24/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 14 "Tag"

                          Amanda On
Havia uma tag contra mim lá eu estava impressionada em como as pessoas estavam me descrevendo ali. Logo eu já estava chorando com os comentários, li mais alguns e mais logo empurrei o notebook da cama com força fazendo com que ele se chocasse com o chão e quebrasse. Me levantei da cama e fui no banheiro, entrei no mesmo e tranquei a porta, em seguida derrubei todas as coisas que estavam em cima da pia no chão e muitas delas se quebraram por serem de vidro. Logo depois ouvi baterem na porta do quarto, fui ate a porta do banheiro e logo ouvi disserem:
Gabriela: Amanda está tudo bem ai?
Emily: É nos ouvimos o barulho de coisas quebrando.
Eu: A é que eu deixei meu notebook cair ai fiquei estressada e fui no banheiro ai sem querer eu bati meu braço nos produtos que estavam na pia e eles caíram no chão e quebraram.
Gabriela: E você se machucou?
Eu: Não
Emily: Ok, então a gente vai lá pra baixo, qualquer coisa é só gritar.
Eu: Ok
 Ouvi os passos dela se distanciarem então eu me virei me encostei na porta e fui escorregando ate chegar ao chão, logo as lagrimas voltaram a cair. Me levantei e resolvi tomar um banho. Tomei um banho enquanto as lagrimas ainda desciam sobre minha face, depois sai e me enrolei na toalha me sequei e fui para o quarto, eu sei que tomei banho a pouco tempo mais qual o problema de tomar outro? Fui ate o closet e procurei um pijama, quando achei o vesti:
Sai do closet e lembrei que não tinha arrumado as coisas no banheiro entrei no mesmo e vi a bagunça que estava, comecei a pegar os cacos maiores e a coloca-los dentro do lixo que tinha no banheiro.
[...]
 Já tinha arrumado tudo no quarto, bem eu estava arrependida de ter quebrado meu notebook porque agora que tinha que entrar no Twitter e só ia poder pelo celular.  O que eu faço? Já sei. Sai do quarto e desci e logo avistei as meninas na sala assistindo filme ainda, me aproximei delas e disse:
Eu: Emily me empresta seu Notebook?
Emily: Ta pode pegar ele esta ali- Ela apontou pro notebook em cima da mesinha de centro.
Eu: Obrigado- Me virei e peguei o notebook, em seguida me sentei no sofá ao lado das meninas e liguei o mesmo. Entrei no Twitter e vi que a tag contra mim ainda estava em primeiro ligar e que os comentários eram ainda piores do que antes, li mais alguns e eu já sentia as primeiras lagrimas descerem sobre minha face mais uma vez, eu abaixei a cabeça mais eu acho que as meninas perceberam que havia acontecido alguma coisa já que elas logo disseram:
Emily: Nanda está tudo bem?
Eu: Sim
Gabriela: Então porque você está com a cabeça baixa?
Eu: Nada
Gabriela: O que você esta vendo nesse notebook- Ela disse já tomando ele da minha mão e vendo o meu Twitter.
Eu: Gabriela me da o notebook- Eu disse tentando pegar o mesmo da mão dela mais ela o afastava de mim enquanto lia as coisas.
Gabriela: Como assim elas tão falando mal de você- Ela me olhou indignada- Eu falar um monte pra elas- Ela disse e começou a digitar, mais antes que ela conseguisse postar eu tomei o notebook de suas mãos e apaguei o que ela estava escrevendo e comecei a escrever e logo tuitei “I have nothing with Justin, we’re just working together...” que quer dizer “Eu não tenho nada com o Justin., nós só estávamos trabalhando juntos...” assim que eu postei aquilo muitas pessoas começaram a pedir desculpas e a dizer que estavam ansiosas para ver nosso trabalho junto e Justin também ajudou bastante falando que em breve eles ouviriam nossa parceria. Depois de responder alguns fãs vi que a tag já havia sumido dando espaço à outra que falava que eu e Justin faríamos uma parceria e que eles estavam muito ansiosos para vela. Sorri vendo aquilo e sai do Twitter e entreguei o notebook pra Emily e logo disse:
Eu: Obrigado Emily, agora eu vou subir porque estou morrendo de sono da um beijo nas meninas por mim quando elas chegarem. Boa noite meus amores- Eu dei um beijo na bochecha de cada uma delas.
 Emily: De nada more, você esta bem?
Eu: Sim
Gabriela: Você devia ter me deixado chingar elas.
Eu: Não Gabriela, eu não vou deixar você chingar elas.
Emily: Gabriela a melhor coisa que você sabe fazer é ficar quieta. Boa noite more.
Gabriela: Ok né, boa noite miga.
Eu: Boa noite amores da minha vida.
 Sai da sala e subi para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama e puxei a coberta, e me cobri em seguida e logo as lagrimas já desciam sobre minha face novamente. Vocês devem estar se perguntando por que eu ainda estou chorando se eu resolvi o problema, mais é que eu tenho muito medo da rejeição e de que elas não gostem de mim. No meio dos meus pensamentos acabei adormecendo...
 Oiii pessoinhas eia gostaram do capitulo? As coisas vão começar a facar mais agitadas daqui pra frente. A nossa querida Amanda pode ate ter resolvido o problema num capitulo só hoje mais nos proximos que ela vai ter podem levar muitos capitulos para serem resolvidos. Bem tambem resolvi colocar gifs ou imagens pra representar os acontecimentos dos capitulos agora...bjs e ate qualquer hora...

2 comentários: