05/11/2013

As Long As You Love Me Capitulo 11 "Viagem"


                       Amanda On
 Bom hoje acordei com as batidas da Gabriela na porta e seus gritos também me levantei e fui ate a mesma abri e olhei pra cara da Gabriela e ela logo disse:
Gabriela: Que horas você chegou ontem mocinha?
Eu: 23horas Gabriela por quê?
Gabriela: Onde você estava?
Eu: Gravando o clipe com o Justin por quê?
Camila: Mentira você está é namorando com ele
Eu: Ta doida menina?
Bianca: Da pra vocês ficar quietas eu quero dormir- Disse Bianca aparecendo na porta de seu quarto mais logo depois que disse aquilo voltou para dentro do mesmo.
Emily: Gabriela e Camila parem de perturbar a Amanda porque a gente quer dormir.
Gabriela: Não eu quero saber por que ela demorou pra chegar.
Emily: Depois você pergunta vem- Ela saiu puxando as duas e as empurrou cada uma para dentro de seus quartos.
Eu: Valeu Emily- Eu disse sorrindo
Emily: Dinada more
 Depois disso foi cada uma para seu quarto e voltei a dormir. Depois de uma hora mais ou menos eu acordei me levantei e fui ao banheiro hoje não tinha aula, mais em compensação teria que ir a Paris gravar umas cenas que ficaram faltando no clipe. Fiz o que tinha que fazer e tomei um banho depois procurei uma roupa para vestir e quando achei me vesti assim:
Depois peguei mais roupas e coloquei em uma mala. Quando terminei sai do quarto com a mala e desci as escadas e para a sala de jantar onde provavelmente as meninas estariam entrei na mesma e elas estavam tomando café.
Gabriela: Ate que enfim você acordou. Agora fala por que você demorou pra chegar ontem?
Eu: Nos estávamos gravando um clipe e as gravações demoraram e também tivemos que refazer algumas cenas. E agora estou indo para Paris pra gravar outras cenas do clipe e volto depois de amanha provavelmente.
Camila: A casa vai ficar só pra gente eba- Ela disse comemorando.
Eu: Na verdade não Robert contratou uma governanta pra casa e ela já deve estar chegando. Agora eu tenho que ir
Bianca: Nossa nem vai tomar café?
Eu: Nem vai dar meu voo é daqui a pouco. Beijos meninas.
Emily: Tudo bem more. Boa viagem e espero que você compre muitas roupas maravilhosas lá.
 Eu: Pode deixar tchau
Elas: Tchau.
 Sai de casa e fui para o carro entrei no mesmo e logo Jake deu partida pedi para ele passar no Starbucks depois fomos para o aeroporto e quando chegamos no mesmo estava cheio de fãs desci do carro e os seguranças começaram a me ajudar a entrar mais eu deixei eles lá e fui dar atenção para minhas fãs. Depois de um tempo lá entrei no aeroporto e logo encontrei com o pessoal.
Eu: Oi gente- Eu disse e logo olhei na direção de Justin e vi que ele estava com uma garota deve ser a garota que a Sel falou.
 Logo em seguida eles me responderam dizendo oi também me sentei fiquei mexendo no meu Iphone ate chamarem nosso voo. Quando finalmente o anunciaram todos se levantarem e seguimos para o avião, entramos nele e logo em seguida todos se enterram onde queriam fui para o fundo onde não tinha ninguém e me sentei peguei meu Iphone entrei no Twitter e tuitei “Paris here i come...” que quer dizer “Paris ai vou eu...” e depois sai do Twitter peguei meus fones e coloquei os mesmos e coloquei minhas musicas para tocar e comecei a olhar pra fora para ver a paisagem. Depois de um tempo ouvindo musica eu senti meus olhos pesarem e logo adormeci.
[...]
 Acordei com Robert falando que já havíamos chegado me levantei e fui ao banheiro entrei no mesmo e fiz o que tinha que fazer depois sai do mesmo e desci do avião. Encontrei com e pessoal mais assim que vi minhas fãs os deixei lá e fui dar atenção pras minhas fãs depois de um tempo tivemos que ir para o hotel onde ficaríamos fomos para o mesmo e quando chegamos foi cada um para um quarto. Tomei um banho e coloquei um pijama e liguei na recepção e pedi para trazerem o jantar no quarto. Depois de comer entrei no Twitter e fiquei respondendo minhas fãs e as seguido. Quando o sono chegou sai do mesmo, me deitei e logo adormeci...
Eai o que acharam? Espero que tenham gostado. Por hoje é só mais se der amanha eu posto mais Dangerous Criminals e tambem posto As Long As You Love Me.

2 comentários: