25/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 15 " Só estou trabalhando com ele"

                        Amanda On
 Acordei com o despertador do celular tocando como de costume. Me levantei e fui ao banheiro, fiz o que devia e percebi que o meu rosto estava bem vermelho. Parei de olhar o espelho e fui tomar um banho, tomei enquanto pensava e logo sai, fui ao closet procurar algo para vestir e logo achei. Hoje eu iria para o colégio mais como hoje não teria treino da torcida eu não iria com o uniforme. Terminei de me vestir e fui ao banheiro, algumas das coisas que eu havia jogado no chão ainda dava para usar então eu peguei minha maquiagem e passei bastante pó para que ninguém percebesse como meu rosto estava vermelho, terminei de me maquiar, me vesti.
 Pequei minha bolsa e meu celular e sai do quarto e em seguida desci e segui para a sala de jantar. Entrei na mesma e as meninas já estavam tomando café como de costume também. Olhei para elas me sentei e disse:
Eu: Bom dia meninas- Dei um sorriso de lado.
Bianca: Bom dia, as meninas disseram que você quebrou sei notebook e seus produtos ontem por quê?
Eu: Porque sem querer eu deixei o notebook cair, ai eu fiquei com raiva e fui ao banheiro e quando eu ia virar pra sair de lá o meu braço bateu nas coisas que estavam lá e caíram no chão.
Camila: Nossa. Gente ontem a balada estava muito louca, eu peguei uns 3 meninos muito lindos.
Gabriela: Camila quem está falando da balada que você fui?- Ela disse fazendo uma cara que só ela sabe dar.
Camila: Eu.  Falar nisso eu acho que algum da escola vai dar uma festa nesse fim de semana, mais eu não sei quem é... Mais eu ou descobrir pra poder ir.
Emily: Tá bom Camila a gente já entendeu tudo, agora deixa a gente tomar café porque se não vamos chegar atrasadas.
 Cada uma começou a tomar seu café em silencio para que não chegássemos atrasadas a escola. Depois de termos terminado saímos de casa e Jake nos levou ate a escola e quando chegamos fomos para dentro da mesma onde os olhares eram todos direcionados a nós. Andamos mais um pouco e logo vimos Eliza e David vindo em nossa direção e logo já estavam cara a cara com a gente. Então David disse:
David: Oi meninas- Cada uma de nos deu um beijo em sua bochecha.
Liza: Oi amigas- Ela deu um beijo na bochecha de cada uma de nós e logo sorriu.
Nós: Oi Liz e David.
David: E ai Nanda você faltou uns dias. Fiquei sabendo que você estava com o Justin Bieber.
Liza: Nossa miga você está de rolo com ele né. Meu Deus você é muito sortuda de pegar ele.
Eu: Gente eu não tenho nada com ele.
David: Ata, ele ate já veio te buscar aqui.
Camila: Viu eu disse que você esta namorando com ele e só não quer contar pra ninguém.
Eu: Será que vocês ainda não entenderam que eu só estou gravando uma musica com ele.
Emily: Nanda nem se estressa com isso.
Eu: Ok
David: Agora mudando de assunto vocês vão na festa que vai ter na minha casa fim de semana né?
Camila: Sabia que ia ter festa na casa de algum do colégio no fim de semana. Eu vou. - Ela disse sorrindo.
Bianca: Eu também vou.
Gabriela: Eu e a Emily também vamos.
Emily: Quem disse que eu vou Gabriela? Eu não vou não.
Gabriela: Emily a gente é adolescente tem que curtir e você vai de qualquer jeito.
Emily: Fazer o que né você vai me arrastar para lá de qualquer jeito. - Ela disse se rendendo.
Eliza: E você Nanda vai?
Eu: Eu não sei
David: Por favor- Ele disse fazendo bico.
Eu: Se der eu vou.
Gabriela: Como assim se der? O que você fazer nesse dia?
Camila: Ela vai se encontrar com o Justin.
Eu: Gente vocês sabem que em breve o meu álbum vai lançar e nós ainda estávamos editando algumas coisas e por isso eu tenho que ir às vezes e eu tenho que fazer shows também de vez em quando. Mais se der eu vou.
Eles: Ok
  Continuamos conversando ate o sinal bater então cada um foi para sua aula e no caso a minha era de Química. Fui para a sala e me sentei no meu lugar e logo em seguida o professor chegou e começou a dar a aula.
[...]
  Guardei meus materiais na bolsa e sai da sala, as aulas já haviam acabado. Fui ate o meu armário e guardei alguns livros dentro do mesmo depois o fechei e fui procurar as meninas para que fossemos embora e logo as achei. Saímos do colégio e assim que estávamos do lado de fora me surpreendi...
                                                  Continua..

2 comentários: