali e me colocou dentro do carro, deu a volta e entrou logo deu partida mais foi meio difícil sair dali pela quantidade de fãs que bloqueavam nossa saída. Um tempo depois nos conseguimos sair e a única coisa que eu disse era para ele passar e pegar as meninas. Ele passou e assim que elas entraram no carro me olharam de uma forma como se dissessem você não devia ter feito isso mais nem liguei. Assim que chagamos em frente de casa tinham algumas Beliebers na entrada mais conseguimos passar. Eu fui a primeira a sair do carro e logo subi para o meu quarto e tranquei a porta. Me sentei no chão e logo as lagrimas chegaram. Então eu ouvi batidas na porta e logo sem seguida disseram:
Emily: Nanda abre a porta.
Gabriela: É vamos conversar.
Eu: Eu quero ficar sozinha, por favor.
Emily:Nos queremos te ajudar abre por favor 
Eu: Ok
 Abri a porta e as meninas entraram em seguida a fechei e as meninas me olharam  e logo Gabriela disse:
Gabriela: Elas te machucaram muito miga? Eu devia ter brigado com elas.
Emily: Você quer conversar com a gente sobre isso? Vem aqui que nos vamos limpar esses machucados
Gabriela: Eu devia voltar lá e arma o maior barraco
Eu: NNão você vai ficar aqui e não vai fazer nada com elas
GGabriela: Ok mais eu devia pôr elas terem te machucado
 Ficamos conversando por um tempo mais eu decidi falar para elas que estava cansada e que iria dormir um pouco. 
Emily: Precisar chama.
Eu: Ok
GGabriela: Durme bem miga, qualquer coisa é só gritar.
Eu: Tabem
Elas ssaíram do quarto e eu tranquei a porta, logo ouvi seus passos se afastarem peguei meu celular e entrei no Twitter em seguida e logo vi que as coisas estavam ainda piores do que ontem. Fui vendo o que postavam e logo vi um post da Selena e assim que li vi que era uma indireta pra mim. Ele dizia assim “Nossa a gente acha que achou uma amizade que vai ser douradora e vê que não, me arrependo dessas amizades e pode ter certeza que eu odeio essa pessoa e que sei que muitos de vocês também, eu só queria que soubessem que talvez ela já estivesse de olho nele dez do momento em que se aproximou de mim pela primeira vez, dizendo que seriamos grandes amigas mais isso não vai acontecer. Eu te odeio mais que tudo que existe...” Quando eu terminei de ler aquilo vi que minha vida iria virar um inferno afinal todos me odeiam...
Gostaram? A ib vai ficar mais agitada daqui pra frente e logo eles começaram a namorar, então apartir de agora a ib só vai ficar mais e mais agitada. Acho que perceberam que eu estou postando todos os dias nessa semana e eu vou tentar fazer assim sempre. Mais tarde posto os personagens de Between The Supernatural e amanha o capitulo 1 e os personagens de Believe tambem. E se der eu posto As Long As You Love Me. Bjs amores *-*

14 comentários:

  1. Hello your name is Pamela is not looking much i love your stories even though the first time I read thank you for posting these stories about my maguinificas Principe and his friends.Katerine bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, yes my name is Pamela. Glad you love my stories and not that, I love writing about our Principe and on your friends. Bjos Pamela!

      Excluir
  2. oiiii estou amando essa historia caramba coitadinha da Amanda tá toda machucada.
    Bjuuuuuuusssssss Lety Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando, continue comentando. Bjosss

      Excluir
  3. U.U mais essa historia esta ficando muito louka queria ler mais.
    Um abraso Sofia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai ficar mais agitada ainda. Um abraço pra voce tambem *-*

      Excluir
  4. nossa como essa amanda está polemica.
    Dandara Emaniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela não esta polemica, é midia que esta inventando boatos sobre ela...

      Excluir
  5. oiiiii ai eu te amo e amo muito o justin aquele louco e sou uma Bielieber.
    Te amooooo muito Justin <3 !
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu tambem te amo, e tambem amo muito o Justin e tambem sou Belieber...

      Excluir
  6. oi miga to amando sua historia bjsss da sua miga Gabi 1#

    ResponderExcluir
  7. Hi okay? My name is Layla and I love their stories and too much love Justin hopefully we buijos big hugs and friends.Layla! I love you Justin Bieber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi all and you? Glad you like my stories, keep reading and commenting. Many kisses and I love Justin Bieber tembem.

      Excluir