13/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 12 "Ameaça/Gravação"

                         Amanda On
  Acordei com meu celular despertando do celular tocando, não sei se eu havia comentado mais ontem antes de dormir eu coloquei meu celular e arrumei a hora dele, afinal aqui o horário é diferente. Me levantei com muita preguiça e fui ao banheiro e fui o que tinha que fazer, depois tomei um banho bem demorado  afinal só iria gravar mais tarde. Ai vocês se perguntam por que eu não dormi mais se ainda não iria gravar e a resposta é que eu estou em Paris e quero aproveitar. Sai do banho e fui ate minha mala e comecei a procurar algo pra vestir e quando achei me vesti, causei um salto, fiz uma make e troquei a capinha do meu celular. Depois de me arrumar eu fiquei assim:
 Peguei meu celular e quando ia ver se tinha alguma mensagem bateram na porta do quarto. Deixei meu celular ali e fui ate a porta e em seguida a abri e dei de cara com aquela garota que estava com Justin ontem. Ela me olhou e abriu um sorriso então disse:
Xxxxxxxx: Oi, sou Catherine Felton- Ela disse ainda sorrindo.
Eu: Oi, eu sou Amanda Parker- Eu disse e dei um sorriso de lado.
Catherine: Bem, vamos direto ao ponto. Eu vim aqui te dar um único aviso pra você. - Ela deu uma pausa e logo depois prosseguiu- Quero que você fique longe do Jus e se você não fizer isso, eu vou fazer da sua vida um inferno. - Ela sorriu sarcástica.
Eu: Esta me ameaçando? Eu perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas.
Catherine: Entenda como quiser. Agora eu já vou, não vou perder o meu tempo com você, afinal eu estou em Paris e tenho muito que aproveitar. Tchau querida, não se esquece do que eu disse e se cuida em- Ela me deu um beijo na e se virou.
Eu: Claro que eu não vou me esquecer querida- Eu me virei, mais logo virei pra trás novamente e falei- A já ia me esquecendo bom proveito do Justin, espero que vocês dos deem certo.
 Me virei novamente e fechei a porta antes que ela voltasse, eu estava morrendo de raiva então fui ate o meu celular e peguei o mesmo e olhei se tinha alguma mensagem ou ligação perdida, mais não tinha nada então eu peguei minha bolsa e sai do quarto. Entrei no elevador e desci ate o halls do hotel. Então eu entrei no restaurante do mesmo pra ver se tinha alguém lá, para que eu pudesse avisar que iria sair e logo avistei algumas pessoas que eu sabia que eram da Team Bieber, Justin, Catherine e Robert também estavam lá. Fui em direção deles e logo disse:
Eu: Bom dia-Eu disse com um sorriso enorme no rosto, afinal não vai ser essa garota que vai acabar com meu dia.
Eles: Bom dia.
Eu: Bem eu vou sair, quero dar umas voltas por Paris.
Robert: Tudo bem. Quer que eu vá com você?
Eu: Não precisa Robert, só se você quiser carregar minhas compras, com os seguranças.
Robert: Então não
Eu: Ok, tchau gente.
Jus: Você não vai tomar café?
Eu: Não obrigado Jus, eu como alguma coisa no caminho.
Jus: Tudo bem então
Eu: Tchau.
Eles: Tchau
Sai do hotel e estava cheio de fãs na entrada tirei algumas fotos e dei alguns autógrafos também e depois fui para o carro que já me esperava. Quando chegamos à parte onde ficam as lojas mais movimentadas desci do carro e comecei a passar em varias lojas. E assim que entrava em qualquer uma delas já pegava varias roupas.
[...]
Já estava no carro voltando para o hotel, afinal ainda teria que gravar o clipe. Desci do carro afinal já aviamos chegado e entrei no mesmo. Dei de cara com Robert e os outros logo no halls do hotel e fui ate eles. Logo que me aproximei Robert disse:
Robert: Temos que ir
Eu: Mais já, eu tenho que tomar um banho.
 Robert: Você toma no seu camarim antes da gravação agora vamos.
Eu: Ok
Fomos pra Van que nos levaria para o local da gravação do clipe e eu fui direto para o meu camarim assim que chegamos. Entrei no mesmo e fui ao banheiro, tomei um banho rápido e logo que sai do mesmo coloquei minhas roupas intimas e vesti um roupão por cima. Em seguida fui procurar uma roupa que fosse perfeita pra gravação do clip e logo achei. Deixei separada e logo vieram fazer minhas unhas, maquiagem e somente deram alguns toques no meu cabelo já  que eu o queria mais natural. Depois disso eu peguei minha roupa e a vesti e em seguida coloquei o salto, e enfim estava pronta:
 Depois de dar uma ultima olhada no espelho peguei meu Iphone e sai do camarim e logo encontrei todos. Falei com eles e logo começamos a gravar o clip.
[...]
 Já tínhamos gravado o clipe e agora estávamos o assistindo. Ele tinha ficado realmente incrível:
Depois de vermos o clipe decidimos ir jantar, então fomo pra Van que nos levou ate um dos restaurantes de Paris, jantamos e depois voltamos para o hotel, afinal tínhamos que voltar ainda hoje, pelos compromissos de Justin e os meus também. Quando chegamos no hotel cada um foi para o seu quarto e eu arrumei o que tinha bagunçado e tomei um banho, depois coloquei a roupa que tinha separado e logo em seguida desci para os halls do hotel e todos já estavam lá, fomos para a Van e ela nos levou para o aeroporto.
Quando chegamos lá eu descemos da Van e entramos no mesmo e logo chamaram nosso voo. Fomos ate o avião e cada um foi para um canto. Me sentei mais no fundo e logo em seguida coloquei meus fones. Depois de um tempo escutando musica eu fiquei cansada e decidi ir dormir afinal estava de noite e ainda demoraríamos horas para chegar. Fechei meus olhos e logo adormeci...
 Oiii pessoal... eia eu sei que voces devem estar morrendo de raiva de mim pela demora mais eu ando sem tempo, afinal estamos no final do ano e como voces sabem costuma ter mais trabalhos e essas coisas. A e eu ja ia me esquecendo... eu  posso demorar um pouco pra postar Dangerous Criminals, porque estou sem inspiração pra ela, e quando eu tiver um tempo eu posto os personagens de Believe e tambem quero avisar que agora vou colocar nome em todos os capitulos das  ibs. Então é isso espero que estejam gostando e que comentem. Ate qualquer hora, bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário