22/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 13 " De novo em casa"

                         Amanda On
 Acordei com Robert dizendo que já havíamos chegado me levantei e fui ao banheiro joguei uma agua no rosto e pesei um batom e um rímel, depois sai do banheiro e vi que todos já aviam saído do avião fui na direção da saída e logo encontrei o resto do pessoal, pegamos nossas malas e logo em seguida saímos do aeroporto só que por traz pela quantidade de fás que tinha do lado de fora. Eu entrei no carro de Robert e ele me levou pra casa.
 Quando cheguei em casa entrei e vi as meninas na sala assistindo tv. Quando elas me viram levantaram e vieram falar comigo.
Gabriela: Ah mocinha você demorou demais pra chegar viu.
Emily: Gabriela para de implicar com a Nanda ela nem chega e você já começa a arrumar briga.
Camila: Você estava com o Justin ne? Admiti que você está namorando com ele- Camila disse como se ela tivesse certeza de que eu tinha algo com o Jus.
Eu: Eu não tenho nada com ele Camila.
Bianca: Agente vai fingir que acredita em você.
Eu: Quer saber fiquem ai falando que eu tenho alguma coisa com o Justin que eu vou lá pra cima arrumar minhas coisas e descansar um pouco. Tchau pra vocês.
 Sai da sala antes que elas me respondessem e subi para o quarto, entrei no mesmo e tranquei a porta me joguei na minha cama e fiquei pensando no clipe ele tinha ficado realmente perfeito. Me levantei e fui no banheiro porque tudo que eu precisava naquele momento era de um banho bem demorado. Entrei no banheiro e me despi, depois fui para debaixo daquela agua quentinha e comecei a pensar em tudo na minha vida ate agora na minha careira que mesmo estando no começo já estava dando o que falar por ai e como seria se eu não fosse famosa. Eu provavelmente ainda estaria lutando pelos meus sonhos e também contra todas aquelas criticas que eu sempre recebi por ser Belieber, aquilo sempre foi muito ruim pra mim eu sempre era criticada e as pessoas nem se quer paravam pra pensar que aquilo podia ser ruim pra mim e que eu podia sofrer por tudo aquilo, mais eu acho que no fundo eles sempre souberam, só não queriam parar de criticar, eu meio que me sentia rejeitada pelas pessoas pelo simples fato de amar tanto o Jus. Mais bem vamos voltar para o presente ne? Eu realmente não quero ficar pensando em coisas que vão me fazer chorar mais eu acho que já é tarde demais já que eu já estou sentindo as primeiras lagrimas descerem sobre minha face.
 Continuei meu banho pensando na mesma coisa e ainda chorando, mais depois de um tempo ali decidi sair.  Desliguei o registro e peguei a toalha, me sequei e passei um creme por todo meu corpo, depois sai do banheiro e fui procurar algo confortável para vestir. Quando finalmente achei me vesti assim.
 Depois peguei a pequena mala que eu havia levado para Paris e tirei as roupas que estavam dentro da mesma, separei as que estavam sujas e as coloquei dentro do cesto depois guardei as que estavam limpas dentro do closet. Quando terminei decidi descer e ver o que as meninas estavam fazendo ai eu aproveitava e comia alguma coisa já que estou sem comer dez de antes da viagem. Sai do quarto e desci as escadas daquela enorme casa e não encontrei ninguém na sala estranhei afinal achei que elas estariam ali mais nem dei bola. Fui ate a cozinha e comecei a vasculhar os armários em busca de algo para comer. Depois de um tempo achei uma parte cheia de besteiras, pequei um Doritos e em seguida abri a geladeira, peguei a Fanta Laranja que havia lá dentro e coloquei em um copo, em seguida coloquei de volta na geladeira e voltei em direção da sala e vi as meninas descendo as escadas da casa. Camila estava com certeza indo para uma balada pelas roupas e Bianca também estava arrumada mais não sei pra onde ela pretende ir. Já Emily e Gabriela estavam com as mesmas roupas de quando eu cheguei.
Camila: Eu vou numa balada preciso de novas conquistas.
Eu: Ok
Bianca: E eu vou no cinema com a Liza
Eu: Ok, e vocês duas também vão sair? –Perguntei me referindo a Emily e Gabriela.
Elas: Não
Eu: Ok
Bianca: Tchau gatas, ate mais tarde.
Nos: Tchau- Dissemos em couro.
Camila: Eu também já vou porque eu ainda tenho que conquistar algum gatinho hoje. Tchau.
Nos: Tchau- Dissemos em couro novamente.
Eu: Meninas eu vou subir, qualquer coisa é só gritar. Há já ia me esquecendo, mais tarde passem no meu quarto pra pegar os presentes de vocês. -Eu disse sorrindo.
Elas: Ok
 Subi para o meu quarto com o Doritos e a Fanta e tranquei a porta coloquei a Fanta no criado mudo e peguei meu notebook. O liguei e entrei no Twitter, assim que abri o mesmo não acreditei no que vi...
Eai o que acharam? Desculpa a demora, amanha eu posto mais e se der os personagens de Between The Supernatural, não sei quando vou postar os de Believe porque eu ainda estou procurando os personagens então por favor tenham paciencia... Bjs e ate qualquer hora... comentem meus amores.

6 comentários:

  1. Tá ficando muito legal essa historia u.u

    ResponderExcluir
  2. Nóssa essa Camila não aprende em vc mau chegou e ela já vai pra uma balada que isso.
    Atenciosamente Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu sei mais ela é uma boa amiga do mesmo jeito

      Excluir
  3. lol miga sua historia tá ficando super legau.
    bjuuuuuuuuus U.U

    ResponderExcluir